ATVTQsV Postado 30 de março Postado 30 de março há 7 minutos, carlaomarinho7 disse: A Sport TV depois de ter publicado aquele tik tok do hino do mexico, andam a levar hate e retiram os vídeos. O hate a este canal já começa a ser internacional. Que venha o downfall aguardado deles Desporto O que houve? E por acaso: Citar
carlaomarinho7 Postado 30 de março Postado 30 de março há 15 minutos, ATVTQsV disse: O que houve? E por acaso: Na transmissão alternativa da Sportv TV 2 humoristas durante o início do hino do México começaram a cantar la cocaracha ( não sei se é assim que se escreve ) e começaram se a rir feitos perdidos, os admins das redes postaram com uma legenda de 😂😂😂😂, os mexicanos viram e começaram a dar report que o vídeo foi abaixo e até já começam a desativar os comentários pela enchente de mexicanos a pedir respeito Citar
ATVTQsV Postado 30 de março Postado 30 de março há 6 minutos, carlaomarinho7 disse: Na transmissão alternativa da Sportv TV 2 humoristas durante o início do hino do México começaram a cantar la cocaracha ( não sei se é assim que se escreve ) e começaram se a rir feitos perdidos, os admins das redes postaram com uma legenda de 😂😂😂😂, os mexicanos viram e começaram a dar report que o vídeo foi abaixo e até já começam a desativar os comentários pela enchente de mexicanos a pedir respeito Há o repost do vídeo da infâmia 2 Citar
canal5 Postado 31 de março Postado 31 de março há 21 horas, carlaomarinho7 disse: Na transmissão alternativa da Sportv TV 2 humoristas durante o início do hino do México começaram a cantar la cocaracha ( não sei se é assim que se escreve ) e começaram se a rir feitos perdidos, os admins das redes postaram com uma legenda de 😂😂😂😂, os mexicanos viram e começaram a dar report que o vídeo foi abaixo e até já começam a desativar os comentários pela enchente de mexicanos a pedir respeito Mais propriamente o Luís Franco Bastos e o Batáguas. Não sei se já estava previsto mas a verdade é que os dois já não vão estar na emissão de hoje. 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 31 de março Postado 31 de março há 9 minutos, canal5 disse: Mais propriamente o Luís Franco Bastos e o Batáguas. Não sei se já estava previsto mas a verdade é que os dois já não vão estar na emissão de hoje. Se já estava, será uma bela coincidência. Citar
User3468 Postado 31 de março Postado 31 de março (editado) há 42 minutos, canal5 disse: Mais propriamente o Luís Franco Bastos e o Batáguas.Não sei se já estava previsto mas a verdade é que os dois já não vão estar na emissão de hoje. Eles tendem a não repetir os mesmos nomes. Acho que só um nome foi repetido e foi porque era repórter de campo. De resto, têm sempre variando. Editado 31 de março por User3468 2 Citar
Froholdt Postado 31 de março Postado 31 de março Eles fazerem esse tipo de formato rende-lhes alguma audiência sequer? Citar
canal5 Postado 31 de março Postado 31 de março há 2 minutos, Froholdt disse: Eles fazerem esse tipo de formato rende-lhes alguma audiência sequer? No campeonato acredito que sim, em jogos destes em sinal aberto será difícil... mas não sei, no sábado a stream da RTP Arena estava com 1500 pessoas às 3 da manhã. 1 Citar
Froholdt Postado 31 de março Postado 31 de março há 4 minutos, canal5 disse: No campeonato acredito que sim, em jogos destes em sinal aberto será difícil... mas não sei, no sábado a stream da RTP Arena estava com 1500 pessoas às 3 da manhã. Na Twitch 1500 pessoas é um excelente número tendo em conta que a plataforma caiu muito cá em Portugal. 5 Citar
User3468 Postado 31 de março Postado 31 de março (editado) há 19 minutos, canal5 disse: No campeonato acredito que sim, em jogos destes em sinal aberto será difícil... mas não sei, no sábado a stream da RTP Arena estava com 1500 pessoas às 3 da manhã. Parece evidente que eles fazem isto para atrair um outro tipo de público para o serviço, mas diria que o principal objetivo é conseguir criar conteúdo para as redes. Se tiverem um momento que seja engraçado, colocam nas redes. Se a reação do golo for caricata, passado umas horas está nas páginas da Sport TV. Editado 31 de março por User3468 1 Citar
Froholdt Postado 31 de março Postado 31 de março Eu para não adormecer a ver este jogo estou a ver a transmissão alternativa, obrigado SportTV 4 Citar
User3468 Postado 1 de abril Postado 1 de abril O embaixador do México em Portugal revelou ter enviado uma carta ao CEO da Sport TV a pedir explicações e a exigir um pedido de desculpas, depois das piadas feitas durante a transmissão alternativa do jogo entre Portugal e México. 3 1 Citar
