Jump to content

Desporto 2


Diana

Posts Recomendados

há 8 horas, Dalglish disse:

Estou bastante entusiasmado para estas transmissões dos JO. Principalmente pelo horário, em tempo de férias e ser pela noite dentro, agrada-me. 

Confesso que não estou entusiasmado com o horário. :mosking: Passei boas tardes a ver os Jogos em 2016. Quanto a madrugadas, tenho mais vontade de dormir... :mosking:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como terá de acontecer em muitos dos dias, o final da emissão dos JO na RTP2 vai sendo adiado para além das 13h inicialmente previstas. Domingo, Segunda e Terça já está até cerca das 14h.

No entanto, amanhã o Tiago Apolónia vai jogar em ténis de mesa às 13h45 e a emissão fecha às 13h, ainda vão ter de acertar isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, FraisesSucrées said:

Quais foram os primeiros Jogos Olímpicos com transmissão em directo pela RTP? 

Em 1972 já deram provas em directo, segundo o arquivo do Diário de Lisboa.

Aprofundando a pesquisa, em 1964 e 1968 houve directos também. Só em 1960 é que tinham apenas um pequeno jornal no final da emissão.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tuscano disse:

Passar em diferido Saltos Para a Água, quando está a decorrer em directo o Dressage, faz  sentido isso, para mim não faz.

A prestação do Rodrigo Torres foi transmitida em directo, interromperam o diferido dos saltos para a água. Podiam transmitir a prova toda? Podiam, mas sacrificando outras modalidades que, com todo o respeito pela equitação, acho que são merecedoras de maior destaque. Mesmo que em diferido, como foi o caso dos saltos para a água.

Também já tinham gravado o jogo do vólei de praia às 1h para exibir depois, é normal que o tenha exibido ali naquele horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, miguelalex23 disse:

A prestação do Rodrigo Torres foi transmitida em directo, interromperam o diferido dos saltos para a água. Podiam transmitir a prova toda? Podiam, mas sacrificando outras modalidades que, com todo o respeito pela equitação, acho que são merecedoras de maior destaque. Mesmo que em diferido, como foi o caso dos saltos para a água.

Também já tinham gravado o jogo do vólei de praia às 1h para exibir depois, é normal que o tenha exibido ali naquele horário.

Mas só a prestação dele não chega, para se ter uma real noção se ele foi bem ou não em relação aos outros, como já tinha dito antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basquetebol: Campeonato do Mundo FIBA 2023 - Qualificação Europeia (2.ª Ronda)
Suécia x Portugal - dia 12 (Quinta) às 18h
Portugal x Luxemburgo - dia 13 (Sexta) às 18h
Portugal x Suécia - dia 16 (Segunda) às 18h
Luxemburgo x Portugal - dia 17 (Terça) às 18h

On 26/07/2021 at 18:28, miguelalex23 disse:

E no Sábado está a começar às 7h, mas acredito que vá ser alterado (na RTP1 mantém-se até às 8h).

Pelo que está em grelha, vão mesmo ter duas emissões à mesma hora em simultâneo na RTP1 e RTP2 entre as 6h30 e as 8h de Sábado, pelo menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, tuscano said:

OK que a RTP tinha de transmitir o jogo de Andebol da selecção e depois transmitir a Final Masculina do Ténis de Mesa, mas não tinha custado nada ter depois transmitido em diferido a final dos 10 mil metros. Assim não RTP. 

Eles nem as provas da Auriol e da Mamona deram em diferido sequer... foi preciso já depois do jogo de andebol terem feito ali uma analise aos momentos do dia para darem finalmente imagens dessas provas o que mostra que isso de dar diferido não é tão simples como parece pois interfere no limite de horas que têm disponiveis...

A prova da Mamona nem na eurosport deu sequer, foram para intervalo quando ela ia saltar... é onde estamos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Robalinho disse:

A prova da Mamona nem na eurosport deu sequer, foram para intervalo quando ela ia saltar... é onde estamos.

Basicamente trocou-se um salto por outro:

Não foi mostrado o salto da atleta Mamona porque a Eurosport saltou pra um intervalo.

:mico:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Robalinho disse:

A prova da Mamona nem na eurosport deu sequer, foram para intervalo quando ela ia saltar... é onde estamos.

Aí foi um bocadinho de azar do Eurosport, porque eu comparei com a emissão no Player e o salto passou no feed geral do atletismo uns dez segundos antes de voltarem de intervalo. Como sabem, a emissão não é gerida em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Sábado, passaram grande parte da manhã com diferidos de Saltos Para a Água e Voley de Praia, quando podiam ter transmitido em directo o Djokovick na luta para a medalha de Bronze em tênis (que perdeu), ou a Selecção Espanhola que jogava os quartos de final em futebol(passou, mas foi a prolongamento), só para citar alguns exemplos. Assim não vale a pena, mais vale estarem quietos.  E ainda têm o descaramento de colocar todos os directos em pequenos quadrados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, tuscano disse:

Este Sábado, passaram grande parte da manhã com diferidos de Saltos Para a Água e Voley de Praia, quando podiam ter transmitido em directo o Djokovick na luta para a medalha de Bronze em tênis (que perdeu), ou a Selecção Espanhola que jogava os quartos de final em futebol(passou, mas foi a prolongamento), só para citar alguns exemplos. Assim não vale a pena, mais vale estarem quietos.  E ainda têm o descaramento de colocar todos os directos em pequenos quadrados. 

E qual é o problema de dar diferidos, se nenhum desses foi repetição? E mesmo a repetição da natação não é totalmente  despropositada tendo em conta que aconteceu de madrugada, podia era ser depois das 14h.

Ter um jogo dos quartos de final com prolongamento do pouco relevante torneio de futebol masculino a sobrepôr-se ao atletismo também não me parece boa ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, miguelalex23 disse:

E qual é o problema de dar diferidos, se nenhum desses foi repetição? E mesmo a repetição da natação não é totalmente  despropositada tendo em conta que aconteceu de madrugada, podia era ser depois das 14h.

Ter um jogo dos quartos de final com prolongamento do pouco relevante torneio de futebol masculino a sobrepôr-se ao atletismo também não me parece boa ideia.

Sim, mas a falta do ténis ficou mal à RTP. Os Torneios de Futebol até estão a ter bons jogos e alguns em ambos M/F estão a ir a prolongamento, os diferidos podiam-se colocar noutra hora.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...