Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Eurosport


Diana

Posts Recomendados

há 22 minutos, ATVTQsV disse:

Para que territórios é que a Eurosport ficou com os direitos da AFC Asian Cup? Em 2015 deu na Eurosport 2, pelo que vi em fóruns. Sei que a edição deste ano vai dar na Eurosport alemã.

Acho que este ano a AFC Asian Cup vai ser transmitida pela a organização no seu canal de YT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tsubasa disse:

Acho que este ano a AFC Asian Cup vai ser transmitida pela a organização no seu canal de YT. 

Pois, também no ano passado já vi a ogranização dos Jogos Asiáticos a disponibilizarem a emissão no YouTube para todo o mundo. Sei que aqui vão haver entraves, pois foi comprada para canais da antiga Jugoslávia e também Albânia (únicos canais europeus na lista da Wikipédia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Pois, também no ano passado já vi a ogranização dos Jogos Asiáticos a disponibilizarem a emissão no YouTube para todo o mundo. Sei que aqui vão haver entraves, pois foi comprada para canais da antiga Jugoslávia e também Albânia (únicos canais europeus na lista da Wikipédia).

Não percebo também o desinteresse da Eurosports este ano em relação a esta competição até dava umas boas audiências ao canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

@Tsubasa Agora que procurei por streams supostamente "oficiais" não encontrei nada, só encontrei streams ilegais com aparência rasca. Onde é que encontraste a informação? Sei que o primeiro jogo será por volta das 17.

Vi um membro de uma comunidade de futebol a comentar isso, vou citar o que esse membro disse.

Citação

Bom, parece que afinal a Eurosport não tem os direitos disto e ninguém na Europa comprou-os, portanto não irá haver transmissão.

Fala-se Contudo que os jogos poderão ser transmitidos no canal do Youtube da AFC.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

"Ninguém" é pouco. O que é certo é que "quase ninguém" (antiga Jugoslávia + Albânia e talvez a Alemanha) comprou.

Se for no YouTube vai ser como os Jogos Asiáticos: uma emissão "limpa" do campeonato, mas fazia falta alguém comentar isto em português.

Nem que transmitissem só alguns jogos, os de mais interesse como Japão, Coreia do Sul, China e Iraque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O Eurosport actual só viria a nascer em 1991. O primeiro Eurosport de 1989 era detido a meias entre a UER e a SKY e teve de fechar portas por causa da sua estrutura complexa e isto chateou a Comissão Europeia. O grupo TF1 salvou o canal e recomeçou as suas emissões.

Mas a marca, sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Curiosamente, foi lançado no mesmo dia que a Sky News e outros canais da Sky.

Foi parte de um pacote de quatro canais (Sky Channel - mais tarde Sky One, Sky News, Sky Movies e a primeira Eurosport). Quando a Eurosport teve o interregno e mudou-se para França, a Sky aproveitou para lançar a Sky Sports.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Se a RTP não passar mais nada para além dos jogos de Portugal, talvez haja algum canal no Eurovision Sports a passar alguns jogos a mais. Lembro-me que era assim que via mais alguns eventos dos JO de 2010 quando a UER ainda tinha os direitos e o revendia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Venha de lá essa CAN no Eurosport, bem jogado. 

Mundial sub 20 na RTP, CAN no Eurosport e ainda deve dar para ver uns resumos alargados dos jogos da Copa América na Sporttv+.. Não está mau enquanto os clubes não jogam. 

Juntando a isto outros desportos que por aí andam... 

Só tenho pena por a Eleven Sports não ter conseguido garantir nenhuma competição agora para o Verão.. Vamos ficar com a F1 e derivados, Padel e Ténis e acho que mais nada... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venha de lá essa CAN no Eurosport, bem jogado. 

Mundial sub 20 na RTP, CAN no Eurosport e ainda deve dar para ver uns resumos alargados dos jogos da Copa América na Sporttv+.. Não está mau enquanto os clubes não jogam. 

Juntando a isto outros desportos que por aí andam... 

Só tenho pena por a Eleven Sports não ter conseguido garantir nenhuma competição agora para o Verão.. Vamos ficar com a F1 e derivados, Padel e Ténis e acho que mais nada... 

Está tudo distribuído bom.

 

Temos ainda Mundial Feminino e torneio de Toloun que Eleven pode adquirir.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Dalglish disse:

Venha de lá essa CAN no Eurosport, bem jogado. 

