Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 7 minutos, User3468 disse:

Não sei se leste o que está em cima, mas basicamente parece que o canal 5 será o canal Mundial e o canal 1 irá retransmitir um conjunto de jogos, incluindo os da seleção nacional. Só não sei se os jogos no canal 1 serão os mesmos da LiveMode.

Quanto ao 4K, esquece.

Pelo que parece já na MEO atualizaram e o Mundial vai ser na Sport TV 5. Que cambada de fd# 

Posted (edited)
há 1 minuto, carlaomarinho7 disse:

Pelo que parece já na MEO atualizaram e o Mundial vai ser na Sport TV 5. Que cambada de fd# 

Bendita a hora em que decidi renovar o contrato com a operadora e eles ofereceram me a Sport TV MS. Mas isto é caso mais do que suficiente para levar a Sport TV para tribunal. É literalmente publicidade enganosa.

Edited by User3468
  • Like 1
Posted
há 6 minutos, User3468 disse:

Bendita a hora em que decidi renovar o contrato com a operadora e eles ofereceram me a Sport TV MS. Mas isto é caso mais do que suficiente para levar a Sport TV para tribunal. É literalmente publicidade enganosa.

Literalmente o pessoal só se vai aperceber quando o mundial começar e vai estar o caldo todo entornado. Depois fazem anúncios que passam em todos os canais sobre a pirataria

• Like 1
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 36 minutos, User3468 disse:

A ganância deles não  tem limites. 

Por isso nada me admira uma Sport TV 5 que custa mais 10€ mês  do que o pacote Standard é  obra.

A isto se chama ganância mas pronto por isso manten ou perdem assinantes.

Edited by emanuel92
Posted
há 10 minutos, emanuel92 disse:

Por isso nada me admira uma Sport TV 5 que custa mais 10€ mês  do que o pacote Standard é  obra.

Só quero é ver é quando começar o Mundial como vai ser, é que isto e o Reddit é só um nicho de pessoal 

• Like 1
Posted
há 15 minutos, carlaomarinho7 disse:

Só quero é ver é quando começar o Mundial como vai ser, é que isto e o Reddit é só um nicho de pessoal 

Vai continuar tudo igual, no geral maior parte dos subscritores só quer ver a bola e nao se chatear por andar a procura de streams ou com o delay das mesmas.

• Like 1
Posted
há 26 minutos, Froholdt disse:

Vai continuar tudo igual, no geral maior parte dos subscritores só quer ver a bola e nao se chatear por andar a procura de streams ou com o delay das mesmas.

Mas o pessoal mesmo com streams pensa que vai dar na Sport TV 1 como é costume, como a própria Sport TV anunciou, como a Comunicação Social anda a anunciar, vai chegar a hora de jogo e nada. E mais aquele pessoal que subscreveu de propósito para o mundial e a única coisa que vai ver é na Sport TV 6 e 7 o Follow My Team no pré jogo 

Posted
há 1 hora, emanuel92 disse:

Os direitos de transmissão têm de ser pagos...e não devem ter sido baratos, mais de 100 jogos.

Posted
há 15 minutos, Satlogic disse:

Os direitos de transmissão têm de ser pagos...e não devem ter sido baratos, mais de 100 jogos.

Só nesse Mundiam devem estar investidos perto de 40M nos direitos televisivos. 

Posted
há 27 minutos, Froholdt disse:

Só nesse Mundiam devem estar investidos perto de 40M nos direitos televisivos. 

Não me parece que deve ter sido assim tanto, é que a 4 anos a RTP pagou 18 milhões através da EBU pela totalidade ( depois sublicensiou aos outros ) e a Sport TV não tem exclusividade dos melhores jogos do dia para isso. Acho que nem aqui ao lado em Espanha a RTVE meteu 40 milhões 

• Like 2
Posted

Há jogos que serão transmitidos em simultâneo na Sport TV 1. Mas não serão todos. A minha dúvida é se a lista de jogos a dar na 1 será igual ao da LiveMode.

Posted
há 13 minutos, carlaomarinho7 disse:

Não me parece que deve ter sido assim tanto, é que a 4 anos a RTP pagou 18 milhões através da EBU pela totalidade ( depois sublicensiou aos outros ) e a Sport TV não tem exclusividade dos melhores jogos do dia para isso. Acho que nem aqui ao lado em Espanha a RTVE meteu 40 milhões 

Pelos valores que eles estavam a pedir para os jogos em sinal aberto às generalistas não deve ter andado longe desses valores. 

• Like 2
Posted
há 19 minutos, User3468 disse:

Há jogos que serão transmitidos em simultâneo na Sport TV 1. Mas não serão todos. A minha dúvida é se a lista de jogos a dar na 1 será igual ao da LiveMode.

Pelo menos no site da FIFA os que aparece na Sport TV 1 são os jogos entre seleções mais fracas, os que também dão na Live Mode aparece tudo para a 5

Posted
há 53 minutos, carlaomarinho7 disse:

Pelo menos no site da FIFA os que aparece na Sport TV 1 são os jogos entre seleções mais fracas, os que também dão na Live Mode aparece tudo para a 5

Mas na app da Sport TV já tens uma primeira lista de jogos (sem os jogos da terceira jornada, se não me engano). Li na lista da Sport TV jogos do Brasil e de Cabo Verde incluídos.

