Jump to content

Desporto 2


Diana

Posts Recomendados

On 10/03/2022 at 18:36, miguelalex23 disse:

O Campeonato do Mundo de Ginástica Acrobática será transmitido na íntegra e em directo na RTP Desporto.

Andebol: Qualificação Mundial 2023
Portugal x Suíça - Quinta (17) às 19h
Suíça x Portugal - Domingo (20) às 13h30

Atletismo: Campeonatos do Mundo em Pista Coberta Belgrado 2022
18 de Março (Sex.): das 8h35 às 13h15 e das 16h45 às 20h
19 de Março (Sáb.): das 8h30 às 12h05 e das 17h05 às 20h30
20 de Março (Dom.): das 9h05 às 11h45 e das 15h45 às 19h

Basquetebol: Liga Betclic 2021/22
[J22] Académica x Imortal - dia 26 (Sábado) às 15h. (última jornada da fase regular)

Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022
Repetição da Cerimónia de Encerramento - dia 26 (Sábado) às 17h35

Preparem-se para as reflexões do Luís Lopes sobre a guerra na Ucrânia e sobre a cisão da Jugoslávia.

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Uma boa notícia: a RTP comprou os direitos dos Campeonatos da Europa de Natação Roma 2022, que se vai realizar entre 11 e 21 de Agosto.

O comentador de natação da RTP citou a RTP2, portanto acredito que além da RTP Play haja algumas transmissões na tv. No entanto, com os European Championships de Munique a realizarem-se exactamente nesses mesmos dias, combinando europeus de várias modalidades, a disponibilidade de grelha não deverá ser muita.

De referir também, a propósito da RTP Desporto, que hoje (Quinta) transmitiram às 17h o sorteio da qualificação para o Europeu de Andebol de 2024.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Andebol: Qualificação Mundial 2023 (Play-Off)
Portugal x Países Baixos - hoje às 19h
Países Baixos x Portugal - Domingo (17) às 13h

Basquetebol: Liga Betclic 2021/22
[Fase Regular - 2ª Fase, Grupo A]
Benfica x Sporting - Sábado (16) às 17h30
Sporting x Oliveirense - Sábado (23) às 17h30

Râguebi: 2021/22 Rugby Europe Supercup
Meia-Final: Lusitanos XV x Tel Aviv Heat - Sábado (16) às 15h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/04/2022 at 11:44, Televisão 10 disse:

Foi adiado para o sábado seguinte, dia 30, pelas 14h58.

Não foi adiado, esse jogo de dia 30 é o Oliveirense x Benfica. Última jornada da fase regular.

O Sporting x Oliveirense passou das 15h para as 21h, à mesma hora do outro jogo do grupo A (FC Porto x Benfica) que dá no Porto Canal. Esta jornada não há transmissão na RTP, não sei porquê.

Basquetebol: Taça de Portugal 2021/22
Meias-finais: 6 de Maio (Sábado) às 17h e 19h30
Final: 7 de Maio (Domingo) às 17h30

Râguebi: 2021/22 Rugby Europe Supercup
Final: Lusitanos XV x The Black Lion - 7 de Maio (Domingo) às 15h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 22/04/2022 at 21:57, miguelalex23 disse:

Basquetebol: Taça de Portugal 2021/22
Meias-finais: 7 de Maio (Sábado) às 17h e 19h30
Final: 8 de Maio (Domingo) às 17h30

A estas transmissões acresce o jogo dos quartos-de-final Benfica x Ovarense, esta Sexta (6) às 17h. Os outros 3 jogos dos Quartos dão por streaming na FPBTV.