Mundial sub 20 na RTP, CAN no Eurosport e ainda deve dar para ver uns resumos alargados dos jogos da Copa América na Sporttv+.. Não está mau enquanto os clubes não jogam. 

Juntando a isto outros desportos que por aí andam... 

Só tenho pena por a Eleven Sports não ter conseguido garantir nenhuma competição agora para o Verão.. Vamos ficar com a F1 e derivados, Padel e Ténis e acho que mais nada... 

O último CAN deu premium na Eurosport 2 Xtra, que depois do fim do campeonato anunciou o seu fecho.

Foi um flop, a Discovery acho que não queria ter um canal premium da Eurosport em Portugal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura era cliente Cabovisao/Nowo e o Eurosport Xtra não era premium, nem me dei conta dessa situação. 

Mas sim, gosto da distribuição (apenas vou ficar sem os jogos da Copa América em direto, mas ficaria caro subscrever só um mês pela competição, o ano passado subscrevi, mas era um Mundial..). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dalglish disse:

Na altura era cliente Cabovisao/Nowo e o Eurosport Xtra não era premium, nem me dei conta dessa situação. 

Mas sim, gosto da distribuição (apenas vou ficar sem os jogos da Copa América em direto, mas ficaria caro subscrever só um mês pela competição, o ano passado subscrevi, mas era um Mundial..). 

Sport tv + acho que pode dar as Meias -finais e a Final da Copa America , se arranjar publicidade para esses jogos , mas pode nao acontecer

Deve ser já um teste para o Euro 2020 que vai ficar todo na Sport tv.

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Dalglish disse:

Na altura era cliente Cabovisao/Nowo e o Eurosport Xtra não era premium, nem me dei conta dessa situação. 

Mas sim, gosto da distribuição (apenas vou ficar sem os jogos da Copa América em direto, mas ficaria caro subscrever só um mês pela competição, o ano passado subscrevi, mas era um Mundial..). 

Essa situação do Xtra Na Cabovisão era bem estranha. Os restante clientes das outras operadoras tinham que pagar, mas os da Cabovisão ficavam com uma borla bem jeitosa. Nunca entendi bem o acordo que fizeram com a Discovery para isso.

há 42 minutos, Dafiel disse:

Sport tv + acho que pode dar as Meias -finais e a Final da Copa America , se arranjar publicidade para esses jogos , mas pode nao acontecer

Deve ser já um teste para o Euro 2020 que vai ficar todo na Sport tv.

O Euro 2020 não vai ficar todo na SportTV (aliás, nem pode). A SportTV comprou o pacote de jogos em aberto para os revender porque é provável que façam aí mais dinheiro com o Euro do que a manter subscrições durante um mês. Por arrasto, é pouco provável que passe algum jogo da Copa America em directo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

Essa situação do Xtra Na Cabovisão era bem estranha. Os restante clientes das outras operadoras tinham que pagar, mas os da Cabovisão ficavam com uma borla bem jeitosa. Nunca entendi bem o acordo que fizeram com a Discovery para isso.

O Euro 2020 não vai ficar todo na SportTV (aliás, nem pode). A SportTV comprou o pacote de jogos em aberto para os revender porque é provável que façam aí mais dinheiro com o Euro do que a manter subscrições durante um mês. Por arrasto, é pouco provável que passe algum jogo da Copa America em directo.

Poder pode .

 

Citação

No entanto, segundo a Sport TV, a UEFA entende como canal aberto os que chegam a mais de 80% da população de um país. A cobertura da televisão por cabo em Portugal será neste momento superior a 90%, pelo que a Sport TV+ poderia ser o veículo dos jogos de transmissão obrigatória em “sinal aberto”. Pelo menos é este o entendimento da Sport TV, que — pela primeira vez — pode fazer valer este argumento à mesa das negociações.

https://observador.pt/2019/02/19/sport-tv-compra-a-totalidade-dos-direitos-do-euro-2020-incluindo-o-sinal-aberto/

Mas algumas das generalistas e capaz de pegar num pacote de jogos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Poder pode .

 

Mas algumas das generalistas e capaz de pegar num pacote de jogos.

Pode transmitir tudo no pago, mas não pode ficar com o exclusivo dos jogos todos. Além disso, a UEFA não manda na lista de eventos de interesse público que é a legislação de cá, que refere que os jogos que têm de passar em sinal aberto têm que passar num canal que transmita por via hertziana. Consegues-me dizer como é que se apanha a SportTV+ na TDT?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...