Jump to content

Desporto 2


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, johnfcsh disse:

Muito engraçadas as comentadoras da natação sincronizada. Informativas e nada chatas

E muito dinâmicas. 

Parecendo que não, em modalidades que à partida não nos chamam à atenção, os comentários podem fazer a diferença entre acompanhar a emissão ou mudar de canal.

On 02/08/2021 at 00:26, miguelalex23 disse:

Um bocadinho off-topic, mas para não desviar a conversa sobre os JO para outro tópico: hoje às 22h50 deram na RTP3 um compacto de 1 hora da sessão desta manhã do atletismo, com o triplo salto, os 100m e a entrevista à Patrícia Mamona após a prova.

Fizeram o mesmo com as provas dos restantes medalhados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonha da RTP que não transmite a Final Feminina do Futebol.

A única coisa boa da RTP é a escolha dos comentadores tem sido no geral boa, já a gestão, das 200h em parte tem sido caótica, têm mesmo daqui a 3 anos de ter mais horas, assim não chega.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tuscano disse:

Vergonha da RTP que não transmite a Final Feminina do Futebol.

A única coisa boa da RTP é a escolha dos comentadores tem sido no geral boa, já a gestão, das 200h em parte tem sido caótica, têm mesmo daqui a 3 anos de ter mais horas, assim não chega.

Está a haver finais no atletismo, caso não tenha reparado. O jogo ia passar em directo se tivesse ocorrido às 3h. Pelo que me foi dito irá passar em diferido, suponho que esta noite na RTP1.

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Fizeram o mesmo com as provas dos restantes medalhados?

Não, foi só no Domingo para ocupar o espaço do Especial 3 Desporto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Está a haver finais no atletismo, caso não tenha reparado. O jogo ia passar em directo se tivesse ocorrido às 3h. Pelo que me foi dito irá passar em diferido, suponho que esta noite na RTP1.

Não, foi só no Domingo para ocupar o espaço do Especial 3 Desporto.

Eu sei, por isso é que deviam ter mais horas e ter 2 canais a transmitir quando fosse necessário, e é o caso. O Jogo provavelmente irá a prolongamento, vão estar mais de 2h a transmitir um diferido pela noite, com eventos a acontecer?

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2021 at 16:32, miguelalex23 disse:

Sexta e Sábado, maratonas feminina (Carla Salomé Rocha, Sara Catarina Ribeiro e Sara Moreira) e masculina a partir das 22h55, e até às 1h45/1h20 respectivamente.

A maratona desta sexta-feira vai começar afinal mais cedo, às 21h58, informou a Teresa Paixão em mais um dos seus famosos comunicados:

https://www.facebook.com/186646901186/posts/10159047695236187/

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, tuscano disse:

Eu sei, por isso é que deviam ter mais horas e ter 2 canais a transmitir quando fosse necessário, e é o caso. O Jogo provavelmente irá a prolongamento, vão estar mais de 2h a transmitir um diferido pela noite, com eventos a acontecer?

E foi mesmo a prolongamento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tuscano disse:

Eu sei, por isso é que deviam ter mais horas e ter 2 canais a transmitir quando fosse necessário, e é o caso. O Jogo provavelmente irá a prolongamento, vão estar mais de 2h a transmitir um diferido pela noite, com eventos a acontecer?

Viste o valor que a RTVE teve de pagar para ter mais 200 h? A RTP não conseguiria fazer esse esforço...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Viste o valor que a RTVE pagar para ter mais 200 h? A RTP não conseguiria fazer esse esforço...

Sim, mas bastava comprar mais umas quantas para precaver coisas como o que aconteceu com Futebol Feminino, ou o Tênis de Mesa, que em alguns casos não o deram em condições.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tuscano disse:

Eu sei, por isso é que deviam ter mais horas e ter 2 canais a transmitir quando fosse necessário, e é o caso. O Jogo provavelmente irá a prolongamento, vão estar mais de 2h a transmitir um diferido pela noite, com eventos a acontecer?

