BillGaitas Posted July 18, 2025 Posted July 18, 2025 (edited) há 4 minutos, O Leonino disse: Diria que na etapa de hoje... Que na etapa de hoje é obvio, mas apenas posso usar o Meo Go para puxar atras e estou fora do país sem conseguir acompanhar o tour. Sem uma referencia nas mais de três horas de emissão fica difícil encontrar o momento. (E esss clip não tem a reação do Olivier.) Edited July 18, 2025 by BillGaitas Quote
canal5 Posted July 18, 2025 Posted July 18, 2025 Estava à espera de um vídeo mais completo com os comentários do Olivier para publicar aqui, mas sim foi o que o @O Leonino publicou por volta das 15h. Quote
ATVTQsV Posted July 18, 2025 Posted July 18, 2025 há 57 minutos, O Leonino disse: Diria que na etapa de hoje... Precioso demais para passar na RTP 2. É da emissão do HBO Max, quer ver? Porque não diz Eurosport 1 Quote
User3468 Posted July 18, 2025 Posted July 18, 2025 (edited) há 47 minutos, ATVTQsV disse: Precioso demais para passar na RTP 2. É da emissão do HBO Max, quer ver? Porque não diz Eurosport 1 Eu vi a emissão da RTP2 e a música também passou lá. Simplesmente os comentadores não repararam. Quanto à tua questão, estando o logo da Eurosport daquela forma, é sinal que aquela pessoa estava a ver na HBO Max num feed à parte (aliás a WBD disponibiliza um feed multicam, mas não sei se tem os comentários incluídos). Edit: sobre o Quim Barreiros, foi pouco antes das 15H. O Olivier no fim da emissão até se lembrou que na altura em que passaram a canção, o Nelson Oliveira (o único português ainda em competição) estava a realizar a sua prova. Agora quem fez isto ainda é um grande mistério. Mas é icónico . Edited July 18, 2025 by User3468 2 Quote
KitKat Posted July 19, 2025 Posted July 19, 2025 há 12 horas, User3468 disse: Eu vi a emissão da RTP2 e a música também passou lá. Simplesmente os comentadores não repararam. Quanto à tua questão, estando o logo da Eurosport daquela forma, é sinal que aquela pessoa estava a ver na HBO Max num feed à parte (aliás a WBD disponibiliza um feed multicam, mas não sei se tem os comentários incluídos). Edit: sobre o Quim Barreiros, foi pouco antes das 15H. O Olivier no fim da emissão até se lembrou que na altura em que passaram a canção, o Nelson Oliveira (o único português ainda em competição) estava a realizar a sua prova. Agora quem fez isto ainda é um grande mistério. Mas é icónico . Possivelmente Tugas que estavam a ver a prova e meteram a música, não é muito dificil perceber de onde veio este tesourinho do Tour. Quote
User3468 Posted July 19, 2025 Posted July 19, 2025 há 2 minutos, KitKat disse: Possivelmente Tugas que estavam a ver a prova e meteram a música, não é muito dificil perceber de onde veio este tesourinho do Tour. Olha que não sei. Isto porque, pelo que li, por cada ciclista que passava, era colocada uma canção diferente. Quando o Pogacar passou por aquele ponto intermédio, estava a dar, se não me engano, o We Are the Champions. 2 Quote
KitKat Posted July 19, 2025 Posted July 19, 2025 (edited) há 6 minutos, User3468 disse: Olha que não sei. Isto porque, pelo que li, por cada ciclista que passava, era colocada uma canção diferente. Quando o Pogacar passou por aquele ponto intermédio, estava a dar, se não me engano, o We Are the Champions. Eu digo isso porque temos sempre muitos portugueses acompanhar o Tour na estrada durante as etapas, mas também não me admirava nada que fosse isso mas que o momento foi bom, foi. Edited July 19, 2025 by KitKat 2 Quote
Foid Posted July 19, 2025 Posted July 19, 2025 há 30 minutos, User3468 disse: Olha que não sei. Isto porque, pelo que li, por cada ciclista que passava, era colocada uma canção diferente. Quando o Pogacar passou por aquele ponto intermédio, estava a dar, se não me engano, o We Are the Champions. Cada ciclista teve direito a uma musica diferente! 3 Quote
tuscano Posted July 20, 2025 Posted July 20, 2025 Muito gosta o Eurosport do Basquetebol 3X3, toda a tarde de Domingo no 2 as finais dos Mundiais Universitários. 2 Quote
