Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Vê-se mesmo que vocês não leem revistas! LOL! Têm que ter calma! TV Mais, TV 7 Dias e TV Guia fecham edições às segundas, sábados e sextas-feiras, logo integrar o artigo do "Escrito no céu" mal as imagens foram disponibilizadas eram complicated!

Mas era isso que eu ia dizer, que os artigos são de revistas diferentes, portanto para cada uma das revistas, está a noticiar algo novo. Mas a questão é que mesmo agora tendo imagens da novela, estão-se sempre a repetir. Então em relação à história, estão sempre a dizer mais do mesmo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, ya, Tiago, parabéns por trabalhares numa redacção. Não te preocupes que em breve estarei numa!

O que está aqui em questão não é o trabalho que desenvolvem na redacção, se fazem um bom ou mau trabalho, se têm muita ou pouca informação. O que está em questão é estarem sempre a repetir-se... Obviamente que o fazem para encher páginas, para o público poder estar enquadrado e para este mesmo público não se esqueça do que está para vir... Mas para quem lê e acompanha, é sempre mais do mesmo e cansa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este mesmo público não se esqueça do que está para vir... Mas para quem lê e acompanha, é sempre mais do mesmo e cansa!

Ora nem mais, e para perceber isso não é preciso trabalhar numa redação, eu acho :duvida:

Ya, ya, Tiago, parabéns por trabalhares numa redacção. Não te preocupes que em breve estarei numa!

Vá não se aborreçam por causa disso. Brevemente teremos aqui dois jornalistas de peso no mundo da imprensa, o que é muito bom para o site, e não só :)

Bom trabalho para os dois ;)

E, já agora, Tiago, usa os teus conhecimentos para passar algo de novo aqui no site, e não numa onda de 'novo estatuto' e 'arrogância'. Não me leves a mal, é claro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Neves nas gravações de «Escrito no Céu»

vobtzl.jpg

As gravações de "Escrito no Céu" (a substituta de "Anjo Meu") já começaram e os actores gravam a todo o vapor a nova trama da Casa da Criação.

Paula Neves publicou hoje no Twitter algumas fotos dos bastidores. É que hoje os actores vão gravar algumas cenas do 1º episódio da novela: tudo se resume a uma festa de vila com rancho, andores, muita música e no fim...um temivel vendaval.

Augusta Santinho é o nome da personagem a que a protagonista de "Anjo Selvagem" dará vida nesta nova aposta da TVI na ficção nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o figurino está demasiado forçado e exagerado. E, sinceramente, não vou muito na onda dessa ideia de "história de encantar": "Espírito Indomável" também tinha um figurino exagerado e não era uma "história de encantar", por mais romântica e fictícia que fosse!!!

Não gosto nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...