Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, Luciano Duarte disse:

Ao cancelar a Sport TV (pacote HD) agora que vai acabar o período gratuito propuseram-me fidelização de 6 meses com 3 meses a pagar 12,99€ e os outros 3 a pagar 19,99.

Bom preço mas recusei porque nem tão cedo volta a haver tanto desporto nem público nos recintos.

Aconteceu-me o mesmo. Primeiro tentaram com 19,99€, depois insistiram com essa dos 12,99€ por 3 meses mais os 19,99€ no resto. Também acabei por recusar.

Pensei que ia ter de esperar uma eternidade ao telefone por ser o último dia da suspensão da mensalidade, mas nem por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso vou cancelar hoje. Só mantive os meses gratuitos por causa dos jogos antigos que queria ver e gravar. A Liga Portuguesa como está não me puxa e mesmo na concorrência vou cancelar a subscrição porque não vão retomar o preço da minha subscrição Black Friday no regresso ao pago e ainda não sei ao certo como vai ser com o regresso da Champions e da F1 (e não vou estar a pagar €10 só pela BL, embore goste muito de futebol alemão).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JDaman disse:

Por acaso vou cancelar hoje. Só mantive os meses gratuitos por causa dos jogos antigos que queria ver e gravar. A Liga Portuguesa como está não me puxa e mesmo na concorrência vou cancelar a subscrição porque não vão retomar o preço da minha subscrição Black Friday no regresso ao pago e ainda não sei ao certo como vai ser com o regresso da Champions e da F1 (e não vou estar a pagar €10 só pela BL, embore goste muito de futebol alemão).

Tens a Liga Espanhola, Segunda liga Inglesa e Segunda Alemã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem arrisquei em aproveitar o período gratuito, com a confiança que tenho nesses senhores ainda pensei que podiam arranjar algum estratagema para evitar a debandada de cancelamentos.
Só pergunto isto, perderiam assim tanto dinheiro ao transmitir 2 ou 3 jogos na Sport TV +, mesmo com a publicidade que o futebol traz para os canais não-premium concentrada no canal?
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só aqui em casa é que não propuseram uma redução da mensalidade, fomos clientes ininterruptamente durante mais de 15 anos, cancelámos no passado mês de Maio a ver se entretanto diziam alguma coisa para estarmos nem que fosse um ano a pagar menos e nem passear nos mandaram.  Ficamo-nos pela Eleven, por 10€ por mês sempre dá para ver o resto da Liga ACB, e a Fórmula 1 a partir de Julho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena da Liga Inglesa e do Moto GP, porque no resto, mesmo não tendo o nosso campeonato, ganha-se mais assistindo à Eleven e a outras ligas de futebol no 11, que tendo Sportv.

On 31/05/2020 at 21:30, Reds disse:

A minha IPTV vai trabalhar que nem vai ser bonito. :lol: 

Isso é o mais certo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Os jogos da Liga NOS a partir de hoje serão transmitidos na SportTV1 e também na SportTV3, neste canal com uma "transmissão interativa", seja o que for que isso signifique.

Não vi dizer pormenores acerca disso em lado nenhum, portanto deve ser mais uma esperteza saloia quando continuam a achar mesmo que milhares de pessoas vão gastar quase 30€ por mês numa altura destas.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, canal5 disse:

Não ouvi dizer pormenores acerca disso em lado nenhum, portanto deve ser mais uma esperteza saloia quando continuam a achar mesmo que milhares de pessoas vão gastar quase 30€ por mês para ver uma miséria de futebol como o nosso.

Afinal têm no site a explicar o que é, entre outras coisas dá para inserir som ambiente artificial na emissão e fazer perguntas aos comentadores. https://www.sporttv.pt/inovacao-mundial-em-portugal

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vão retomar as transmissões do jogo de sábado ao almoço da Premier League em "sinal aberto" na SportTV+, este sábado um Watford x Leicester e para a semana Aston Villa x Wolves. Também vão transmitir no + um jogo na quarta-feira às 18:00, Norwich x Everton, mas neste caso será porque os 5 canais premium têm outros jogos à mesma hora.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2020 at 19:27, RenatoSimões disse:

Vão retomar as transmissões do jogo de sábado ao almoço da Premier League em "sinal aberto" na SportTV+, este sábado um Watford x Leicester e para a semana Aston Villa x Wolves. Também vão transmitir no + um jogo na quarta-feira às 18:00, Norwich x Everton, mas neste caso será porque os 5 canais premium têm outros jogos à mesma hora.