BillGaitas Posted July 20, 2025 Posted July 20, 2025 (edited) há 4 horas, tuscano disse: Muito gosta o Eurosport do Basquetebol 3X3, toda a tarde de Domingo no 2 as finais dos Mundiais Universitários. Desde os JO de Tóquio que a 2 passa maioritariamente desportos mais recentes do COI, o 3X3 passou imenso em 2020 e 2024 e é a estreia da modalidade na FISU. Para o resto, existe a RTP Play. Edited July 20, 2025 by BillGaitas 2 Quote
tuscano Posted July 22, 2025 Posted July 22, 2025 (edited) O Eurosport acordou e começou a transmitir alguns desportos dos Mundiais Universitários, não deixa tudo só no MAX. Edited July 22, 2025 by tuscano 1 1 Quote
LAboy 456 Posted August 6, 2025 Posted August 6, 2025 (edited) Intervalo (incompleto) durante uma emissão do programa "Happy hour" em que se resumia, nesse dia, um dos jogos do Campeonato do Mundo de Futebol 1994 - isto no dia 24 de Junho de 1994: Edited August 6, 2025 by LAboy 456 4 Quote
User3468 Posted August 21, 2025 Posted August 21, 2025 (edited) (Não sei se este é o melhor espaço para fazer o comentário. Se a moderação considerar que faz mais sentido este post estar no tópico da HBO Max, por mim não há problema). Muito critico a falta de investimento no mercado português, mas é de aplaudir o esforço e a iniciativa de transmitirem os jogos dos tenistas portugueses na fase de qualificação dos Grand Slam com comentários em português. Lembro-me das primeiras transmissões na Max em 2023 sem quaisquer comentários. Felizmente tomaram a feliz decisão de apostarem nos comentários (sendo que quase nenhuma destas partidas não tem comentários, nem sequer em inglês). Demonstram maior importância nesta modalidade, que tem estado a crescer em Portugal e com nomes que começam a chamar a atenção. Faz compensar mais os 5€ investidos para ver ténis. Edited August 21, 2025 by User3468 6 Quote
tuscano Posted August 22, 2025 Posted August 22, 2025 há 15 horas, User3468 disse: (Não sei se este é o melhor espaço para fazer o comentário. Se a moderação considerar que faz mais sentido este post estar no tópico da HBO Max, por mim não há problema). Muito critico a falta de investimento no mercado português, mas é de aplaudir o esforço e a iniciativa de transmitirem os jogos dos tenistas portugueses na fase de qualificação dos Grand Slam com comentários em português. Lembro-me das primeiras transmissões na Max em 2023 sem quaisquer comentários. Felizmente tomaram a feliz decisão de apostarem nos comentários (sendo que quase nenhuma destas partidas não tem comentários, nem sequer em inglês). Demonstram maior importância nesta modalidade, que tem estado a crescer em Portugal e com nomes que começam a chamar a atenção. Faz compensar mais os 5€ investidos para ver ténis. O Eurosport começou a transmitir o US. Open, na vertente de pares mistos, quando o evento ainda não tinha oficialmente começado, foi uma novidade, mas as programações não o mencionaram no primeiro dia, ainda para mais na altura jogava o Alcaraz. Quote
User3468 Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 (edited) Passou há pouco na Eurosport 1 uma promo sobre as competições em destaque nos próximos dias (US Open e Vuelta) em português (sem quaisquer referências à HBO Max, curiosamente). Deve ser a primeira vez em meses, se não mesmo em anos, que vejo uma promo escrita e narrada em português. Nota também para a maneira como anunciam durante o intervalo o “apoio” (patrocínio) da Betano. Até utilizam a fonte de letra introduzida em 2015, mas que desde 2022 já não é mais usada. Edited August 29, 2025 by User3468 2 1 Quote
BillGaitas Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 há 18 horas, User3468 disse: Passou há pouco na Eurosport 1 uma promo sobre as competições em destaque nos próximos dias (US Open e Vuelta) em português (sem quaisquer referências à HBO Max, curiosamente). Deve ser a primeira vez em meses, se não mesmo em anos, que vejo uma promo escrita e narrada em português. Nota também para a maneira como anunciam durante o intervalo o “apoio” (patrocínio) da Betano. Até utilizam a fonte de letra introduzida em 2015, mas que desde 2022 já não é mais usada. Talvez desde o tempo do Eurosport 2 Xtra 1 Quote
ATVTQsV Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 A cobertura da Volta a Espanha é patrocinada pelo Lidl. Não sei como foi na Volta a França Quote
