Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 2 horas, User3468 disse:

Mas a questão é que se a Sport TV tiver os produtos-chave, por mais produtos que a DAZN tenha, o tuga vai dar sempre prioridade à Sport TV. E a verdade é que a esmagadora maioria das equipas grandes vão jogar na Sport TV, graças aos dois jogos por jornada da Champions. Para além disso, ainda que o valor tenha aumentado, o facto de a final da Champions não ser um exclusivo da Sport TV corta logo o valor gasto pela empresa. Agora se com isso acredito que vão reduzir o preço? Claro que não. Mas espero que mudem o modelo de exibição. Já não se justifica deixar de parte um canal só para dois jogos por jornada, sabendo que quem paga menos não conseguem ver determinados conteúdos porque empurram para esse canal essas transmissões.

E vão  fazer  o quê?

Só  tem duas opções acho eu, manter os dois packs ( preços  diferentes), ou passar tudo a um e manter o preço nos 35€ mês por ai.

Não vejo como podem fazer diferente eles querem vender o assinatura em pacotes.

Edited by emanuel92
  • Like 1
Posted (edited)
há 11 horas, emanuel92 disse:

E vão  fazer  o quê?

Só  tem duas opções acho eu, manter os dois packs ( preços  diferentes), ou passar tudo a um e manter o preço nos 35€ mês por ai.

Não vejo como podem fazer diferente eles querem vender o assinatura em pacotes.

Eles querem que tu continues a comer o Campeonato Saudita, o Turco, provas de automobilismo a que poucos assistem, etc e assim parecer que oferecem muita coisa, mas para isso tem de ser em pacote, se não as pessoas não compram. Tudo isto porque lhes faltam coisas que estão no concorrente.

Edited by tuscano
  • Like 1
Posted
há 4 minutos, tuscano disse:

Eles querem que tu continues a comer o Campeonato Saudita, o Turco, provas de automobilismo que poucos assistem, etc e assim parecer que oferecem muita coisa e para isso tem de ser em pacote.

Boas,

Pois se 90% ou mais dos assinantes só assina  SportTV  para ver o seu clube e nada mais.

O resto é para encher os  canais,  liga turca, liga das Arábias,  liga da Escócia, provas de automobilismo poucos assistem a isso.

Depois alternadamente metem onde querem até na SportTV 5 (o canal que eles dizem que é das provas UEFA )mas o Championship passa lá  e tem mais interesse que a liga das Arábias. 

Mas é  o que é infelizmente. 

• Like 1
Posted
há 1 minuto, emanuel92 disse:

Boas,

Pois se 90% ou mais dos assinantes só assina  SportTV  para ver o seu clube e nada mais.

O resto é para encher os  canais,  liga turca, liga das Arábias,  liga da Escócia, provas de automobilismo poucos assistem a isso.

Depois alternadamente metem onde querem até na SportTV 5 (o canal que eles dizem que é das provas UEFA )mas o Championship passa lá  e tem mais interesse que a liga das Arábias. 

Na Liga da Escócia só interessa o Derby, até acaba sendo mais interessante a 2ª Divisão inglesa que isso.

• Like 1
Posted
há 3 horas, emanuel92 disse:

Boas,

Neste momento tenho assinatura da SportTV, tenho pelo futebol mas também pelo WRC, MotoGP e NBA. 

Posted (edited)
há 10 minutos, Froholdt disse:

Neste momento tenho assinatura da SportTV, tenho pelo futebol mas também pelo WRC, MotoGP e NBA. 

Eu tenho a assinatura mais barata da Sport TV, principalmente para ver o ténis, tendo em conta que a diferença do preço entre a Sport TV e a TennisTV não é assim tão grande. E, assim, quem quiser na minha casa vê o futebol que quiser (exceto as competições de equipas da UEFA).

Edited by User3468
  • Like 1
Posted
há 2 horas, User3468 disse:

Eu tenho a assinatura mais barata da Sport TV, principalmente para ver o ténis, tendo em conta que a diferença do preço entre a Sport TV e a TennisTV não é assim tão grande. E, assim, quem quiser na minha casa vê o futebol que quiser (exceto as competições de equipas da UEFA).

Também costumo ver ténis, eu como tou em casa dos meus pais ajudo-os a pagar a fatura e siga visto que também o meu pai gosta de passar olho pelo futebol ao menos não me chateio quando tou fora de casa à procura de streams ou com os serviços da candonga a ir abaixo. 

• Like 3
Posted
há 5 horas, Froholdt disse:

Ou seja, o pacote Total.

Posted
há 32 minutos, CP Grafismos disse:

Ou seja, o pacote Total.

Sim, consumo um pouco de tudo depois do futebol o que mais vejo é desporto motorizado.

