User3468 Posted June 11 Posted June 11 Temos DOG personalizado com a menção ao Mundial na Sport TV 1 e 5. Quote
BillGaitas Posted June 11 Posted June 11 Que crl é a abreviação AFR? Mania deste canal insistir em abreviações que não existem lol. É RSA! 1 4 Quote
User3468 Posted June 11 Posted June 11 (edited) há 5 minutos, BillGaitas disse: Que crl é a abreviação AFR? Mania deste canal insistir em abreviações que não existem lol. É RSA! Ainda ontem tivemos a abreviação NGA para a Nigéria. Não sei se é a oficial, mas se for, precisam de a trocar com alguma urgência ———— Ao menos, a Sport TV não exibe anúncios durante o jogo, nem na pausa para hidratação. Outro ponto positivo: gosto desta dupla que está agora no ar (Miguel Prates e Luís Catarino). Nesse sentido, na minha opinião, estão melhores que a TVI e a LiveMode. Ponto negativo, mas é igual para todos: a qualidade de imagem está muito fraquinha. Edited June 11 by User3468 Quote
johnfcsh Posted June 11 Posted June 11 há 1 minuto, User3468 disse: Ainda ontem tivemos a abreviação NGA para a Nigéria. Não sei se é a oficial, mas se for, precisam de a trocar com alguma urgência Ao menos, a Sport TV não exibe anúncios durante o jogo, nem na pausa para hidratação. Outro ponto positivo: gosto desta dupla que está agora no ar (Miguel Prates e Luís Catarino). Nesse sentido, na minha opinião, estão melhores que a TVI e a LiveMode. Na oficial está RSA, este AFR é só ridículo. Passei 5 segundos pela transmissão da Livemode, e que valente trampa é aquilo Quote
BillGaitas Posted June 11 Posted June 11 há 7 minutos, User3468 disse: Ainda ontem tivemos a abreviação NGA para a Nigéria. Não sei se é a oficial, mas se for, precisam de a trocar com alguma urgência ———— Ao menos, a Sport TV não exibe anúncios durante o jogo, nem na pausa para hidratação. Outro ponto positivo: gosto desta dupla que está agora no ar (Miguel Prates e Luís Catarino). Nesse sentido, na minha opinião, estão melhores que a TVI e a LiveMode. Ponto negativo, mas é igual para todos: a qualidade de imagem está muito fraquinha. Infelizmente nas abreviações da FIFA é mesmo NGA, IOC é NGR. 3 Quote
User3468 Posted June 11 Posted June 11 (edited) Lista dos comentadores da Sport TV. Destaque para Adrien Silva, Pizzi e Rui Patrício. Edited June 11 by User3468 4 Quote
ilovetv.2008 Posted June 11 Posted June 11 há 3 horas, User3468 disse: Lista dos comentadores da Sport TV. Destaque para Adrien Silva, Pizzi e Rui Patrício. 1 mulher... milagre. Realmente, esses 3 surpreenderam-me, mas de resto é um leque bem meh, não? 1 Quote
ATVTQsV Posted June 12 Posted June 12 há 4 horas, User3468 disse: Lista dos comentadores da Sport TV. Destaque para Adrien Silva, Pizzi e Rui Patrício. Gostei da ideia dos comentadores como cromos numa caderneta 1 Quote
User3468 Posted June 13 Posted June 13 Carlos Matos Rodrigues a narrar o Qatar X Suíça. Não é habitual fazer isto. Será aposta para um dos jogos de Portugal? Quote
joanna Posted June 13 Posted June 13 há 55 minutos, User3468 disse: Carlos Matos Rodrigues a narrar o Qatar X Suíça. Não é habitual fazer isto. Será aposta para um dos jogos de Portugal? Quem é o comentador? Quote
User3468 Posted June 13 Posted June 13 há 44 minutos, joanna disse: Quem é o comentador? Pedro Ribeiro, segundo a própria Sport TV. 2 Quote
Froholdt Posted June 13 Posted June 13 Gosto da parte da SportTV que nas pausas de hidratação não passam qualquer publicidade como tenho visto muita gente a falar nas redes sociais. 2 4 Quote
johnfcsh Posted June 13 Posted June 13 Pedro Nascimento no Brasil x Marrocos... ja dei por bem empregue o valor da mensalidade 4 2 Quote
User3468 Posted June 13 Posted June 13 (edited) há 50 minutos, Froholdt disse: Gosto da parte da SportTV que nas pausas de hidratação não passam qualquer publicidade como tenho visto muita gente a falar nas redes sociais. Com exceção do banner da Betano, fiquei agradavelmente surpreendido com a decisão que tomaram. há 1 minuto, johnfcsh disse: Pedro Nascimento no Brasil x Marrocos... ja dei por bem empregue o valor da mensalidade Espero que narre jogos de Portugal. Ele é literalmente um diamante na Sport TV! E a Sport TV sabe que ele é um dos grandes trunfos da empresa na cobertura do Mundial. Até para as redes sociais. Edited June 13 by User3468 3 Quote
User3468 Posted June 14 Posted June 14 Lembram-se do incidente que cortou o sinal do jogo entre Alemanha e Turquia no Euro 2008 para o mundo inteiro? Isso voltou a acontecer, desta vez no Haiti X Escócia. Só que, desta vez, a quebra do sinal durou pouco tempo. Mas também afetou o mundo inteiro e todos os tipos de feed fornecidos. 7 1 Quote
