Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 26 minutos, afsp disse:

Bónus ainda transmitiu parte final do outro jogo da liga da Escócia 

Lembrei-me mas foi do meio jogo do Benfica do Mundial de Clubes que a TVI comprou à pressa :riso_fatima:

• Love 2
  • LOL 3
Posted

Boas, 

A ERC segundo o jornal ECO  pediu explicações à  FIFA  sobre os direitos de transmissão do Mundial 2026.

Segundo uma fonte  do  regulador este não tem poder de intervir na FIFA  mas tem poder de "obrigar" a Sport TV  a revender os direitos de transmissão para canal aberto  de alguns jogos do Mundial 2026 a preço  justo. 

Vamos ver no que isto ainda pode dar.

• Shock 4
Posted

Nunca me deu tanto gosto não pagar 1 único cêntimo a estes gajos. Meter pubs da Panini durante o jogo do Porto e diminuir o ecrã é só uma estupidez. Se fosse um canal FTA como a RTP faz com a Taça era na boa pois rentabilizam assim, agora estes xulos já não têm desculpa 

• Like 2
Posted (edited)
há 2 horas, carlaomarinho7 disse:

Nunca me deu tanto gosto não pagar 1 único cêntimo a estes gajos. Meter pubs da Panini durante o jogo do Porto e diminuir o ecrã é só uma estupidez. Se fosse um canal FTA como a RTP faz com a Taça era na boa pois rentabilizam assim, agora estes xulos já não têm desculpa 

Até a DAZN faz isso com anúncios da MEO, TVCine e até marcas de roupa que nunca ouvi falar na minha vida. É a nova moda, infelizmente. Um faz, o outro copia. Neste caso, a DAZN começou com isto e a Sport TV viu que ninguém se queixou e começou também a fazer, sabendo que, com isso, ganham mais dinheiro.

Edited by User3468
  • Like 3
Posted
há 9 horas, User3468 disse:

Até a DAZN faz isso com anúncios da MEO, TVCine e até marcas de roupa que nunca ouvi falar na minha vida. É a nova moda, infelizmente. Um faz, o outro copia. Neste caso, a DAZN começou com isto e a Sport TV viu que ninguém se queixou e começou também a fazer, sabendo que, com isso, ganham mais dinheiro.

Todos os canais hoje em dia fazem isso nas paragens de jogo, ja no Mundial vais levar com esse tipo de publicidade. 

• Like 2
Posted
há 11 horas, User3468 disse:

Anúncios da TV Cine  que em  canais  premium de desporto não faz muito sentido.

Mas pronto no caso da Sport TV  é preciso "agradar" ao acionista  NOS.

Posted
há 6 horas, emanuel92 disse:

Anúncios da TV Cine  que em  canais  premium de desporto não faz muito sentido.

Mas pronto no caso da Sport TV  é preciso "agradar" ao acionista  NOS.

E na Globo também, gosto de teorizar que é por causa da fase Telecine, quando a Globo era accionista e o canal era produzido no Brasil

• Like 3
Posted

Apenas mais uma masterclass: 1ª mão do playoff da 1ª Liga entre Torreense e Casa Pia a uma quarta às 18h em dia de final da Liga Europa, por isso ao que tudo indica deixa de ser transmitida na Sport TV+ que vai fazer a antevisão desta final...

• Sad 3
Posted (edited)
há 3 horas, canal5 disse:

Apenas mais uma masterclass: 1ª mão do playoff da 1ª Liga entre Torreense e Casa Pia a uma quarta às 18h em dia de final da Liga Europa, por isso ao que tudo indica deixa de ser transmitida na Sport TV+ que vai fazer a antevisão desta final...

Só  uma vez que me lembro o Play off da 1ª  Liga foi transmitido em "aberto " no cabo na Sport TV + foi o Estrela da Amadora X Maritimo  que ditou a descida à  2ª  Liga do Maritimo na altura.

Todos os outros Play-offs tem dado na Sport TV  premim em todas  as épocas  

O Play of da 2 Liga .....x Belenenses  é  que é  uma incógnita se será transmitido em aberto na Sport TV +

A 2ª  mão  no Restelo será  no Canal 11.

Edited by emanuel92
  • Like 3
Posted
há 13 horas, emanuel92 disse:

Só  uma vez que me lembro o Play off da 1ª  Liga foi transmitido em "aberto " no cabo na Sport TV + foi o Estrela da Amadora X Maritimo  que ditou a descida à  2ª  Liga do Maritimo na altura.

Todos os outros Play-offs tem dado na Sport TV  premim em todas  as épocas  

O Play of da 2 Liga .....x Belenenses  é  que é  uma incógnita se será transmitido em aberto na Sport TV +

A 2ª  mão  no Restelo será  no Canal 11.

No caso do Play of da 2ª Liga, como mete um ainda 2ª de um da ainda da 3ª, dividem os 2 jogos entre si, deve ser isso.

há 17 horas, canal5 disse:

E não podiam jogar depois da Final da Taça de Portugal, para o Torrense ter uma semana para preparar o jogo, sinceramente. São 2 clubes que nem vão ter jogadores chamados para as Selecções, podem jogar em qualquer altura.

Posted
há 23 minutos, tuscano disse:

No caso do Play of da 2ª Liga, como mete um ainda 2ª de um da ainda da 3ª, dividem os 2 jogos entre si, deve ser isso.