Basquetebol: Liga Placard 2021/22
Quartos de Final (à melhor de 3)
Benfica x CD Póvoa (Jogo 1) - Quinta (12) às 19h
Imortal x FC Porto (Jogo 2) - Domingo (15) às 15h
Jogo 3 a definir - Terça (17) ou Quarta (18)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 05/05/2022 at 01:11, miguelalex23 disse:

Basquetebol: Liga Placard 2021/22
Quartos de Final (à melhor de 3)
Jogo 3 a definir - Terça (17) ou Quarta (18)

O jogo 3 será o Oliveirense x CAB Madeira, o único duelo dos quartos de final que não foi decidido ao 2º jogo. Será transmitido amanhã, Terça, às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basquetebol: Liga Placard 2021/22
Meias Finais (à melhor de 5)
Benfica x Oliveirense (Jogo 1) - amanhã (21) às 15h na RTP2 (e BTV)
FC Porto x Sporting (Jogo 1) - Domingo às 15h na RTP2 (e Porto Canal)
Benfica x Oliveirense (Jogo 2) - Segunda às 21h - BTV e FPBTV
FC Porto x Sporting (Jogo 2) - Terça às 19h na RTP2 (e Porto Canal)
Oliveirense x Benfica (Jogo 3) - Quarta às 19h na RTP2
Sporting x FC Porto (Jogo 3) - Quinta às 19h30 - FPBTV (e Sporting TV, presumo)
Os jogos 4 e 5 só devem ser colocados em grelha quando se confirmar a sua realização.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/05/2022 at 22:09, miguelalex23 disse:

Basquetebol: Liga Placard 2021/22
Meias Finais (à melhor de 5)
Benfica x Oliveirense (Jogo 1) - amanhã (21) às 15h na RTP2 (e BTV)
FC Porto x Sporting (Jogo 1) - Domingo às 15h na RTP2 (e Porto Canal)
Benfica x Oliveirense (Jogo 2) - Segunda às 21h - BTV e FPBTV
FC Porto x Sporting (Jogo 2) - Terça às 19h na RTP2 (e Porto Canal)
Oliveirense x Benfica (Jogo 3) - Quarta às 19h na RTP2
Sporting x FC Porto (Jogo 3) - Quinta às 19h30 - FPBTV (e Sporting TV, presumo)
Os jogos 4 e 5 só devem ser colocados em grelha quando se confirmar a sua realização.

lá vai finalmente a rtp2 subir acima do 1 :priest:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/05/2022 at 22:09, miguelalex23 disse:

Basquetebol: Liga Placard 2021/22
Meias Finais (à melhor de 5)
Os jogos 4 e 5 só devem ser colocados em grelha quando se confirmar a sua realização.

Como o Benfica venceu os 3 jogos à Oliveirense, e o FC Porto venceu (surpreendentemente) os 3 jogos com o Sporting, não há jogos 4 e 5.

Este fim de semana a ginástica vai estar em destaque na RTP2. Amanhã, no Desporto 2, compacto da Taça do Mundo de Ginástica Acrobática da Maia e da Maia International Acro Cup, que se realizaram entre 12 e 15 deste mês. No Domingo, entre as 15h e as 19h39, transmissão em directo da Taça do Mundo de Ginástica Rítmica, a partir de Portimão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futebol: Europeu Sub-17
Final: França x Países Baixos - Quarta (1) às 17h

Basquetebol: Liga Placard 2021/22
Final (à melhor de 5)
Benfica x FC Porto - Sábado (4) às 15h
Benfica x FC Porto - Segunda (6) às 19h
FC Porto x Benfica - Quinta (9) às 17h45
FC Porto x Benfica - Sábado (11) às 15h (se necessário)
Benfica x FC Porto - Terça (14) às 19h (se necessário)

Andebol: Taça de Portugal
Meias-finais
Madeira SAD x FC Porto - Sábado (11) às 15h - sem transmissão na RTP2 (talvez n'A Bola TV?)
Sporting x Benfica - Sábado (11) às 17h30
Final - Domingo (12) às 18h

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

A RTP 2 vai, a par com a RTP Play, transmitir o Campeonato do Mundo de Atletismo de 2022.

Plano de transmissões: https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/campeonato-do-mundo-de-atletismo-oregon2022/

Do que entendi deverá ser RTP2 com feed global e a RTP Play com aqueles feeds secundários para personalização. Um pouco como fizeram nos JO quando tinham que passar provas específicas de atletismo: Eurosport com feed global e a RTP a passar o feed da prova que interessava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDaman disse:

Do que entendi deverá ser RTP2 com feed global e a RTP Play com aqueles feeds secundários para personalização. Um pouco como fizeram nos JO quando tinham que passar provas específicas de atletismo: Eurosport com feed global e a RTP a passar o feed da prova que interessava.

