Atento Posted March 13, 2018 Posted March 13, 2018 On 11/03/2018 at 20:18, ATVTQsV disse: Uma semana (só) a ver a Sporting TV: https://www.sabado.pt/vida/amp/uma-semana-so-a-ver-a-sporting-tv Artigo do mais faccioso e doentio possível, só se explica se vindo de um fanático do outro clube. Quote
ATVTQsV Posted April 7, 2018 Posted April 7, 2018 De acordo com o Correio da Manhã de hoje, a Sporting TV perdeu cerca de 700 telespectadores depois do boicote. Agora tem 3200. 1 Quote
Vieira Posted July 1, 2018 Posted July 1, 2018 Morreu Rui Rigueiro, habitual comentador do canal. https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/psp-suicida-se-em-estacionamento 1 Quote
RPSG Posted August 20, 2018 Posted August 20, 2018 Uma curiosidade minha, quanto fez o debate com os 7 candidatos ontem? @miguelalex23 Quote
miguelalex23 Posted August 20, 2018 Posted August 20, 2018 há 45 minutos, RPSG disse: Uma curiosidade minha, quanto fez o debate com os 7 candidatos ontem? @miguelalex23 Não sei bem a que horas terminou o debate, mas entre as 21h e as 23h a Sporting TV teve 0,3/0,7 (24.800 espectadores). Quote
RPSG Posted August 20, 2018 Posted August 20, 2018 há 1 minuto, miguelalex23 disse: Não sei bem a que horas terminou o debate, mas entre as 21h e as 23h a Sporting TV teve 0,3/0,7 (24.800 espectadores). Supostamente teve precisamente essas 2h. Bem bom para o canal que é! Quote
RenatoSimões Posted November 19, 2018 Posted November 19, 2018 Não sei qual o recorde da SportingTV, mas ontem fez 0,9%, 18.º canal mais visto do dia, graças ao Sporting x Benfica da Champions League de Futsal. 2 Quote
VascoSantos Posted November 20, 2018 Posted November 20, 2018 On 19/11/2018 at 11:05, RenatoSimões disse: Não sei qual o recorde da SportingTV, mas ontem fez 0,9%, 18.º canal mais visto do dia, graças ao Sporting x Benfica da Champions League de Futsal. Sim, o jogo fez 1,23% de rating e 4,4% de share, num reach de 463 mil telespetadores: https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/sporting-tv/2018-11-20/sporting-tv-bate-recorde-de-audiencias 3 Quote
RenatoSimões Posted January 10, 2019 Posted January 10, 2019 Por alguma razão, no Guia TV do Meo, o noticiário "19:06" aparece com um nome... alternativo, "0.795833333" 6 Quote
miguelalex23 Posted February 10, 2019 Posted February 10, 2019 A Sporting TV transmitiu esta tarde o 2º dia do Campeonato de Portugal de Atletismo em Pista Coberta, recorrendo ao stream (e aos comentários) da FPA, intercalados com entrevistas a atletas do Sporting. 4 Quote
TekClub Posted February 21, 2019 Posted February 21, 2019 A nova estratégia do Sporting para os conteúdos Rui Miguel Mendonça, até aqui director da Sporting TV, assumiu a direcção da Sporting Comunicação e Plataformas. Esta área, que trabalha no estádio de Alvalade, conta com 30 pessoas responsáveis pela produção dos conteúdos de todas as plataformas de comunicação e marketing do clube: Sporting TV, Jornal Sporting, redes sociais, site e app. Nos últimos anos a produção de conteúdos era gerida em regime de outsourcing. A produção técnica da Sporting TV continuará a ser assegurada pela produtora de televisão World Channels. O jornalista Sérgio Sousa, actual director de informação do canal, assume a direcção da Sporting TV. “É um passo estruturante para o Sporting Clube de Portugal esta unificação em Alvalade. Tem evidentes e imediatas sinergias entre várias equipas que estiveram, nos últimos anos, dispersas. Estou certo que vamos dar aos nossos Sócios e Adeptos formatos mais inovadores, entre transmissões e exclusivos, o que criará um aumento do valor da marca Sporting”, refere Rui Miguel Mendonça. Segundo avançou o Sporting, o Jornal Sporting vai ter uma reformulação gráfica e a Sporting TV vai reforçar as transmissões e a informação. O clube está também a lançar uma consulta ao mercado para renovar o site e a aplicação. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/02/nova-estrategia-do-sporting-os-conteudos/ 1 Quote
Corppiz Posted August 26, 2019 Posted August 26, 2019 Ainda usam o directo C!?Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk Quote
ATVTQsV Posted August 26, 2019 Posted August 26, 2019 há 9 minutos, Corppiz disse: Ainda usam o directo C!? Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk Eles não usam o Acordo (tal como eu). E acho que não está sozinho (ou não esteve) pois o Porto Canal ainda usou o antigo até há uns anos. Quote
Alien Posted August 8, 2020 Posted August 8, 2020 Um canal à deriva com profissionais desmotivados e com vontade de sair. Não surpreende, tendo em conta que o Clube está em acelerado processo de decadência irreversível... Quote
RenatoSimões Posted October 10, 2021 Posted October 10, 2021 Uma curiosidade, ontem passei pela Sporting TV onde estava a dar um jogo da equipa masculina de Andebol, e o narrador era o Miguel Roriz, comentador de Desportos Motorizados da Eleven Sports e Eurosport. Penso que não é presença regular, a não ser que seja alguma novidade recente. 2 1 Quote
RenatoSimões Posted June 25, 2022 Posted June 25, 2022 (edited) Há pouco (21:03) durante alguns segundos, em vez do jogo de Futsal a SportingTV passou... o concerto de Ney Matogrosso no Rock in Rio, alguma troca estranha no sinal. Edited June 25, 2022 by RenatoSimões 1 9 Quote
tuscano Posted June 26, 2022 Posted June 26, 2022 On 25/06/2022 at 21:32, RenatoSimões disse: Há pouco (21:03) durante alguns segundos, em vez do jogo de Futsal a SportingTV passou... o concerto de Ney Matogrosso no Rock in Rio, alguma troca estranha no sinal. Isso resolvia-se era passar a ver o Jogo no Canal 11. 1 Quote
Alien Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 Com quase 10 anos de existência, o canal leonino já merecia uma renovação de imagem e instalações mais condignas, de preferência junto ao estádio. 4 Quote
emanuel92 Posted July 4 Posted July 4 Boas, Com o regresso da equipa B do Sporting à Liga 2 Meu Super esta competição também regressa à Sporting TV se não me engano 8 amos depois. Seria interessante de se saber se os três clubes fezem um entendimento como já fizeram no passado e partilham as transmissões dos jogos das suas equipas B uns com os os outros quando jogam entre si. 3 Quote
miguelalex23 Posted October 7 Posted October 7 A Sporting TV deu hoje o primeiro jogo do Sporting na nova UEFA Women's Europa Cup - a Liga Europa do futebol feminino -, com a 1.ª mão em casa frente ao FC Rosengard (vitória por 3-0). A segunda mão é no dia 15 (Quarta) às 18h na Suécia, não sei se também será transmitido pela Sporting TV. 4 1 Quote
Recommended Posts