Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 4 minutos, O Leonino disse:

Diria que na etapa de hoje...

Que na etapa de hoje é obvio, mas apenas posso usar o Meo Go para puxar atras e estou fora do país sem conseguir acompanhar o tour. Sem uma referencia nas mais de três horas de emissão fica difícil encontrar o momento.

(E esss clip não tem a reação do Olivier.)

Edited by BillGaitas
Posted
há 57 minutos, O Leonino disse:

Diria que na etapa de hoje...

Precioso demais para passar na RTP 2.

É da emissão do HBO Max, quer ver? Porque não diz Eurosport 1

Posted (edited)
há 47 minutos, ATVTQsV disse:

Precioso demais para passar na RTP 2.

É da emissão do HBO Max, quer ver? Porque não diz Eurosport 1

Eu vi a emissão da RTP2 e a música também passou lá. Simplesmente os comentadores não repararam.

Quanto à tua questão, estando o logo da Eurosport daquela forma, é sinal que aquela pessoa estava a ver na HBO Max num feed à parte (aliás a WBD disponibiliza um feed multicam, mas não sei se tem os comentários incluídos).

Edit: sobre o Quim Barreiros, foi pouco antes das 15H. O Olivier no fim da emissão até se lembrou que na altura em que passaram a canção, o Nelson Oliveira (o único português ainda em competição) estava a realizar a sua prova. Agora quem fez isto ainda é um grande mistério. Mas é icónico :riso:.

Edited by User3468
  • Like 2
Posted
há 12 horas, User3468 disse:

Eu vi a emissão da RTP2 e a música também passou lá. Simplesmente os comentadores não repararam.

Quanto à tua questão, estando o logo da Eurosport daquela forma, é sinal que aquela pessoa estava a ver na HBO Max num feed à parte (aliás a WBD disponibiliza um feed multicam, mas não sei se tem os comentários incluídos).

Edit: sobre o Quim Barreiros, foi pouco antes das 15H. O Olivier no fim da emissão até se lembrou que na altura em que passaram a canção, o Nelson Oliveira (o único português ainda em competição) estava a realizar a sua prova. Agora quem fez isto ainda é um grande mistério. Mas é icónico :riso:.

Possivelmente Tugas que estavam a ver a prova e meteram a música, não é muito dificil perceber de onde veio este tesourinho do Tour. 

Posted
há 2 minutos, KitKat disse:

Possivelmente Tugas que estavam a ver a prova e meteram a música, não é muito dificil perceber de onde veio este tesourinho do Tour. 

Olha que não sei. Isto porque, pelo que li, por cada ciclista que passava, era colocada uma canção diferente. Quando o Pogacar passou por aquele ponto intermédio, estava a dar, se não me engano, o We Are the Champions.

• Like 2
Posted (edited)
há 6 minutos, User3468 disse:

Olha que não sei. Isto porque, pelo que li, por cada ciclista que passava, era colocada uma canção diferente. Quando o Pogacar passou por aquele ponto intermédio, estava a dar, se não me engano, o We Are the Champions.

Eu digo isso porque temos sempre muitos portugueses acompanhar o Tour na estrada durante as etapas, mas também não me admirava nada que fosse isso mas que o momento foi bom, foi. 

Edited by KitKat
  • Like 2
Posted
há 30 minutos, User3468 disse:

Cada ciclista teve direito a uma musica diferente! 

• Like 3
Posted (edited)
há 4 horas, tuscano disse:

Muito gosta o Eurosport do Basquetebol 3X3, toda a tarde de Domingo no 2 as finais dos Mundiais Universitários.

Desde os JO de Tóquio que a 2 passa maioritariamente desportos mais recentes do COI, o 3X3 passou imenso em 2020 e 2024 e é a estreia da modalidade na FISU. Para o resto, existe a RTP Play.

Edited by BillGaitas
  • Like 2
Posted (edited)

O Eurosport acordou e começou a transmitir alguns desportos dos Mundiais Universitários, não deixa  tudo só no MAX.

Edited by tuscano
  • Like 1
  • Love 1
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Intervalo (incompleto) durante uma emissão do programa "Happy hour" em que se resumia, nesse dia, um dos jogos do Campeonato do Mundo de Futebol 1994 - isto no dia 24 de Junho de 1994:

Edited by LAboy 456
  • Like 4
  • 3 weeks later...
Posted (edited)

(Não sei se este é o melhor espaço para fazer o comentário. Se a moderação considerar que faz mais sentido este post estar no tópico da HBO Max, por mim não há problema).

Muito critico a falta de investimento no mercado português, mas é de aplaudir o esforço e a iniciativa de transmitirem os jogos dos tenistas portugueses na fase de qualificação dos Grand Slam com comentários em português. Lembro-me das primeiras transmissões na Max em 2023 sem quaisquer comentários. Felizmente tomaram a feliz decisão de apostarem nos comentários (sendo que quase nenhuma destas partidas não tem comentários, nem sequer em inglês). Demonstram maior importância nesta modalidade, que tem estado a crescer em Portugal e com nomes que começam a chamar a atenção. Faz compensar mais os 5€ investidos para ver ténis.

Edited by User3468
  • Like 6
Posted
há 15 horas, User3468 disse:

(Não sei se este é o melhor espaço para fazer o comentário. Se a moderação considerar que faz mais sentido este post estar no tópico da HBO Max, por mim não há problema).

