Jump to content

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
Posted
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Não sei bem a que horas terminou o debate, mas entre as 21h e as 23h a Sporting TV teve 0,3/0,7 (24.800 espectadores).

Supostamente teve precisamente essas 2h. Bem bom para o canal que é!

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
Posted

A Sporting TV transmitiu esta tarde o 2º dia do Campeonato de Portugal de Atletismo em Pista Coberta, recorrendo ao stream (e aos comentários) da FPA, intercalados com entrevistas a atletas do Sporting.

• Like 4
  • 2 weeks later...
Posted

A nova estratégia do Sporting para os conteúdos

rui-miguel-mendonca-300x200.jpg

Rui Miguel Mendonça, até aqui director da Sporting TV, assumiu a direcção da Sporting Comunicação e Plataformas. Esta área, que trabalha no estádio de Alvalade, conta com 30 pessoas responsáveis pela produção dos conteúdos de todas as plataformas de comunicação e marketing do clube: Sporting TV, Jornal Sporting, redes sociais, site e app. Nos últimos anos a produção de conteúdos era gerida em regime de  outsourcing. A produção técnica da Sporting TV continuará a ser assegurada pela produtora de televisão World Channels. O jornalista Sérgio Sousa, actual director de informação do canal, assume a direcção da Sporting TV.
“É um passo estruturante para o Sporting Clube de Portugal esta unificação em Alvalade. Tem evidentes e imediatas sinergias entre várias equipas que estiveram, nos últimos anos, dispersas. Estou certo que vamos dar aos nossos Sócios e Adeptos formatos mais inovadores, entre transmissões e exclusivos, o que criará um aumento do valor da marca Sporting”, refere Rui Miguel Mendonça.
Segundo avançou o Sporting, o Jornal Sporting vai ter uma reformulação gráfica e a Sporting TV vai reforçar as transmissões e a informação. O clube está também a lançar uma consulta ao mercado para renovar o site e a aplicação.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/02/nova-estrategia-do-sporting-os-conteudos/

• Like 1
  • 6 months later...
Posted
há 9 minutos, Corppiz disse:

Ainda usam o directo C!?

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Eles não usam o Acordo (tal como eu). E acho que não está sozinho (ou não esteve) pois o Porto Canal ainda usou o antigo até há uns anos.

• 11 months later...
Posted

Um canal à deriva com profissionais desmotivados e com vontade de sair.

Não surpreende, tendo em conta que o Clube está em acelerado processo de decadência irreversível...

• 1 year later...
Posted

Uma curiosidade, ontem passei pela Sporting TV onde estava a dar um jogo da equipa masculina de Andebol, e o narrador era o Miguel Roriz, comentador de Desportos Motorizados da Eleven Sports e Eurosport. Penso que não é presença regular, a não ser que seja alguma novidade recente.

• Like 2
  • Shock 1
  • 8 months later...
Posted (edited)

Há pouco (21:03) durante alguns segundos, em vez do jogo de Futsal a SportingTV passou... o concerto de Ney Matogrosso no Rock in Rio, alguma troca estranha no sinal.

WeqjInE.jpg

Edited by RenatoSimões
  • Like 1
  • LOL 9
Posted
On 25/06/2022 at 21:32, RenatoSimões disse:

Há pouco (21:03) durante alguns segundos, em vez do jogo de Futsal a SportingTV passou... o concerto de Ney Matogrosso no Rock in Rio, alguma troca estranha no sinal.

WeqjInE.jpg

Isso resolvia-se era passar a ver o Jogo no Canal 11.

• LOL 1
  • 1 year later...
Posted

Com quase 10 anos de existência, o canal leonino já merecia uma renovação de imagem e instalações mais condignas, de preferência junto ao estádio.

• Like 4
  • 1 year later...
Posted

Boas, 

Com o regresso da equipa B do Sporting à  Liga 2 Meu Super esta competição também regressa à  Sporting TV  se não  me engano 8 amos depois.

Seria interessante de se saber se os três clubes fezem um entendimento como já fizeram no passado e partilham as transmissões dos jogos das suas equipas B uns com os os outros quando jogam entre si.

• Like 3
  • 3 months later...
Posted

A Sporting TV deu hoje o primeiro jogo do Sporting na nova UEFA Women's Europa Cup - a Liga Europa do futebol feminino -, com a 1.ª mão em casa frente ao FC Rosengard (vitória por 3-0).

A segunda mão é no dia 15 (Quarta) às 18h na Suécia, não sei se também será transmitido pela Sporting TV.

• Like 4
  • Shock 1