Liga Tuga é que nada. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Sport TV+ assinala quatro anos com histórias dos colaboradores

image0021.png

Uma emissão especial dedicada ao percurso do canal, aos colaboradores e aos principais marcos informativos assinala, esta quarta-feira, o quarto aniversário do Sport TV+. Até ao próximo dia 9 de Agosto, o canal de informação desportiva contará com uma marca gráfica para assinalar a data e vai emitir um total de 25 histórias contadas na primeira pessoa pelos seus colaboradores, desde as figuras mais conhecidas da estação às que estão por detrás da emissão.

“O nervosismo do primeiro dia de trabalho no canal ou os relatos de quem anda em reportagem no terreno, passando pelo ponto alto do Europeu 2016 ou as próprias dificuldades que a pandemia impôs ao mundo do desporto e das transmissões desportivas” são alguns dos temas abordados pelos colaboradores no âmbito desta programação especial.

Ao nível da programação, o canal assinala ainda o aniversário com o regresso do formato Mercado de Verão, transmitido diariamente às 18h55 e às 22h55, a par do lançamento do programa UEFA Europa League no dia de regresso da competição.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/08/sport-tv-assinala-quatro-anos-historias-dos-colaboradores/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Sport TV ouviu os telespectadores em Agosto. Agora avança com novidades

rui-unas-300x200.jpg

Para promover a nova época na Sport TV, o canal decidiu ouvir os subscritores e seguidores, para que decidissem quais seriam as novidades a implementar em termos de pacotes, tecnologia e novas experiências, ao longo dos próximos meses.

Com o mote “Que novidades gostaria que a Sportv TV trouxesse para a nova época?”, decorreu uma votação online entre os dias 5 e 14 de Agosto, em Sporttv.pt. Chegaram ao canal cerca de três mil votos e ideias. As ideias mais votadas vão agora integrar a oferta da Sport TV.

O pacote de subscrição a 19,99 euros foi a opção mais votada, pelo que a promoção avança a dia 1 de Setembro. “As restantes ideias estão a ser trabalhadas para serem lançadas em breve trecho”, asseguram os responsáveis.

A primeira promoção conta com a participação de Rui Unas, numa campanha multimeios que inclui televisão, digital, imprensa, outdoor e rádio. A direcção criativa foi de Luís Miguel Pereira, com realização de Paulo Inácio.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/sport-tv-ouviu-os-telespectadores-agosto-agora-avanca-novidades/

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, TekClub disse:

Sport TV ouviu os telespectadores em Agosto. Agora avança com novidades

rui-unas-300x200.jpg

Para promover a nova época na Sport TV, o canal decidiu ouvir os subscritores e seguidores, para que decidissem quais seriam as novidades a implementar em termos de pacotes, tecnologia e novas experiências, ao longo dos próximos meses.

Com o mote “Que novidades gostaria que a Sportv TV trouxesse para a nova época?”, decorreu uma votação online entre os dias 5 e 14 de Agosto, em Sporttv.pt. Chegaram ao canal cerca de três mil votos e ideias. As ideias mais votadas vão agora integrar a oferta da Sport TV.

O pacote de subscrição a 19,99 euros foi a opção mais votada, pelo que a promoção avança a dia 1 de Setembro. “As restantes ideias estão a ser trabalhadas para serem lançadas em breve trecho”, asseguram os responsáveis.

A primeira promoção conta com a participação de Rui Unas, numa campanha multimeios que inclui televisão, digital, imprensa, outdoor e rádio. A direcção criativa foi de Luís Miguel Pereira, com realização de Paulo Inácio.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/sport-tv-ouviu-os-telespectadores-agosto-agora-avanca-novidades/

 

Ao que parece esse preço traz uma fidelização de um ano.
Mesmo assim, é melhor que nada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...