Posted

A Sport TV está a partir de hoje a emitir promos sobre a transmissão do jogo de abertura. Fica confirmado que o jogo será transmitido no canal 5. Portanto, e de forma oficial, o canal Mundial será o canal 5, não respeitando o que foi referido aquando do anúncio da aquisição dos direitos.

• Sad 2
Posted
há 3 minutos, User3468 disse:

A Sport TV está a partir de hoje a emitir promos sobre a transmissão do jogo de abertura. Fica confirmado que o jogo será transmitido no canal 5. Portanto, e de forma oficial, o canal Mundial será o canal 5, não respeitando o que foi referido aquando do anúncio da aquisição dos direitos.

Tem que se compreender, até pelo menos dia 13 o canal 1 está ocupado com esse evento premiumzaço que é o antigo Torneio de Toulon...

Posted

Agora que vejo o site de deliberações da ERC , é só queixas da Sport TV contra a TVI. Não admira muito pois eles dão se bem com a concorrência deles . https://www.erc.pt/pt/deliberacoes/deliberacoes-erc/?s=1&palavrasChave=Direitos+exclusivos

Era bom mas a ERC ver isto também e o pessoal que tiver aqui mandar emails pois isto da Sport TV foi pura publicidade enganosa e quem comprou agora o standard para o mundial lixou se e não vai reaver o dinheiro 

• Shock 3
Posted
há 14 minutos, carlaomarinho7 disse:

Agora que vejo o site de deliberações da ERC , é só queixas da Sport TV contra a TVI. Não admira muito pois eles dão se bem com a concorrência deles . https://www.erc.pt/pt/deliberacoes/deliberacoes-erc/?s=1&palavrasChave=Direitos+exclusivos

Era bom mas a ERC ver isto também e o pessoal que tiver aqui mandar emails pois isto da Sport TV foi pura publicidade enganosa e quem comprou agora o standard para o mundial lixou se e não vai reaver o dinheiro 

Boas, 

Eles apresentam queixas contra todos ou quase todos os operadores televisivos. 

É  pena também não  haver um regulador para quem é assinante desse canal apresentar queixa contra eles por algumas das práticas que fazem.

Posted

Mas a Sport TV tem razão. É do conhecimento dos jornalistas que as peças sobre jogos de futebol com imagens da Sport TV não podem ultrapassar um determinado limite de tempo... nem um segundo que seja, diga-se. Se os outros canais conseguem cumprir essa regra, a TVI não é mais do que ninguém.

• Like 4
Posted

Também  devia haver  um regulador  que obrigasse  a Sport TV  a filmar  os jogos da 1ª Liga como deve ser.

Que se diga do Estádio dos Arcos em Vila do conde  de vez de ficarem para a única bancada ( e  obra  mas é  verdade) filmam para o campo de " batatas" do estadio dos Arcos com aquelas maravilhosas cercas com publicidade. 

É  obra sim a ERC como não  pode intervir nao tem poder para isso  simplesmente é  ridículo. 

Posted
há 4 horas, User3468 disse:

No site deles está indicado que o jogo de abertura será na SportTV1, tal como o Canadá-Bósnia. Isto parece bater certo com a lista que está no zerozero.

Se assim for, os jogos da primeira jornada na STV1 serão: México-Áfr. Sul (20h), Canadá-Bósnia (20h), Brasil-Marrocos (23h), Alemanha-Curaçau (18h), Espanha-C. Verde (17h), França-Senegal (20h), Portugal-RDC (18h)

Como adivinharam acima, esta lista coincide totalmente com a das transmissões Live Mode.

• Thanks 3
Posted
há 20 minutos, emanuel92 disse:

Também  devia haver  um regulador  que obrigasse  a Sport TV  a filmar  os jogos da 1ª Liga como deve ser.

Que se diga do Estádio dos Arcos em Vila do conde  de vez de ficarem para a única bancada ( e  obra  mas é  verdade) filmam para o campo de " batatas" do estadio dos Arcos com aquelas maravilhosas cercas com publicidade. 

É  obra sim a ERC como não  pode intervir nao tem poder para isso  simplesmente é  ridículo. 

Acerca da produção dos jogos é apertar com quem os filma que neste caso é a MediaPro e noutros casos a EMAV ( Media Capital ) . São empresas contratadas para esse efeito pelos canais que têm os direitos 

• Like 2
Posted (edited)
há 5 horas, carlaomarinho7 disse:

Acerca da produção dos jogos é apertar com quem os filma que neste caso é a MediaPro e noutros casos a EMAV ( Media Capital ) . São empresas contratadas para esse efeito pelos canais que têm os direitos 

Até  o Canal 11 tem mais cuidado filmando em estadios da Liga 3 com estas condições. 

Que se lhe diga o municipal de mafra filmam a bancada não zona deserta 

Edited by emanuel92
  • Like 2
Posted
há 14 horas, BrunoBrinca disse:

No site deles está indicado que o jogo de abertura será na SportTV1, tal como o Canadá-Bósnia. Isto parece bater certo com a lista que está no zerozero.

Se assim for, os jogos da primeira jornada na STV1 serão: México-Áfr. Sul (20h), Canadá-Bósnia (20h), Brasil-Marrocos (23h), Alemanha-Curaçau (18h), Espanha-C. Verde (17h), França-Senegal (20h), Portugal-RDC (18h)

Como adivinharam acima, esta lista coincide totalmente com a das transmissões Live Mode.

Chama-lhes burros, é preciso fazer concorrência à LiveMode e de preferência com os melhores comentadores nesses, nos da 5 tanto faz.