Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Hum ... está melhor agora :)

Gosto da frase presente em todas as promos : "2012, o ano da Esperança"!

Eu também ;)

E faz todo o sentido:

2012 porque dizem que o mundo vai acabar e temos que ter esperança

E porque havera uma tragedia no inicio da trama e ela ira chamar-se esperança ;)

E porque a novela sera em 2012

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou é curioso para ver como irão fazer a cena da queda do avião... Tenho cá para mim de que não se vão esforçar muito na produção...

Não é preciso grande coisa também :rir: ... basta colocar um som de um avião a cair, e de seguida um estrondo enorme, com a Esperança (Mariana) caída no chão ;)

Acho sempre uma mais-valia terem a Mariana Monteiro como protagonista. Ela, sim, tem talento.

Sem dúvida alguma! É uma grande atriz, das minhas favoritas. Tenho gostado muito, e acompanhado, todo o seu percurso na TVI. Foi das 'moranguitas' com maior evolução :palmas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso grande coisa também :rir: ... basta colocar um som de um avião a cair, e de seguida um estrondo enorme, com a Esperança (Mariana) caída no chão ;)

É axactamente a isso que me referia... Acho mesmo que é isso que vão fazer! Mas gostava de ver algo mais elaborado, com a "Esperança" a cair do avião, etc., etc., mas acredito que para isso tivessem que gastar mais recursos (nomeadamente, dinheiro!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...