Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, tuscano disse:

A RTP deu prejuízo e a SIC está cheia de novelas porque não pode mais e fica mais barato, a TVI não sei talvez seja a que esteja melhor em termos financeiros.

Com tanto dinheiro a entrar em chamadas por causa das votações dos reality mal financeiramente não devem estar. 

Posted
agora mesmo, Froholdt disse:

Com tanto dinheiro a entrar em chamadas por causa das votações dos reality mal financeiramente não devem estar. 

A RTP já não tem esse tipo de jogos, só cobra chamada de valor acrescentado em votações de Concursos como The Voice, ou para te inscreveres em algum deles.

Posted
agora mesmo, tuscano disse:

A RTP já não tem esse tipo de jogos, só cobra chamada de valor acrescentado em votações de Concursos como The Voice, ou para te inscreveres em algum deles.

Não fazia ideia que tinham acabado com esses concursos, também pouco acompanho esses programas sinceramente. 

Posted (edited)

O privado sim, a situação é diferente, mas também seve para pagar dividas ou até ordenados, que em alguns casos, escusavam de ser tão elevados.

há 2 minutos, Froholdt disse:

Não fazia ideia que tinham acabado com esses concursos, também pouco acompanho esses programas sinceramente. 

Também cobra chamadas para escolher o vencedor nos mini concurso de talentos, fado, dança, etc que a Praça da Alegria vai tendo, para tapar a falta da crônica criminal, mas jogo mesmo não tem.

Edited by tuscano
  • Like 2
Posted
agora mesmo, carlaomarinho7 disse:

Este jogo do Torreense - Casa Pia comprando a minha IPTV com a APP liga TV com uma VPN só tem nada mais nada menos de 20 min de atraso 

#Internacionalizaçãodofuteboltuga :adoro:

• LOL 4
Posted (edited)

E para surpresa de ninguém, no caso da MEO, estão a oferecer um mês de Sport TV. Como já sou assinante, não consigo ver as condições.

Edit: através da app My MEO, aparece a info que a campanha é válida até dia 26 deste mês. Sem fidelização. Com MultiScreen disponível.

Edited by User3468
Posted
há 4 horas, User3468 disse:

E para surpresa de ninguém, no caso da MEO, estão a oferecer um mês de Sport TV. Como já sou assinante, não consigo ver as condições.

Edit: através da app My MEO, aparece a info que a campanha é válida até dia 26 deste mês. Sem fidelização. Com MultiScreen disponível.

Vais apanhar parte do Mundial e quando este estiver em plenas decisões, acabou, agora tens verdadeiramente de contratar, espertos.

• Love 1
  • LOL 1
Posted (edited)
há 17 minutos, tuscano disse:

Vais apanhar parte do Mundial e quando este estiver em plenas decisões, acabou, agora tens verdadeiramente de contratar, espertos.

Diria que nas próximas semanas novas campanhas irão aparecer. Mas mesmo assim, se tiveres pontos MEOs, podes ver, de forma gratuita, durante dois meses, a Sport TV. Destaco as tradicionais transmissões do Mundial e do Wimbledon.

Edited by User3468
  • Like 2
Posted
há 7 horas, User3468 disse:

Alguém consegui ver na box alguma coisa a mim nada aparece 

Enviaram um repórter para o jogo do Al Nassar haja €

• Like 2
Posted
há 3 minutos, emanuel92 disse:

O pirata resolve tudo 5 € mês 65 € ano e tens  tudo a bombar .

Que se lixe esses gatunos da Sport TV. 

Que eu saiba 0€ > 5€. Mas isso sou eu :)

• Like 1
Posted (edited)
há 3 minutos, User3468 disse:

Que eu saiba 0€ > 5€. Mas isso sou eu :)

Eu tenho  assim e há  mais como eu.

É  uma roubalheira Sport TV,  DAZN e BTV  tudo isto mais conteúdos por esse valor 65€ ao ano é  justo.😁

Edited by emanuel92
Posted
há 4 minutos, emanuel92 disse:

Eu tenho  assim e há  mais como eu.

É  uma roubalheira Sport TV,  DAZN e BTV  tudo isto mais conteúdos por esse valor 65€ ao ano é  justo.😁

Comparando com o preço PVP é mais baixo. O que eu falei não foi sobre isso, mas sim sobre a campanha que estão a fazer. E a verdade é essa: 0€ > 5€.

Posted
há 2 minutos, User3468 disse:

Comparando com o preço PVP é mais baixo. O que eu falei não foi sobre isso, mas sim sobre a campanha que estão a fazer. E a verdade é essa: 0€ > 5€.

Sim mas isso  é  uma campanha. 

Depois te espetam com 24 € mês  ou 35€ mês conforme o pacote 

Fora o desconto de 5€ em campanhas de fidelização por 1 ano

Isso é  um absurdo  precos de ouro , não  obrigado. 

• Like 1
Posted
há 1 minuto, emanuel92 disse:

Sim mas isso  é  uma campanha. 

Depois te espetam com 24 € mês  ou 35€ mês conforme o pacote 

Fora o desconto de 5€ em campanhas de fidelização por 1 ano

Isso é  um absurdo  precos de ouro , não  obrigado. 

Era mau se tivesse uma fidelização incluída, o que não é o caso.

• Like 1
Posted
há 2 minutos, Froholdt disse:

Ver futebol com delay de 2 minutos é um la reliquia :riso:

Essa não  é  para mim até  porque por aqui ninguém subscreve esses chulos. 

Posted
há 38 minutos, emanuel92 disse:

Essa não  é  para mim até  porque por aqui ninguém subscreve esses chulos. 

Também ninguém obriga ninguém a subscrever nada.

• Like 3
Posted (edited)
há 7 horas, Froholdt disse:

Ver futebol com delay de 2 minutos é um la reliquia :riso:

Se tu não ligares o rádio, no caso de alguns eventos portugueses, mas não só, não ouvires o som da Sportv ou outra, ou não tiveres algo que te vá dando o resultado ao segundo, não tem problema nenhum, pior é quando tens, mas em pirataria o maior delay que tive até hoje deve ter sido perto de 1m.

Edited by tuscano
  • Thanks 1
Posted
há 14 minutos, tuscano disse:

Se tu não ligares o rádio, no caso de alguns eventos portugueses, não ouvires o som da Sportv ou outra, ou não tiveres algo que te vá dado o resultado ao segundo, não tem problema nenhum, pior é quando tens, mas em pirataria o maior delay que tive até hoje deve ter sido perto de 1m.

Em alguns sitios o delay chega ate a mais de 1 min, depende muito do serviço que tenhas e da Internet se colabora, eu ja tive um serviço de candonga onde so tinha 15s de delay para o tempo real. 

• Like 2
Posted
há 5 minutos, Froholdt disse:

Em alguns sitios o delay chega ate a mais de 1 min, depende muito do serviço que tenhas e da Internet se colabora, eu ja tive um serviço de candonga onde so tinha 15s de delay para o tempo real. 

A maioria das vezes, a mim no máximo vais a 40s, mas como disse já tive cerca de 1m.

• Like 1
Posted
há 29 minutos, tuscano disse:

A maioria das vezes, a mim no máximo vais a 40s, mas como disse já tive cerca de 1m.

Isso depende do serviço, mas é raro os serviços que estejam abaixo dos 30s a 1 min. 

• Like 1
Posted

Isso só é um problema quando se está a fazer mais coisas do que ver um jogo de futebol.

Se estás com as notificações, no Twitter, num grupo, a ver stories.

Se deres lock in à transmissão não vais sentir isso