Tim_CSC Posted June 14 Posted June 14 On 11/06/2026 at 20:39, User3468 disse: Ainda ontem tivemos a abreviação NGA para a Nigéria. Não sei se é a oficial, mas se for, precisam de a trocar com alguma urgência ———— Ao menos, a Sport TV não exibe anúncios durante o jogo, nem na pausa para hidratação. Outro ponto positivo: gosto desta dupla que está agora no ar (Miguel Prates e Luís Catarino). Nesse sentido, na minha opinião, estão melhores que a TVI e a LiveMode. Ponto negativo, mas é igual para todos: a qualidade de imagem está muito fraquinha. É a oficial. Quote
AG. Posted June 14 Posted June 14 On 13/06/2026 at 23:01, johnfcsh disse: Pedro Nascimento no Brasil x Marrocos... ja dei por bem empregue o valor da mensalidade Para mim o Nascimento é Fórmula 1 mas também tem estado bem nessa função. Para mim o melhor da Sporttv é o Rui Pedro Rocha, e também gosto - ao contrário de muita gente - do veteraníssimo Miguel Prates. 4 Quote
jmgomes Posted June 15 Posted June 15 Impressionante como a transmissão da livemode consegue estar com melhor qualidade vs a transmissão da Sport TV (pago a subscrição, atenção). No final do jogo, nem um pós jogo nem nada. Livemode ainda está em direto, canal 11 no fim do jogo com reporteres nos EUA e em vários pontos de PT a entrevistar caboverdianos e a Sport TV, que devia ser a TV oficial do mundial, nada. Dá que pensar. Quote
ATVTQsV Posted June 15 Posted June 15 O Espanha-Cabo Verde deve ter sido emitido em simultâneo na SPORT.TV 1 cientes do facto de que já compraram eliminatórias da CAF para os Mundiais passados (2022 e 2026) e, como prenda aos possíveis emigrantes cabo-verdianos ou de ascendência cabo-verdiana, e que não conseguiram aguentar o pacote total com a SPORT.TV 5, optaram por emitir o jogo, embora é-me provável que os cabo-verdianos, até os que não são assinantes, viram em inúmeros locais públicos. Quote
User3468 Posted June 15 Posted June 15 há 2 minutos, ATVTQsV disse: O Espanha-Cabo Verde deve ter sido emitido em simultâneo na SPORT.TV 1 cientes do facto de que já compraram eliminatórias da CAF para os Mundiais passados (2022 e 2026) e, como prenda aos possíveis emigrantes cabo-verdianos ou de ascendência cabo-verdiana, e que não conseguiram aguentar o pacote total com a SPORT.TV 5, optaram por emitir o jogo, embora é-me provável que os cabo-verdianos, até os que não são assinantes, viram em inúmeros locais públicos. Transmitiram na 1 pois a LiveMode emitiu o jogo. Tão simples quanto isso. 6 Quote
Froholdt Posted June 15 Posted June 15 agora mesmo, User3468 disse: Transmitiram na 1 pois a LiveMode emitiu o jogo. Tão simples quanto isso. Eles tem transmitido todos os jogos que a LiveMode transmite na SportTV1 5 Quote
User3468 Posted June 15 Posted June 15 (edited) Parece que houve melhorias no sinal dos jogos. Continua com os problemas na conversão dos frames, mas parece que aumentaram, ainda que ligeiramente, o bitrate do sinal dos jogos (o da emissão parece continuar igual). ——— É muito curioso que o jogo de Cabo Verde deu na TCV (televisão pública de Cabo Verde) e a maioria viu naquele país o jogo na Sport TV, através de boxes que dão acesso ao sinal português. Edited June 15 by User3468 1 Quote
JDaman Posted June 15 Posted June 15 há 1 hora, User3468 disse: Parece que houve melhorias no sinal dos jogos. Continua com os problemas na conversão dos frames, mas parece que aumentaram, ainda que ligeiramente, o bitrate do sinal dos jogos (o da emissão parece continuar igual). ——— É muito curioso que o jogo de Cabo Verde deu na TCV (televisão pública de Cabo Verde) e a maioria viu naquele país o jogo na Sport TV, através de boxes que dão acesso ao sinal português. Parece que estão a usar um feed meio-clean que ainda está a 60fps, a julgar pela escolhas idióticas de siglas que têm usado nos scoreboards. Algum génio de lá ainda vai descobrir que podem poupar trabalhar ao usar a papinha já feita da FIFA, com scoreboard incluído e tudo. 4 Quote
BillGaitas Posted June 16 Posted June 16 há 7 horas, JDaman disse: Parece que estão a usar um feed meio-clean que ainda está a 60fps, a julgar pela escolhas idióticas de siglas que têm usado nos scoreboards. Algum génio de lá ainda vai descobrir que podem poupar trabalhar ao usar a papinha já feita da FIFA, com scoreboard incluído e tudo. Quando vi PBA x JAP no scorebug os meus olhos reviraram de tal maneira que iam saindo da órbita. Ainda bem que os clips da Sport TV não se espalharam nos reddits da vida senão íamos ter imensos a perguntar "wtf, Jap?" https://en.wikipedia.org/wiki/Jap 3 Quote
Recommended Posts