Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

É axactamente a isso que me referia... Acho mesmo que é isso que vão fazer! Mas gostava de ver algo mais elaborado, com a "Esperança" a cair do avião, etc., etc., mas acredito que para isso tivessem que gastar mais recursos (nomeadamente, dinheiro!).

Também não estou a ver a necessidade para algo tão rebuscado, ainda para mais um momento que será curto e insignificante. Vamos aguardar para ver, mas porem a Mariana a cair do Avião é 'quase impossível', visto que o Avião é que cai. Só se puserem imagens de uma aterragem :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O avião chega a cair?! Penava que era só ela...

Acho que é o Avião, ou é a Esperança que se atira da Janela :lol: ... já não sei, sinceramente.

É bom, e fundamental para a novela, como dizes, que saia uma boa cena. Vamos aguardar e no final ver como tudo foi feito. Mas não esperes muita coisa, porque eu também não. Esta novela, sendo como é, não é feita de muitos pormenores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que só me faz lembrar Espírito Indomável? Lol

Lá terás as tuas razões :P ... será pelos protagonistas ?

A história também se poderá assemelhar, mas penso que terá outros contornos.

------------------------------------

Já saiu a 3º promo de «Doce Tentação». Já está no facebook de 'TVI Criativa'. Quem quiser ir lá ;)

Esta é mais humorística, pois aparece a Paula Neves, com aquele visual de gata borralheira, a ler um livro ao pé de um lago, quando apanha um susto de alguém, e cai para dentro do lago :rir:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu percebi. Mas nesta promo não faz grande sentido.

Então também na 1º não fazia, visto que a Mariana Monteiro não aparece. Como este é quase como um 'slogan' da novela, aparece em todas as promos, Frank ;)

Acho que esta personagem da Paula Neves vai ser muito divertida. Parece a empregada da Nanny McPhee :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na primeira, como tinha uma tempestade, até podia servir de ligação. Aqui, não vejo qualquer ligação.

Não têm de haver necessariamente uma ligação como na 2º promo. Como te disse, este é como se fosse um 'subslogan' da promoção da novela, logo aparece em todas. A TVI sempre teve frases idênticas para todas as promos das novelas, é um estilo próprio. Por exemplo "está a chegar um novo amor", e aparece um casal a discutir, etc. Não quer dizer que esteja 100% relacionado.

No caso de «Doce Tentação», 2012 é o ano de Esperança, da rapariga que vai mudar a vida das pessoas da aldeia, e isso está presente em todas as promos mesmo que apareçam outras personagens, entendeste ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acompanhei Espírito Indomável, mas li muita coisa sobre a mesma e houve episódios que dei uma olhadela. Pelo que li/vi achei uma boa novela... mas guerras entre famílias já me chateiam tanto que já não vi essa!

Doce Tentação, promete ser uma grande novela... Gosto da história. Parece talvez um pouco básica, mas às tantas até nos vais surpreender... esperar para ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai na linha das novelas Espirito Indomável que não vi mas parece ter sido uma grande novela, Remédio Santo e agora Doce Tentação

Calma, Luís, pode seguir a mesma estrutura que «Espírito Indomável», mas terá certamente muitos contornos diferentes. Em relação a «Remédio Santo»; a única coisa parecida, é todo o mistério que se vai desenvolver à volta da rapariga, a Esperança, porque de resto é bem diferente.

«Remédio Santo» é incomparável ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, as promoções estão com um vapor :mellow: . A TVI a aproveitar esta época do Natal, de altos consumos, para promover os seus produtos de 2012.

Esta promo é mais 'romântica'. Ele fez-me lembrar o Robin dos Bosques com aquela roupa e com a faca ;P

É verdade. É uma Promo por dia (no TVI Criativa - Facebook). Na TVI aparece ao calhas. Ontem vi esta no intervalo do extra ;)

Gosto das promos... trata sempre temas diferentes e nao sempre por exemplo a tempestade :X

Ahahahah :b boa comparação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é normal serem muitas promos. Já reparaste que todas são muito pequeninas, quase como teasers ?

Normalmente as promos das novelas da TVI são de 40 segundos, com algumas cenas das novelas mais desenvolvidas. Estas são apenas algumas imagens, e o tempo não vai além dos 25 segundos em todas.

A TVI está a promover bem a novela, mas sem mostrar muito da mesma, para aguçar a curiosidade do espectador ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...