Jump to content

Fascínios ®


Pedro

Posts Recomendados

Para mim é a melhor do Barreira (a única dele que se vê) a partir daí foi sempre a descer em qualidade! A Cobras e lagartos lusitana- a léguas da Vale Tudo portuguesa (TDV)!

Quais são as semelhanças que encontras entre Fascínios e Cobras e Lagartos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flor do Mar teve 4,2% de rating nesta segunda-feira.

Tempo de Viver tinha tido 6,5% de rating no dia em que estreou Ninguém Como Tu. São menos 200 mil espectadores!

 

 

Os tempos eram outros, a GFK também andava ainda aldrabada na altura. E a SIC era uma miséria no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olha que giro! Depois de tirarem Mulheres do final de noite, resolveram agora passar lá, adivinhem o quê? Fascínios, claro! Mas que se passa nesta estação? Está tudo parvo? Sinceramente! 

Meu Deus! Desperdiçar um novelão destes no fim de noite. Mais valia não terem estreado isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus! Desperdiçar um novelão destes no fim de noite. Mais valia não terem estreado isto.

lol Vai fazer mais neste horário do que faz no atual. Agora faz 3 de rating. 
Entre estar lá o TAGMD e Fascínios, 100x Fascínios, a questão é que vai para um horário onde as pessoas não estão a acompanhar desde o início!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...