Posted

Pelo que li por aí, no regulamento da Liga Portugal desta época está previsto que a penúltima e última jornada das equipas ainda a lutar por objetivos seja jogada em simultâneo (não apenas a última como tem sido). Nesse caso, parece-me que vão ter que marcar boa parte dos jogos para segunda-feira: o Braga joga na Alemanha na 5ª feira, por isso a Liga costuma marcar o jogo da equipa nessa situação para a 2ª (neste caso Benfica x Braga). Ora sendo assim tanto o Sporting (x Rio Ave) e o Famalicão (x Estrela) têm que jogar em simultâneo. Jogando o Estrela também tem que jogar o Casa Pia (x Vitória SC), o Tondela (x Moreirense) e o Nacional (x Santa Clara) que também lutam pela manutenção. E também o Gil Vicente (x Arouca) que ainda luta pelo 5º lugar com o Famalicão.

Ou seja, por esta lógica, são 7 jogos que terão que ser jogados em simultâneo (6 na SportTV + 1 na BTV), muito provável a uma segunda-feira.

• Like 3
  • Sad 3
Posted (edited)

Podiam era lançar os horarios das ultimas duas jornadas, quero eu programar a minha ultima ida ao estadio este ano e andam estes burros e a Liga Portugal a gozar com os adeptos. :manas:

Edited by Froholdt
  • Like 5
Posted (edited)

A Sport TV confirmou esta semana que os seis jogos em simultâneo do campeonato português (excluindo o Benfica X Braga que vai ser emitido na BTV) vão dar em cada um dos canais do grupo, da Sport TV 1 à Sport TV 7 (com exceção da Sport TV 5). Evita-se, assim, o cenário de exibição de múltiplos jogos num único canal. Lista das transmissões da próxima jornada:

IMG-6956.png

Edited by User3468
  • Like 6
Posted (edited)
há 7 minutos, User3468 disse:

A Sport TV confirmou esta semana que os seis jogos em simultâneo do campeonato português (excluindo o Benfica X Braga que vai ser emitido na BTV) vão dar em cada um dos canais do grupo, da Sport TV 1 à Sport TV 7 (com exceção da Sport TV 5). Evita-se, assim, o cenário de exibição de múltiplos jogos num único canal. Lista das transmissões da próxima jornada:

IMG-6956.png

Segundo o Zerozero, acontecerá felizmente o mesmo com os 6 jogos da tarde de sábado na 2ª Liga mas apenas porque o Sporting B joga em casa portanto é transmitido na Sporting TV (a Sport TV 4 vai ser a única sem futebol, totalmente dedicada ao Rally de Portugal).
A Sport TV+ vai estar com um Chaves-Leixões que só com muitas combinações de resultados vai ser decisivo, mas enfim já se conhece aquela casa.

Edited by canal5
  • Like 7
Posted
há 1 hora, canal5 disse:

Segundo o Zerozero, acontecerá felizmente o mesmo com os 6 jogos da tarde de sábado na 2ª Liga mas apenas porque o Sporting B joga em casa portanto é transmitido na Sporting TV (a Sport TV 4 vai ser a única sem futebol, totalmente dedicada ao Rally de Portugal).
A Sport TV+ vai estar com um Chaves-Leixões que só com muitas combinações de resultados vai ser decisivo, mas enfim já se conhece aquela casa.

Vão ter estudio na Expnor como nas ultimas edições do Rally de Portugal? Tenho gostado das transmissões deles nos últimos anos no que toca ao rally. 

• Like 2
Posted
há 9 horas, canal5 disse:

Claro eles não iam colocar um na Sportv+ que fosse mais decisivo, isso não podia ser. Com vão ter de lá colocar um na Sportv+ já é uma sorte.

• Sad 2
Posted (edited)
há 1 hora, tuscano disse:

Claro eles não iam colocar um na Sportv+ que fosse mais decisivo, isso não podia ser. Com vão ter de lá colocar um na Sportv+ já é uma sorte.

Sim 

E uma segunda Liga que tem custos muito mais baixos do que uma 1ª  Liga. 

Aliás  a 2ª  Liga só  é  profissional porque  a  Liga quer o controlo já  que se fosse como em Inglaterra ( EFL 2ª  3, 4 divisões  na sua mão) a FPF é  que deveria ter a prova na sua mão  e num formato diferente  por series como a Liga 3.

Poupava muito dinheiro de deslocação a clubes  e as proprias equipas B estariam  mais justamente integradas.

Edited by emanuel92
  • LOL 3
Posted

À margem do congresso da APDC, Pedro Morais Leitão, CEO da Media Capital, abordou os direitos televisivos do Mundial de Futebol. “A TVI, a RTP e a SIC, cada um por si, mas também em paralelo, pedimos à ERC para se pronunciar sobre qual era o valor justo”, revelou o responsável, após propostas conjuntas apresentadas à FIFA há mais de um ano não terem viabilizado o negócio.

“A FIFA vendeu os direitos à Sport TV e, portanto, mesmo a ERC não tendo autoridade sobre a FIFA, tem autoridade sobre a Sport TV. Qualquer jogo transmitido em canal fechado para a Sport TV, a ERC tem capacidade de dizer que o jogo também pode ser transmitido em sinal aberto“, explicou. Com o início do torneio a escassas cinco semanas, Pedro Morais Leitão espera uma decisão da entidade reguladora até à próxima semana.