KitKat Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 há 3 minutos, ATVTQsV disse: A cobertura da Volta a Espanha é patrocinada pelo Lidl. Não sei como foi na Volta a França Foi igual. 2 Quote
User3468 Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 há 12 minutos, ATVTQsV disse: A cobertura da Volta a Espanha é patrocinada pelo Lidl. Não sei como foi na Volta a França Nesta fase, até não estão mal a nível de patrocinios e anúncios. As grandes voltas estão a ser patrocinadas, a nível nacional, pela Lidl (devido à Lidl Trek) e pela Le Bull (se bem que esta última só patrocinou o Tour). Durante essa competição passam anúncios de vez em quando do Continente e da Hyundai. No caso do ténis, tenho visto patrocinios e anúncios da Betano (acho que outra casa de apostas também anuncia durante a noite, mas não me estou a recordar qual é). há 18 horas, User3468 disse: Passou há pouco na Eurosport 1 uma promo sobre as competições em destaque nos próximos dias (US Open e Vuelta) em português (sem quaisquer referências à HBO Max, curiosamente). Deve ser a primeira vez em meses, se não mesmo em anos, que vejo uma promo escrita e narrada em português. Nota também para a maneira como anunciam durante o intervalo o “apoio” (patrocínio) da Betano. Até utilizam a fonte de letra introduzida em 2015, mas que desde 2022 já não é mais usada. https://jumpshare.com/s/p9MC3xlCn97OQvuPromQ A promo em questão exibida por volta da 01:30H. 1 Quote
Foid Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 há 27 minutos, User3468 disse: Nesta fase, até não estão mal a nível de patrocinios e anúncios. As grandes voltas estão a ser patrocinadas, a nível nacional, pela Lidl (devido à Lidl Trek) e pela Le Bull (se bem que esta última só patrocinou o Tour). Durante essa competição passam anúncios de vez em quando do Continente e da Hyundai. No caso do ténis, tenho visto patrocinios e anúncios da Betano (acho que outra casa de apostas também anuncia durante a noite, mas não me estou a recordar qual é). https://jumpshare.com/s/p9MC3xlCn97OQvuPromQ A promo em questão exibida por volta da 01:30H. Estão cheios de Anunciantes. Quote
canal5 Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 há 16 minutos, Foid disse: Estão cheios de Anunciantes. Já não era sem tempo, sempre houve potencial. 2 Quote
ATVTQsV Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 Já vi cartões de patrocínio da Betclic no US Open há um par de horas no fim de alguns intervalos. Quote
tuscano Posted September 3, 2025 Posted September 3, 2025 (edited) Compreendo os protestos por causa da Palestina e de uma equipa do plutão da Vuelta ser de Israel, mas que não é bom não é. Hoje anularam 3km e não houve vencedor, a seguir noutra etapa a coisa pode correr muito mal, esperemos que não. O Eurosport também vai transmitir os Mundiais de Atletismo, que são no Japão, a partir de 13 de Setembro. Edited September 3, 2025 by tuscano 2 Quote
User3468 Posted September 3, 2025 Posted September 3, 2025 agora mesmo, tuscano disse: Compreendo os protestos por causa da Palestina e de uma equipa do plutão da Vuelta ser de Israel, mas que não é bom não é. Hoje anulou 3km, a seguir noutra etapa a coisa pode correr muito mal, esperemos que não. Foi um caos já anunciado e mesmo assim pouco se fez. Há uns dias, cortaram a estrada enquanto a equipa israelita fazia o contrarrelógio por equipas. Ontem tivemos uma invasão na estrada que acabou com um ciclista da Intermarché no chão com algumas costelas partidas (pelo que percebi) e a sua continuação está no limbo. Hoje cortaram durante a neutralização do início da partida e ainda tentaram uma segunda vez e que teve alguns efeitos na corrida na parte da frente. As manifestações são compreensíveis, mas deixam de ter razão quando colocam em risco pessoas que não tem nada a ver com o que se está a passar. Dar nota também que de manhã houve pedidos de quase todas as equipas para o abandono da equipa israelita, alegando que estão a ser arrastados para algo que lhes foge do controlo e que neste momento coloca em causa a segurança e a sua própria vida na estrada. E houve ameaças já de não correrem hoje. Pelo menos hoje evitou-se mais coisas. Mas algo terão de fazer, ainda que seja impossível controlar tudo. 1 Quote
Recommended Posts