ATVTQsV Postado 2 de abril Postado 2 de abril https://www.facebook.com/watch/?v=817327844762263 A SPORT.TV não quer lançar nada Já há mexicanos a boicotar o canal da Oliveirinha dos Desportos 5 Citar
User3468 Postado 2 de abril Postado 2 de abril há 4 minutos, ATVTQsV disse: https://www.facebook.com/watch/?v=817327844762263 A SPORT.TV não quer lançar nada Já há mexicanos a boicotar o canal da Oliveirinha dos Desportos Eles acabaram por emitir um comunicado em português e espanhol a pedir desculpa. Só que a cabecinha deles acha que meter o comunicado nos stories do Instagram é suficiente e que o pessoal lá vai ver e saber da existência de tal comunicado. Citar
ATVTQsV Postado 2 de abril Postado 2 de abril há 4 minutos, User3468 disse: Eles acabaram por emitir um comunicado em português e espanhol a pedir desculpa. Só que a cabecinha deles acha que meter o comunicado nos stories do Instagram é suficiente e que o pessoal lá vai ver e saber da existência de tal comunicado. Qualquer "brincadeirinha" envolvendo pessoas e culturas exóticas hoje em dia leva logo com um processo das redes sociais. Basta ver que hoje em dia, 80% dos sketches da Herman Enciclopédia, se fosse feita em 2026, iriam ser alvo de críticas. 4 Citar
BillGaitas Postado 2 de abril Postado 2 de abril há 7 horas, ATVTQsV disse: Qualquer "brincadeirinha" envolvendo pessoas e culturas exóticas hoje em dia leva logo com um processo das redes sociais. Basta ver que hoje em dia, 80% dos sketches da Herman Enciclopédia, se fosse feita em 2026, iriam ser alvo de críticas. Gozar com o hino dum país não é brincadeirinha nenhuma. 4 Citar
ATVTQsV Postado 2 de abril Postado 2 de abril há 10 minutos, BillGaitas disse: Gozar com o hino dum país não é brincadeirinha nenhuma. Aquilo que aconteceu com a SPORT.TV 2 não foi a primeira vez e não é longe de ser a última que aconteceu em todo o mundo. Pode acontecer com organizadores de eventos, com influenciadores, seja quem seja. Citar
Froholdt Postado 3 de abril Postado 3 de abril há 14 horas, ATVTQsV disse: https://www.facebook.com/watch/?v=817327844762263 A SPORT.TV não quer lançar nada Já há mexicanos a boicotar o canal da Oliveirinha dos Desportos Já estão todos no seu IPTV a dar block aos 8 canais da SportTV Citar
ATVTQsV Postado 3 de abril Postado 3 de abril há 4 horas, Froholdt disse: Já estão todos no seu IPTV a dar block aos 8 canais da SportTV Pior, no Instagram vi comentários de mexicanos que eram emojis da bandeira de Portugal junto a emojis de cocó. 2 Citar
Froholdt Postado 3 de abril Postado 3 de abril há 7 minutos, ATVTQsV disse: Pior, no Instagram vi comentários de mexicanos que eram emojis da bandeira de Portugal junto a emojis de cocó. Os mexicanos ofendem-se com pouco. Citar
ATVTQsV Postado 3 de abril Postado 3 de abril há 14 minutos, Froholdt disse: Os mexicanos ofendem-se com pouco. Se eu cantasse o tema do Doraemon durante o hino nacional do Japão isso acabaria por ter o mesmo efeito? O que os mexicanos querem mais do que boicotar a SPORT.TV, é quererem boicotar o nosso país (pelos vistos não vai ser diplomático) Até houve alguém que achava que aquilo que se passou com o hino mexicano é um crime de ódio O Facebook apagou grande parte das mensagens, mas muitas continuam no Instagram Querem é o quê? Que a SPORT.TV caia de uma vez por todas? E a propósito: La Cucaracha foi usada como canção durante a Revolução Mexicana nos anos 1910, mas em várias versões, normalmente sem seguir a versão base. 2 Citar
canal5 Postado 3 de abril Postado 3 de abril há 3 horas, ATVTQsV disse: Querem é o quê? Que a SPORT.TV caia de uma vez por todas? Se os portugueses nunca o conseguirão, daleeeeeeeee Mexico! Citar
ATVTQsV Postado 3 de abril Postado 3 de abril (editado) há 6 minutos, canal5 disse: Se os portugueses nunca o conseguirão, daleeeeeeeee Mexico! O meu sonho é ver a RTP Desporto e a SIC Sports a comprarem o que resta da empresa Spoiler Óbvio, nunca acontecerá, porque senão iriam ficar mais tesos Editado 3 de abril por ATVTQsV 3 Citar
RenatoSimões Postado 3 de abril Postado 3 de abril A Sport TV teve mesmo que enviar um pedido de desculpas formal à Embaixada do México em Portugal. 5 Citar
joanna Postado 3 de abril Postado 3 de abril (editado) há 6 horas, Froholdt disse: Os mexicanos ofendem-se com pouco. se gozassem com o nosso hino seria a mesma coisa. Editado 3 de abril por joanna 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.