Antes da final masculina de basquetebol, às 3h30, não há assim tanta coisa a acontecer. Só mesmo a canoagem, da qual devem mostrar a participação portuguesa no K4 500m (semifinal às 2h14, final às 4h37) e restantes finais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz uns anos largos, nos Jogos de Atlanta a RTP também se tramou com a dupla de Volley de Praia Miguel Maia - João Branha, não apostaram neles, eles começaram a fazer um brilharete(ficaram no 4 lugar) e a  RTP a correr contra o prejuízo e o rol de criticas que levou, porque não tinha acesso aos directos, tentando compra-los em cima da hora, coisa que nem sempre conseguiu.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já começou a Maratona e a RTP2, está a dar publicidade, por favor é mau demais. 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

E chegaria? É que a RTVE comprou 400 h e mesmo assim tem recebido críticas (se bem que tem mais atletas)...

https://blogs.elconfidencial.com/amp/espana/el-confidente/2021-08-06/rtve-jjoo-juegos-olimpicos-television-espanola_3219523/

O caso da TVE é mais complicado sim é verdade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, tuscano said:

Já começou a Maratona e a RTP2, está a dar publicidade, por favor é mau demais. 

O caso da TVE é mais complicado sim é verdade. 

por favor a prova tem cerca de duas horas... perder uns minutos da prova destas é mesmo reclamar por reclamar... a eurosport passa o tempo a meter intervalos de 10 em 10 minutos...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Robalinho disse:

por favor a prova tem cerca de duas horas... perder uns minutos da prova destas é mesmo reclamar por reclamar... a eurosport passa o tempo a meter intervalos de 10 em 10 minutos...

Eu sei que é diferente e não é tão fulcral, mas se por exemplo  na F1, não for transmitida a partida, o pessoal vai se queixar não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cerimónia de abertura dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 vai passar na RTP2, no dia 24 (Terça) das 12h às 15h. Certamente o mesmo acontecerá no encerramento.

Quanto às transmissões, ainda não há grelha do dia 25. Pelo que li num comentário do Hugo Gilberto, na RTP Play terão um total de 500 horas de transmissões. Se na RTP2 houver um décimo disso já era bem bom. Sabe-se também que vão haver comentários de natação (com Nuno Albuquerque) e de ciclismo (com o Marco Chagas e o Hugo Sabido), para além do habitual Luís Lopes no atletismo (e presumo que também nos resumos diários, se os houver).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, miguelalex23 said:

A cerimónia de abertura dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 vai passar na RTP2, no dia 24 (Terça) das 12h às 15h. Certamente o mesmo acontecerá no encerramento.

Quanto às transmissões, ainda não há grelha do dia 25. Pelo que li num comentário do Hugo Gilberto, na RTP Play terão um total de 500 horas de transmissões. Se na RTP2 houver um décimo disso já era bem bom. Sabe-se também que vão haver comentários de natação (com Nuno Albuquerque) e de ciclismo (com o Marco Chagas e o Hugo Sabido), para além do habitual Luís Lopes no atletismo (e presumo que também nos resumos diários, se os houver).

500 horas? isso é praticamente todas as horas do evento não? Se nos JO davam vá cerca de 12 horas por dia e não passou do limite das 200 horas como é que conseguiram pagar por 500 horas disto? a eurosport abdicou de transmitir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Robalinho disse:

500 horas? isso é praticamente todas as horas do evento não? Se nos JO davam vá cerca de 12 horas por dia e não passou do limite das 200 horas como é que conseguiram pagar por 500 horas disto? a eurosport abdicou de transmitir?

A Discovery/Eurosport não tem direitos dos Jogos Paralímpicos. A RTP tem os direitos em exclusivo, e os preços devem ser incomparavelmente mais baixos que os dos JO.

500 horas na RTP Play. O Channel 4 terá 1000 horas online, o total da cobertura televisiva que vai ser produzida deve rondar isso.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...