Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Esta novela parece-me bastante atraente. Primeiro por se passar em Sintra, cidade que adoro. E depois há aqui dois motivos: quero ver a estreia de Miguel Guilherme nas novelas e ver a prestação da atriz que considero mais gira e talentosa da geração dela: Mariana Monteiro.

Estou com uma dúvida... esta novela retrata alguma época ou alguns personagens são rurais? Pergunto pela indumentária de alguns... (peço desculpa, mas até agora nunca me tinha suscitado o interesse por esta novela, talvez por o anterior nome me soar a meloso... pois, o nome da novela faz toda a diferença!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vai retratar uma época, ainda hoje existem vilas rurais com estas indumentárias. Estou curioso para ver a estreia :)

Poderá ser uma história atual, mas com fantasia à mistura, muito na linha do que foi a «Espírito Indomável», com a menina selvagem do campo e o menino betinho de boas famílias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quero ver a estreia de Miguel Guilherme nas novelas

É pessoa que nunca me disse nada e não percebo o que vêem nele... :unknw_mini:

Estou com uma dúvida... esta novela retrata alguma época ou alguns personagens são rurais?

A novela é completamente contemporânea (passa-se nos dias de hoje!). Passa-se nos dias actuais. O que acontece é que o figurino é demasiado exagerado, demasiado rebuscado. Vai sair uma novela demasiado "de encantar", como muita imprensa quer fazer crer, mas trata-se de um estilo mais romântico que agrada uma grande fatia dos telespectadores da TVI. Segue um pouco a linha de "Espírito Indomável", com um estilo semelhante (gente demasiado caracterizada, com roupas na mesma linha e sempre de espingarda na mão!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é completamente contemporânea (passa-se nos dias de hoje!). Passa-se nos dias actuais. O que acontece é que o figurino é demasiado exagerado, demasiado rebuscado. Vai sair uma novela demasiado "de encantar", como muita imprensa quer fazer crer, mas trata-se de um estilo mais romântico que agrada uma grande fatia dos telespectadores da TVI. Segue um pouco a linha de "Espírito Indomável", com um estilo semelhante (gente demasiado caracterizada, com roupas na mesma linha e sempre de espingarda na mão!).

Já pensaste que secalhar o figurino vai ser assim por causa da história em si ? ... acho que só depois da novela começar, é que podemos dizer se o figurino faz sentido, ou não! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensaste que secalhar o figurino vai ser assim por causa da história em si ? ... acho que só depois da novela começar, é que podemos dizer se o figurino faz sentido, ou não! ;)

Não disse nada que não leva a crer que o figurino não vai ao encontro da história. Obviamente que se enquadra com a história! Mas lá está, é demasiado rebuscado ou romântico, como querem que a novela seja. Isso não significa que não pudessem fazer a novela sem um figurino tão exagerado. Mas vamos lá esperar para ver! ;)

Sofia Nicholson volta aos papéis cómicos, o registo que teve em "Deixa Que Te Leve", antes de "Espírito Indomável"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo fraquinha e pouco reveladora :S

Se não soubesse que isto era uma novela, até ia pensar que era um filme de uma tempestade :rir:

Confesso que gosto mais de «Doce Tentação» que «Escrito no Céu» :)

Primeiro tem que ser uma promo pequena para as pessoas ficarem curiosas ;)

Estou mesmo ancioso !

Também gosto mais de D.T

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Doce Tentação' faz-me lembra 'Doce Fugitiva'...

Ok, 'Escrito no Céu' também faz lembrar 'Escrito nas Estrelas' mas sempre foge ao cliché de ter nos títulos as palavras 'Amor', 'Sedução', 'Tentação', 'Coração'...

Sim, também é verdade, João :S

Espero que apareçam promos mais chamativas à novela, porque não considero que umas rabanadas de vento e umas trovoadas, sejam cativantes :Lixa:

Estou mesmo ancioso !

Eu também, mas acho que vem aí algo na linha de «Espírito Indomável»; que mais tarde acaba por cansar.

A história que estou mais ansioso, é a «Destino»! Essa sim, promete ser uma grande produção de 2012 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do facto de terem mantido o nome inicial da novela e não terem alterado à última da hora!!! Em contrapartida, gostava que fosse "Escrito no Céu" pois tinha mais a ver com a história (pelo menos com o início...); vamos lá ver se "Doce Tentação" se enquadrará.

Em relação ao logotipo, não gosto. A maçã fica engraçada ali, apesar de poderem ter feito algo mais elaborado com a mesma (não sei a mação terá algum significado na novela ou se só faz parte do logotipo por ter a palavra "Tentação" no nome da novela!!!). E depois o tipo de letra é superbásico! Lá voltaram eles a usar um tipo de letra muito recto, num logotipo pouco elaborado. Foi só escrever o título da novela num programa, escolher o tipo de letra e já está! :cha:

A promoção tinha mesmo que começar agora. Está mais que confirmado que a novela virá logo no início de Janeiro, aquando o fim de "Secret Story". Sendo assim, a novela terá 3 semanas de promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...