Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Sim, estas promos nem são bem promos, são mais teasers. São mais para chamar a atenção das pessoas, usando já cenas da novela e apresentando as principais personagens/acontecimentos.

Em relação ao Diogo, acho o visual dele muito forçado e exagerado, como já tinha dito. Mas acredito que a novela vá resultar e todo o visual, a misturar com a história 'água com açúcar', vá fazer com que a novela tenha boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem te diz que só há 2 datas possíveis? O mês tem 31 dias! uhuh

Foram as data avançadas pela imprensa, e eu só digo o que vêm na imprensa, mais nada. Se for dia 8, é dia 8, se for dia 9, é dia 9, e se for a 16, é a 16. Por tradição, a TVI não estreia novelas ao sábado nem a meia da semana, que eu saiba :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não já no dia 2? É que nessa semana já não têm SS e vão ter apenas 2 novelas para preencher o HN...

Poderia ser uma hipótesse, mas não sei :S

A TVI ainda só avançou com três teasers da novela, e ainda nem fez promos concretas. Teriam pelo menos de promover a novela mais duas semanas, e o dia 2 já se aproxima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não já no dia 2? É que nessa semana já não têm SS e vão ter apenas 2 novelas para preencher o HN...

Eu também acredito que possa estrear nesse dia... a razão que eu encontro é que é uma data muito próxima das festas/férias e deverão querer estrear num dia em que o público estará estabilizado.

A questão é que terão uma semana só com duas novelas no ar (à semelhança do que que aconteceu no início de Setembro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI devia fazer um bocadinho mais de promoção.

A TVI está a promover bem a novela, ainda no domingo, foi a 1º publicidade a ir para o ar nos intervalos da gala do SS, quando milhões de portugueses ainda estavam ligados no canal.

Obviamente que já podiam começar a passar as promos em vez dos teasers, mas penso que isso deverá ser apenas quando faltar 1 semana para a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...