Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 7 minutos, carlaomarinho7 disse:

A Sport TV depois de ter publicado aquele tik tok do hino do mexico, andam a levar hate e retiram os vídeos. O hate a este canal já começa a ser internacional. Que venha o downfall aguardado deles 

Desporto

O que houve?

E por acaso:

Postado
há 15 minutos, ATVTQsV disse:

O que houve?

E por acaso:

Na transmissão alternativa da Sportv TV 2 humoristas durante o início do hino do México começaram a cantar la cocaracha ( não sei se é assim que se escreve ) e começaram se a rir feitos perdidos, os admins das redes postaram com uma legenda de 😂😂😂😂, os mexicanos viram e começaram a dar report que o vídeo foi abaixo e até já começam a desativar os comentários pela enchente de mexicanos a pedir respeito 

Postado
há 6 minutos, carlaomarinho7 disse:

Na transmissão alternativa da Sportv TV 2 humoristas durante o início do hino do México começaram a cantar la cocaracha ( não sei se é assim que se escreve ) e começaram se a rir feitos perdidos, os admins das redes postaram com uma legenda de 😂😂😂😂, os mexicanos viram e começaram a dar report que o vídeo foi abaixo e até já começam a desativar os comentários pela enchente de mexicanos a pedir respeito 

Há o repost do vídeo da infâmia

• Triste 2
Postado
há 21 horas, carlaomarinho7 disse:

Mais propriamente o Luís Franco Bastos e o Batáguas.
Não sei se já estava previsto mas a verdade é que os dois já não vão estar na emissão de hoje.

• Surpresa 1
Postado
há 9 minutos, canal5 disse:

Não sei se já estava previsto mas a verdade é que os dois já não vão estar na emissão de hoje.

Se já estava, será uma bela coincidência. 

Postado (editado)
há 42 minutos, canal5 disse:

Eles tendem a não repetir os mesmos nomes. Acho que só um nome foi repetido e foi porque era repórter de campo. De resto, têm sempre variando.

Editado por User3468
  • Obrigado 2
Postado
há 2 minutos, Froholdt disse:

Eles fazerem esse tipo de formato rende-lhes alguma audiência sequer? 

No campeonato acredito que sim, em jogos destes em sinal aberto será difícil... mas não sei, no sábado a stream da RTP Arena estava com 1500 pessoas às 3 da manhã.

• Surpresa 1
Postado
há 4 minutos, canal5 disse:

No campeonato acredito que sim, em jogos destes em sinal aberto será difícil... mas não sei, no sábado a stream da RTP Arena estava com 1500 pessoas às 3 da manhã.

Na Twitch 1500 pessoas é um excelente número tendo em conta que a plataforma caiu muito cá em Portugal. 

• Gosto 5
Postado (editado)
há 19 minutos, canal5 disse:

Parece evidente que eles fazem isto para atrair um outro tipo de público para o serviço, mas diria que o principal objetivo é conseguir criar conteúdo para as redes. Se tiverem um momento que seja engraçado, colocam nas redes. Se a reação do golo for caricata, passado umas horas está nas páginas da Sport TV.

Editado por User3468
  • Obrigado 1
Postado

O embaixador do México em Portugal revelou ter enviado uma carta ao CEO da Sport TV a pedir explicações e a exigir um pedido de desculpas, depois das piadas feitas durante a transmissão alternativa do jogo entre Portugal e México.

• Gosto 3
  • Surpresa 1
Postado
há 4 minutos, ATVTQsV disse:

https://www.facebook.com/watch/?v=817327844762263

A SPORT.TV não quer lançar nada

Já há mexicanos a boicotar o canal da Oliveirinha dos Desportos

Eles acabaram por emitir um comunicado em português e espanhol a pedir desculpa. Só que a cabecinha deles acha que meter o comunicado nos stories do Instagram é suficiente e que o pessoal lá vai ver e saber da existência de tal comunicado.

Postado
há 4 minutos, User3468 disse:

Eles acabaram por emitir um comunicado em português e espanhol a pedir desculpa. Só que a cabecinha deles acha que meter o comunicado nos stories do Instagram é suficiente e que o pessoal lá vai ver e saber da existência de tal comunicado.

image.png

Qualquer "brincadeirinha" envolvendo pessoas e culturas exóticas hoje em dia leva logo com um processo das redes sociais. Basta ver que hoje em dia, 80% dos sketches da Herman Enciclopédia, se fosse feita em 2026, iriam ser alvo de críticas.

• Gosto 4
Postado
há 7 horas, ATVTQsV disse:

image.png

Qualquer "brincadeirinha" envolvendo pessoas e culturas exóticas hoje em dia leva logo com um processo das redes sociais. Basta ver que hoje em dia, 80% dos sketches da Herman Enciclopédia, se fosse feita em 2026, iriam ser alvo de críticas.

Gozar com o hino dum país não é brincadeirinha nenhuma.

• Gosto 4
Postado
há 10 minutos, BillGaitas disse:

Gozar com o hino dum país não é brincadeirinha nenhuma.

Aquilo que aconteceu com a SPORT.TV 2 não foi a primeira vez e não é longe de ser a última que aconteceu em todo o mundo. Pode acontecer com organizadores de eventos, com influenciadores, seja quem seja.

Postado
há 4 horas, Froholdt disse:

Já estão todos no seu IPTV a dar block aos 8 canais da SportTV :riso:

Pior, no Instagram vi comentários de mexicanos que eram emojis da bandeira de Portugal junto a emojis de cocó.

• Haha 2
Postado
há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Pior, no Instagram vi comentários de mexicanos que eram emojis da bandeira de Portugal junto a emojis de cocó.

Os mexicanos ofendem-se com pouco. :chocada:

Postado
há 14 minutos, Froholdt disse:

Se eu cantasse o tema do Doraemon durante o hino nacional do Japão isso acabaria por ter o mesmo efeito?

O que os mexicanos querem mais do que boicotar a SPORT.TV, é quererem boicotar o nosso país (pelos vistos não vai ser diplomático)

Até houve alguém que achava que aquilo que se passou com o hino mexicano é um crime de ódio

O Facebook apagou grande parte das mensagens, mas muitas continuam no Instagram

Querem é o quê? Que a SPORT.TV caia de uma vez por todas?

E a propósito: La Cucaracha foi usada como canção durante a Revolução Mexicana nos anos 1910, mas em várias versões, normalmente sem seguir a versão base.

• Gosto 2
Postado
há 3 horas, ATVTQsV disse:

Querem é o quê? Que a SPORT.TV caia de uma vez por todas?

Se os portugueses nunca o conseguirão, daleeeeeeeee Mexico! :yahoo:

Postado (editado)
há 6 minutos, canal5 disse:

Se os portugueses nunca o conseguirão, daleeeeeeeee Mexico! :yahoo:

O meu sonho é ver a RTP Desporto e a SIC Sports a comprarem o que resta da empresa

Spoiler

Óbvio, nunca acontecerá, porque senão iriam ficar mais tesos

Editado por ATVTQsV
  • Adoro 3
Postado (editado)
há 6 horas, Froholdt disse:

se gozassem com o nosso hino seria a mesma coisa.

Editado por joanna
  • Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...