Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Talvez por estar a acompanhar a Eurosport há algum tempo por causa dos JO lembrei-me de alguns momentos icónicos do Tour na Eurosport PT. Coitado do Olivier, sempre a levar bullying do Luis Piçarra e Paulo Martins lmao

https://youtu.be/GV32xeco2fA?si=MRUsAQhNOORMMk3j

https://youtu.be/H8hk4QDZTg0?si=B1NzbRsbpBC0V-Qr

https://youtu.be/7CG3nqHhdvo?si=fcSFeAu77mmHa9CF

https://youtu.be/pCGDiCYpADs?si=Y9qMjQDBcTOhFb0F

Edited by BillGaitas
  • LOL 3
Posted

Os comentadores do Eurosport 3 a 9 ainda referem à Discovery+ (que tem prazo de saída em cena a partir de 2025) sendo que há muitos países onde ainda existe a plataforma e sem previsão de substituição pelo Max onde serão transferidos os conteúdos da Eurosport.

Ainda bem que os locutores dizem "Discovery+ ou Max" às vezes. Em Portugal era para ser lançado o Discovery+ salvo erro com o apoio da Vodafone mas veio a fusão WBD e os planos caíram a favor da reformulação já planeada como Max.

Posted

Promoção com tostões, ao contrário da RTP onde o Manuel Fernandes Silva os anda a criticar por postarem vídeos de atletas em português no IG quando a RTP faz zero...

• Like 2
Posted
há 24 minutos, canal5 disse:

Promoção com tostões, ao contrário da RTP onde o Manuel Fernandes Silva os anda a criticar por postarem vídeos de atletas em português no IG quando a RTP faz zero...

Fazem mais que a RTP muita das vezes na promoção de modalidades. 

• Thanks 1
Posted
2 hours ago, canal5 said:

Ele criticou a Eurosport por isso? 😲

Posted
há 39 minutos, Jet1000 disse:

Não sei o que o Manuel quer, a Eurosport/WBD é a detentora total dos direitos dos jogos na Europa, podem fazer o que bem lhes apetece.

Posted
há 2 horas, Jet1000 disse:

Correção: ...ao contrário da RTP onde o Manuel Fernandes Silva os anda a criticar por postarem vídeos de atletas portugueses em inglês no Instagram*

Posted
há 10 minutos, canal5 disse:

Correção: ...ao contrário da RTP onde o Manuel Fernandes Silva os anda a criticar por postarem vídeos de atletas portugueses em inglês no Instagram*

A verdade é que o Eurosport tem imensos eventos sem narração em Português e alguns nem sequer têm narração.

O mais chocante é até a qualidade de imagem horrível desses clipes.

• Like 4
Posted

Eu posso estar enganado… mas esta tarde pareceu-me ter ouvido o comentador de judo da Eurosport, que ê também da RTP, a comentar um jogo de andebol da Eurosport 

Posted
há 9 minutos, joker28 disse:

Eu posso estar enganado… mas esta tarde pareceu-me ter ouvido o comentador de judo da Eurosport, que ê também da RTP, a comentar um jogo de andebol da Eurosport 

Começaram a transmissão com o narrador que fez o Porto Rico vs EUA de basquete masculino e ficou depois um bom bocado sem narração e ele deve ter entrado em acção quando acabou o judo na Eurosport 1.

Posted

A 2ª etapa da Vuelta atrasou tanto por causa do vento, mas não só, que obrigou o Eurosport a não transmitir o pódio e a sair a correr, practicamente sem intervalos, para a última etapa do Tour Feminino, ou já nem 4km apanhava dela(no Max viu-se mais claro).

• Sad 1
Posted

Anda mais fortes que nunca em anúncios, com um anúncio da Hyundai dedicado ao João Almeida e um da Saudale também em português que também suspeito que seja exclusivo do canal.

Finalmente os anunciantes a abrirem os olhos.

• Like 1
Posted (edited)
há 35 minutos, canal5 disse:

Anda mais fortes que nunca em anúncios, com um anúncio da Hyundai dedicado ao João Almeida e um da Saudale também em português que também suspeito que seja exclusivo do canal.

A da Soudal deve ser exclusiva do canal porque só na Eurosport é que até ao momento vi essa spot publicitário. 

há 1 hora, tuscano disse:

Paralímpicos nestes canais, refiro-me a Eurosport2, bem sei que a 1 tem a Vuelta, nem os vamos ver e eles bem que o merecem.

A Eurosport 2 brevemente vai estar dedicada ao US Open que se não me engano começa na mesma altura dos Paralimpicos mas também acho que deviam dar algum destaque aos JP. 

Edited by DBook
  • Like 3
Posted
há 4 horas, DBook disse:

A da Soudal deve ser exclusiva do canal porque só na Eurosport é que até ao momento vi essa spot publicitário. 

A Eurosport 2 brevemente vai estar dedicada ao US Open que se não me engano começa na mesma altura dos Paralimpicos mas também acho que deviam dar algum destaque aos JP. 

Daqui a uns tempos vai ser Vuelta US. Open, como muito é de noite também pode passar no 1.

Posted
há 54 minutos, tuscano disse:

Daqui a uns tempos vai ser Vuelta US. Open, como muito é de noite também pode passar no 1.

Sim, maior parte das sessões do US Open é durante a noite e madrugada por isso vai passar nos dois canais. 

Posted
há 7 horas, tuscano disse:

Paralímpicos nestes canais, refiro-me a Eurosport2, bem sei que a 1 tem a Vuelta, nem os vamos ver e eles bem que o merecem.

Os Jogos Paralímpicos são um exclusivo RTP/EBU.

• Like 3
  • Shock 1
Posted (edited)
7 hours ago, canal5 said:

7 hours ago, DBook said:

O anúncio da Soudal deve ter a ver com a empresa ter decidido renomear o nome da equipa de ciclismo que patrocina de Soudal QuickStep para T-Rex QuickStep (T-Rex é a gama de produtos da Soudal que aparece nesse anúncio) para promover esses produtos.

https://www.cyclingnews.com/news/t-rex-mikel-landa-hungry-for-vuelta-a-espana-podium-in-rebranded-quickstep-team/

Edited by Jet1000
  • Like 1
Posted
há 12 horas, Jet1000 disse:

O anúncio da Soudal deve ter a ver com a empresa ter decidido renomear o nome da equipa de ciclismo que patrocina de Soudal QuickStep para T-Rex QuickStep (T-Rex é a gama de produtos da Soudal que aparece nesse anúncio) para promover esses produtos.

https://www.cyclingnews.com/news/t-rex-mikel-landa-hungry-for-vuelta-a-espana-podium-in-rebranded-quickstep-team/

Sim é o anuncio da Soudal, quando há grandes voltas a Eurosport roda muitas publicidades das marcas das equipas durante os intervalos. 

• Like 1