Muito critico a falta de investimento no mercado português, mas é de aplaudir o esforço e a iniciativa de transmitirem os jogos dos tenistas portugueses na fase de qualificação dos Grand Slam com comentários em português. Lembro-me das primeiras transmissões na Max em 2023 sem quaisquer comentários. Felizmente tomaram a feliz decisão de apostarem nos comentários (sendo que quase nenhuma destas partidas não tem comentários, nem sequer em inglês). Demonstram maior importância nesta modalidade, que tem estado a crescer em Portugal e com nomes que começam a chamar a atenção. Faz compensar mais os 5€ investidos para ver ténis.

O Eurosport começou a transmitir o US. Open, na vertente de pares mistos, quando o evento ainda não tinha oficialmente começado, foi uma novidade, mas as programações não o mencionaram no primeiro dia, ainda para mais na altura jogava o Alcaraz.

Posted (edited)

Passou há pouco na Eurosport 1 uma promo sobre as competições em destaque nos próximos dias (US Open e Vuelta) em português (sem quaisquer referências à HBO Max, curiosamente). Deve ser a primeira vez em meses, se não mesmo em anos, que vejo uma promo escrita e narrada em português.

Nota também para a maneira como anunciam durante o intervalo o “apoio” (patrocínio) da Betano. Até utilizam a fonte de letra introduzida em 2015, mas que desde 2022 já não é mais usada.

Edited by User3468
  • Like 2
  • Shock 1
Posted
há 18 horas, User3468 disse:

Passou há pouco na Eurosport 1 uma promo sobre as competições em destaque nos próximos dias (US Open e Vuelta) em português (sem quaisquer referências à HBO Max, curiosamente). Deve ser a primeira vez em meses, se não mesmo em anos, que vejo uma promo escrita e narrada em português.

Nota também para a maneira como anunciam durante o intervalo o “apoio” (patrocínio) da Betano. Até utilizam a fonte de letra introduzida em 2015, mas que desde 2022 já não é mais usada.

Talvez desde o tempo do Eurosport 2 Xtra

• Like 1
Posted
há 12 minutos, ATVTQsV disse:

A cobertura da Volta a Espanha é patrocinada pelo Lidl. Não sei como foi na Volta a França

Nesta fase, até não estão mal a nível de patrocinios e anúncios. As grandes voltas estão a ser patrocinadas, a nível nacional, pela Lidl (devido à Lidl Trek) e pela Le Bull (se bem que esta última só patrocinou o Tour). Durante essa competição passam anúncios de vez em quando do Continente e da Hyundai. No caso do ténis, tenho visto patrocinios e anúncios da Betano (acho que outra casa de apostas também anuncia durante a noite, mas não me estou a recordar qual é).

há 18 horas, User3468 disse:

https://jumpshare.com/s/p9MC3xlCn97OQvuPromQ

A promo em questão exibida por volta da 01:30H.

• Like 1
Posted
há 27 minutos, User3468 disse:

Nesta fase, até não estão mal a nível de patrocinios e anúncios. As grandes voltas estão a ser patrocinadas, a nível nacional, pela Lidl (devido à Lidl Trek) e pela Le Bull (se bem que esta última só patrocinou o Tour). Durante essa competição passam anúncios de vez em quando do Continente e da Hyundai. No caso do ténis, tenho visto patrocinios e anúncios da Betano (acho que outra casa de apostas também anuncia durante a noite, mas não me estou a recordar qual é).

https://jumpshare.com/s/p9MC3xlCn97OQvuPromQ

A promo em questão exibida por volta da 01:30H.

Estão cheios de Anunciantes. 

Posted (edited)

Compreendo os protestos por causa da Palestina e de uma equipa do plutão da Vuelta ser de Israel, mas que não é bom não é. Hoje anularam 3km e não houve vencedor, a seguir noutra etapa a coisa pode correr muito mal, esperemos que não.

O Eurosport também vai transmitir os Mundiais de Atletismo, que são no Japão, a partir de 13 de Setembro.

Edited by tuscano
  • Sad 2
Posted
agora mesmo, tuscano disse:

Compreendo os protestos por causa da Palestina e de uma equipa do plutão da Vuelta ser de Israel, mas que não é bom não é. Hoje anulou 3km, a seguir noutra etapa a coisa pode correr muito mal, esperemos que não.

Foi um caos já anunciado e mesmo assim pouco se fez. Há uns dias, cortaram a estrada enquanto a equipa israelita fazia o contrarrelógio por equipas. Ontem tivemos uma invasão na estrada que acabou com um ciclista da Intermarché no chão com algumas costelas partidas (pelo que percebi) e a sua continuação está no limbo. Hoje cortaram durante a neutralização do início da partida e ainda tentaram uma segunda vez e que teve alguns efeitos na corrida na parte da frente.

As manifestações são compreensíveis, mas deixam de ter razão quando colocam em risco pessoas que não tem nada a ver com o que se está a passar.

Dar nota também que de manhã houve pedidos de quase todas as equipas para o abandono da equipa israelita, alegando que estão a ser arrastados para algo que lhes foge do controlo e que neste momento coloca em causa a segurança e a sua própria vida na estrada. E houve ameaças já de não correrem hoje. Pelo menos hoje evitou-se mais coisas. Mas algo terão de fazer, ainda que seja impossível controlar tudo.

• Like 1