Embora a RTP tenha sempre essa possibilidade, não me parece que seja o caso. Acho que simplesmente especificaram as transmissões em que se prevê participação portuguesa. Talvez o façam nos 20kms marcha femininos, por exemplo, porque a essa hora não há nada de muito interessante no estádio (a não ser que haja portugueses naquele dia em prova).

Há transmissões na RTP2 que vão ser cortadas porque basicamente não querem tirar o Jornal 2, ou porque colidem com a Volta à França (como a maratona masculina, ou parte dos 35 kms marcha femininos). Não dar nada da maratona masculina na RTP2, mesmo sem presença portuguesa, parece-me grave. De repente passámos do 8 ao 80 e a RTP3 não pode transmitir nenhuma etapa do Tour. A maratona feminina tem a sorte de calhar em dia de descanso do Tour.

O desprezo pelas provas múltiplas também não me surpreende, embora se lamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, miguelalex23 disse:

Embora a RTP tenha sempre essa possibilidade, não me parece que seja o caso. Acho que simplesmente especificaram as transmissões em que se prevê participação portuguesa. Talvez o façam nos 20kms marcha femininos, por exemplo, porque a essa hora não há nada de muito interessante no estádio (a não ser que haja portugueses naquele dia em prova).

Há transmissões na RTP2 que vão ser cortadas porque basicamente não querem tirar o Jornal 2, ou porque colidem com a Volta à França (como a maratona masculina, ou parte dos 35 kms marcha femininos). Não dar nada da maratona masculina na RTP2, mesmo sem presença portuguesa, parece-me grave. De repente passámos do 8 ao 80 e a RTP3 não pode transmitir nenhuma etapa do Tour. A maratona feminina tem a sorte de calhar em dia de descanso do Tour.

O desprezo pelas provas múltiplas também não me surpreende, embora se lamente.

Mas as grandes etapas do Tour são aos fins de semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RPSG disse:

Mas as grandes etapas do Tour são aos fins de semana...

Se te referes à etapa de Domingo 17, é uma etapa plana. E dar na RTP3 também não seria uma despromoção nem algo que nunca tivesse acontecido.

há 2 minutos, Dafiel disse:

Tour e capaz de ir passar no canal 1.

Não me parece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Até porque o fizeram num ano e não resultou assim tão bem, se bem me recordo. 

Pior que os programas de Verão da RTP1 não faria. O problema é que nem todas as etapas despertam o mesmo interesse, e normalmente criava-se um buraco entre o fim da etapa e o Portugal em Directo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, miguelalex23 disse:

Embora a RTP tenha sempre essa possibilidade, não me parece que seja o caso. Acho que simplesmente especificaram as transmissões em que se prevê participação portuguesa. Talvez o façam nos 20kms marcha femininos, por exemplo, porque a essa hora não há nada de muito interessante no estádio (a não ser que haja portugueses naquele dia em prova).

Há transmissões na RTP2 que vão ser cortadas porque basicamente não querem tirar o Jornal 2, ou porque colidem com a Volta à França (como a maratona masculina, ou parte dos 35 kms marcha femininos). Não dar nada da maratona masculina na RTP2, mesmo sem presença portuguesa, parece-me grave. De repente passámos do 8 ao 80 e a RTP3 não pode transmitir nenhuma etapa do Tour. A maratona feminina tem a sorte de calhar em dia de descanso do Tour.

O desprezo pelas provas múltiplas também não me surpreende, embora se lamente.

Já nem me lembrava do Tour. Assim faz mais sentido, então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Confirmada a transmissão da Volta a França na RTP 2.

Já aparecem na grelha as três primeiras etapas: dia 1 (19h30-21h30, em diferido), dia 2 (14h15-16h30) e dia 3 (14h35-16h45).

Confirmada a transmissão da Volta a França na RTP 2.

Já aparecem na grelha as três primeiras etapas: dia 1 (19h30-21h30, em diferido), dia 2 (14h15-16h30) e dia 3 (14h35-16h45).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...