Boas,

Estou para ver quando for a centralização dos direitos televisivos da 1ª  e 2ª Ligas como ficarão  os play-offs principalmente  o da 2ª Liga.

Fazia sentido  era descer 3 e subir 3 e acabarem com estes play-offs.

• Like 2
Posted
há 2 horas, emanuel92 disse:

Boas,

Estou para ver quando for a centralização dos direitos televisivos da 1ª  e 2ª Ligas como ficarão  os play-offs principalmente  o da 2ª Liga.

Fazia sentido  era descer 3 e subir 3 e acabarem com estes play-offs.

Isto é só para haver mais uns dias de futebol e não se ter tanto tempo sem ele, especialmente nos anos sem o Mundiais e Europeus.

Posted
há 13 minutos, tuscano disse:

Isto é só para haver mais uns dias de futebol e não se ter tanto tempo sem ele, especialmente nos anos sem o Mundiais e Europeus.

Mesmo assim não  faz sentido só  4 clubes disputarem isto.

• Like 2
Posted
há 26 minutos, tuscano disse:

Isso até ao final de maio fica arrumado e tens sempre umas semanas sem futebol e ainda bem que uma pessoa também tem de desenjoar e desintoxicar. 

• Like 3
Posted (edited)
há 13 minutos, Froholdt disse:

Isso até ao final de maio fica arrumado e tens sempre umas semanas sem futebol e ainda bem que uma pessoa também tem de desenjoar e desintoxicar. 

O público vira-se para a fase final do Futsal, que infelizmente o FCP ainda não tem e a bola continua a rolar.

Edited by tuscano
  • Like 2
Posted
há 2 minutos, tuscano disse:

O público vira-se para a fase final do Futsal, que infelizmente o FCP ainda não tem e a bola continua a rolar.

Ter já têm mas só nas camadas jovens. 

• Like 2
Posted (edited)

Ai têm  os horários do play-off de acesso à  Liga 2 Meu Super.

Dia 23/05/2026 sábado às 20h30 ( 1ª  mão)

SC Farense X CF Belenenses( transmissão Sport TV 1)

Dia 30/05/2026  sábado  às 20h30 (2° mão)

CF Belenenses X SC Farense ( transmissão Canal 11)

Mais uma vez a Sport TV  opta por barrar o acesso  ao jogo no estádio da equipa da 2ª Liga  já  na época passada foi assim.

O vencedor deste Play off  estará  na  2ª Liga  o vencido  na Serie B da Liga  3.

Edited by emanuel92
  • Like 3
Posted
há 55 minutos, Froholdt disse:

Vamos ver como vai acabar este circo. 

A ERC com a FIFA não  tem como .

Com a Sport TV  que é  sua regulada aí  sim pode pressionar e muito.

• Like 2
Posted (edited)
há 2 horas, emanuel92 disse:

Ai têm  os horários do play-off de acesso à  Liga 2 Meu Super.

Dia 23/05/2026 sábado às 20h30 ( 1ª  mão)

SC Farense X CF Belenenses( transmissão Sport TV 1)

Dia 30/05/2026  sábado  às 20h30 (2° mão)

CF Belenenses X SC Farense ( transmissão Canal 11)

Mais uma vez a Sport TV  opta por barrar o acesso  ao jogo no estádio da equipa da 2ª Liga  já  na época passada foi assim.

O vencedor deste Play off  estará  na  2ª Liga  o vencido  na Serie B da Liga  3.

O 11 até pode vir a ter boa audiência, mas tudo dependerá do resultado do primeiro jogo, se acontecer, coisa que eu não acredito mesmo, ficar muito desnivelado, já se tramaram.

há 1 hora, Froholdt disse:

Vamos ver como vai acabar este circo. 

Se o assunto, não ficar resolvido, só espero que o Youtube não fique bloqueado, com tantos acessos que irá ter.

Edited by tuscano
Posted
há 2 minutos, tuscano disse:

Se o assunto, não ficar resolvido, só espero que o Youtube não fique bloqueado, com tantos acessos que irá er.

Eu por acaso tenho sub na SportTV mesmo para ver o Mundial sem ter de me ralar muito mas seria um escandalo pela 1º vez não se ter transmissões em sinal aberto neste pais mas já nada me choca como as coisas estão e os canais generalistas tão recetivos ao investimento na aquisição de jogos mesmo sendo partilhada. 

• Like 3
Posted
agora mesmo, Froholdt disse:

Eu por acaso tenho sub na SportTV mesmo para ver o Mundial sem ter de me ralar muito mas seria um escandalo pela 1º vez não se ter transmissões em sinal aberto neste pais mas já nada me choca como as coisas estão e os canais generalistas tão recetivos ao investimento na aquisição de jogos mesmo sendo partilhada. 

Mesmo que fosse só os jogos da nossa Selecção com estes preços fica caro e no estado em que estão as finanças dos nossos canais, eles não aguentam.

Posted (edited)
há 10 minutos, tuscano disse:

Mesmo que fosse só os jogos da nossa Selecção com estes preços fica caro e no estado em que estão as finanças dos nossos canais, eles não aguentam.

Também pagar 400 ou 500 mil euros por cada jogo é completamente surreal esses valores. Em temposs era esse valor que se pagava para ter o exclusivo de uma competição toda agora pedem esses valores por jogos. 

Edited by Froholdt
  • Like 2