Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Já são poucas as novelas que me atraem tanto antes de começarem. A última que aconteceu isso foi Anjo Meu, agora é com esta. Espero que não me desiluda. Os atores protagonistas (Mariana Monteiro e Diogo Amaral) não são os meus preferidos, bem como um dos antagonistas (o Pedro Barroso), mas vamos lá ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que já começaram as promos "a sério". A uma semana e meia da estreia...

Esta promo é completa e mostra o drama inicial da novela que, acredito, deverá terminar quando a rapariga cair do avião. Não percebi muito bem o que se passou para ela ir no avião e qual a relação dela com a personagem do Pedro Lima.

Em relação aos protagonistas, Diogo Amaral e Mariana Monteiro, gosto. Da geração deles, são os que mais gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu estavas a dizer que Anjo Meu tinha estreado ao Domingo e não tinha corrido muito bem e eu disse que Laços de Sangue tinha terminado ao Domingo, mas tinha corrido muito bem, liderando o dia, só que estava a dizer que um final é diferente da estreia, porque toda a gente gosta de espreitar um final, mesmo que nunca tenha visto a novela, para além do publico já fiel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o Luís disse, isso de Laços de Sangue foi off topic, mas pronto :unknw_mini:

Voltando ao tema do tópico "Doce Tentação"!

Sem dúvida que uma novela leve e familiar como esta, deve estrear na segunda à noite, por volta das 21h15, e não deve terminar muito tarde (no máximo 22h30), visto que é uma novela para todas as idades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...