Caso as estações em sinal aberto fiquem de fora, o CEO da Media Capital não tem dúvidas. “Claramente vai haver publicidade a ser transferida da televisão aberta para o YouTube”. Ainda assim, garante que a equação financeira tem de fazer sentido. “A relação entre custos e receitas só será boa se aceitarem a proposta que fizemos. Se não aceitarem, vamos perder dinheiro e para perder dinheiro preferimos não transmitir“, diz. Apesar do impasse, a cobertura jornalística do evento está garantida pelas equipas destacadas, não descartando a hipótese de replicar modelos alternativos de relato áudio por cima de transmissões digitais gratuitas.

• Like 5
Posted (edited)
há 3 horas, carlaomarinho7 disse:

“A FIFA vendeu os direitos à Sport TV e, portanto, mesmo a ERC não tendo autoridade sobre a FIFA, tem autoridade sobre a Sport TV. Qualquer jogo transmitido em canal fechado para a Sport TV, a ERC tem capacidade de dizer que o jogo também pode ser transmitido em sinal aberto“, explicou. Com o início do torneio a escassas cinco semanas, Pedro Morais Leitão espera uma decisão da entidade reguladora até à próxima semana.

Enfim, esta palavrinha muda tudo...
Não estou nada confiante, aliás com muita gente a não querer/saber ver os jogos pelo Youtube em casa a restauração e mesmo os ecrãs gigantes nas ruas podem ter uma afluência histórica portanto há muitos interesses que não vêm o sinal aberto como importante.

Edited by canal5
  • Like 3
  • Disagree 1
Posted (edited)
há 40 minutos, canal5 disse:

Enfim, esta palavrinha muda tudo...
Não estou nada confiante, aliás com muita gente a não querer/saber ver os jogos pelo Youtube em casa a restauração e mesmo os ecrãs gigantes nas ruas podem ter uma afluência histórica portanto há muitos interesses que não vêm o sinal aberto como importante.

Muitos dos jogos calham de madrugada, ou começam lá para as 23h, para cafés, restaurantes e afins não rendem.

A Sportv se fosse uma canal decente no mínimo colocava o jogo do Braga na Sportv+, mas já sabemos como eles são, nem nas últimas jornadas da 1ª e 2ª Ligas oferecem alguma coisa.

Edited by tuscano
  • Thanks 2
Posted (edited)
há 38 minutos, tuscano disse:

Muitos dos jogos calham de madrugada, ou começam lá para as 23h, para cafés, restaurantes e afins não rendem.

A Sportv se fosse uma canal decente no mínimo colocava o jogo do Braga na Sportv+, mas já sabemos como eles são, nem nas últimas jornadas da 1ª e 2ª Ligas oferecem alguma coisa.

Eles são tão maus, que o jogo do Braga vai na Sportv 5(que como sabemos se paga mais para ver), na 1 colocam um jogo do Cristiano Ronaldo que acaba em cima do jogo do Braga, que malandros, na 2 Tênis em drecto, na 3 Chamoions de Basquetebol em directo , na 4 WRC directo, mais Basquetebol em directo na 6 e Padel em directo na 7.

Edited by tuscano
  • Thanks 2
Posted (edited)
há 42 minutos, Satlogic disse:

É conhecido o valor pago pela SPORTV relativamente aos direitos de transmissão dos jogos do Mundial?

Não. Mas podemos fazer uma estimativa, tendo por base a informação divulgada pela TVI. Se a FIFA estava a pedir cerca de 430 mil euros por jogo, isso significaria que no conjunto dos 104 jogos, a FIFA queria 44.72 milhões de euros.

Não tendo o exclusivo dos jogos da seleção, mas tendo o exclusivo de mais de 75% da competição, pudemos supor que a Sport TV deve ter pago, pelo menos, à volta de 40 milhões de euros.

Edited by User3468
  • Like 4
Posted
há 53 minutos, User3468 disse:

Não. Mas podemos fazer uma estimativa, tendo por base a informação divulgada pela TVI. Se a FIFA estava a pedir cerca de 430 mil euros por jogo, isso significaria que no conjunto dos 104 jogos, a FIFA queria 44.72 milhões de euros.

Não tendo o exclusivo dos jogos da seleção, mas tendo o exclusivo de mais de 75% da competição, pudemos supor que a Sport TV deve ter pago, pelo menos, à volta de 40 milhões de euros.

Isso é um valor absurdo 40 milhões  de euros. 

E o que  mais me irrita todos nós  pagamos quem tem MEO,  NOS  ou Vodafone  para sustentar a máfia  da Sport TV sim porque estas metem dinheiro lá  dentro naquele canal.

Altice/ MEO,  NOS  e Vodafone  são  75% da Sport TV.

• Like 3
Posted (edited)

Má notícia: RIP Braga, caem de pé.

Boa notícia: Em algumas operadoras vamos voltar a poder ver uma final europeia fora de um canal premium :apaga:

@JDaman falaste há uns tempos do estilo de relato alemão mas hoje exageraram um pouco nos silêncios, ainda há pouco o Hornichek fintou um avançado do Friburgo com muita classe e eles nem uma palavra :whip:

Edited by canal5