Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Em relação à Iolanda ela não canta mal mas não a achei extraordinária. Se ela tivesse cantado alguma outra coisa em que se percebesse mais o seu potencial, acredito que tivesse sido diferente.

O dos Karaokes se reparares ele cantou com banda ao vivo, logo essa questão nem se coloca e sim o homem sabe cantar, bastava que lhe dessem uma oportunidade.

Já o que cantou Quero voltar para os braços da minha mãe, não estava a emitar. Eu viu-o a cantar no dia seguinte no Portugal no Coração e a voz do homem é mesmo assim.

 

O que é que tem cantar com banda ao vivo? :| Não o faz ser melhor. Quando digo ser karaoke é que não ia ter versatilidade e mesmo na "VT" viu-se que o que ele faz mais é karaoke...

 

Tanto não imitou que toda a gente no início pensava que era o Pedro Abrunhosa :sleep: Então... voltamos ao que a Marisa disse. Se ele tem uma voz tão parecida à do Pedro porque é que não cantou outra coisa qualquer, que é o que as pessoas fazem? Pois... ele estava é com essa na cabeça, de certeza.

 

 

 

Para quem já viu os diários com a Mariana Monteiro, o que acharam da prestação dela?

 

Eu vi ontem um bocado e pareceu-me meio estranho. Mexia a cabeça demais para se afirmar  :rofl: Mas só vi um bocado  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Já o que cantou Quero voltar para os braços da minha mãe, não estava a emitar. Eu viu-o a cantar no dia seguinte no Portugal no Coração e a voz do homem é mesmo assim.

 

É verdade que a voz dele é mesmo assim, mas não achas que as coisas seriam diferentes se ele tivesse decidido cantar outra coisa que não tivesse nada a ver com o Abrunhosa? Assim não haveria as dúvidas que houve entre os jurados e ele podia ter passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Continuo sem perceber como não passou. Irrita-me profundamente quando os mentores não carregam e põem-se com desculpas de "estava quase lá, ia mesmo carregar, mas depois não sei porque não carreguei", idiotas -.-' Foi desolador :crying:

Ela merecia tanto passar! E irrita-me ninguém ser capaz de ver a voz que ela tem! Acaba sempre por não ficar nos casting que vai, mas esta miúda vai longe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente. Quase que me emocionava ao ver a tristeza da miúda e ainda a irmã dela a chorar. Merecia ter passado. :cray: No entanto, percebi o porquê da Marisa ter dito para o Mickael carregar; ele não tinha ninguém na equipa até ao momento. Mas claro que acaba por ser um pouco incoerente gostarem mas ninguém carregar, especialmente o Carreira. Esperemos que ela tente a sua sorte no Rising Star... :mosking:

Foi a maior injustiça do 1º programa. E o Mickael foi o mais burro dos 4 porque, ao não estar a conseguir ninguém, poderia ter ficado com uma boa concorrente na sua equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que tem cantar com banda ao vivo? :| Não o faz ser melhor. Quando digo ser karaoke é que não ia ter versatilidade e mesmo na "VT" viu-se que o que ele faz mais é karaoke...

Tanto não imitou que toda a gente no início pensava que era o Pedro Abrunhosa :sleep: Então... voltamos ao que a Marisa disse. Se ele tem uma voz tão parecida à do Pedro porque é que não cantou outra coisa qualquer, que é o que as pessoas fazem? Pois... ele estava é com essa na cabeça, de certeza.

Eu vi ontem um bocado e pareceu-me meio estranho. Mexia a cabeça demais para se afirmar :rofl: Mas só vi um bocado :P

E quem te disse que os outros também não fazem Karaokes? A diferença é que foi o único que se deixou filmar. Em relação à banda, o que quis dizer é que não esteve a fazer karaoke e que mostrou ser capaz de interpretar um tema bem. Se ele tivesse ido cantar algo em inglês tinha passado.

Já o da voz parecida é natural que o homem tenha apostado nessa pois pensava que estava a fazer bem. Mas enganou-se.

Foi a maior injustiça do 1º programa. E o Mickael foi o mais burro dos 4 porque, ao não estar a conseguir ninguém, poderia ter ficado com uma boa concorrente na sua equipa.

Continuo a dizer que no lugar dele tinha feito o mesmo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem te disse que os outros também não fazem Karaokes? A diferença é que foi o único que se deixou filmar. Em relação à banda, o que quis dizer é que não esteve a fazer karaoke e que mostrou ser capaz de interpretar um tema bem. Se ele tivesse ido cantar algo em inglês tinha passado.

Já o da voz parecida é natural que o homem tenha apostado nessa pois pensava que estava a fazer bem. Mas enganou-se.

Continuo a dizer que no lugar dele tinha feito o mesmo.

 

Basta ver que conseguem modificar ligeiramente a música (às vezes não só ligeiramente, devo ter que lembrar o The House of Rising Sun, por exemplo?) para se ver que neles há muito mais do que só karaoke ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo daquele que cantou Abrunhosa já tem quase 350 mil visualizações. :O Até me apareceu nos vídeos populares do Youtube.

Acho que merecia ser repescado. Lembro-me de na Voz de Portugal terem feito isso. Acrescentaram às equipas já formadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo daquele que cantou Abrunhosa já tem quase 350 mil visualizações. :O Até me apareceu nos vídeos populares do Youtube.

Acho que merecia ser repescado. Lembro-me de na Voz de Portugal terem feito isso. Acrescentaram às equipas já formadas.

Ele ainda pode ser repescado nas audições se as equipas não estiverem completas quando todos os concorrentes atuarem. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as maiores injustiças do 1º programa foram não terem passado a Iolanda e o que cantou Pedro Abrunhosa. Ambos eram mais fortes que alguns concorrentes que seguiram em frente, mas é a vida. Acho que os mentores têm tido o defeito de terem escolhido muitos artistas que estejam de acordo com o seu estilo pessoal e isso não é lá muito bom porque depois acabam por ter uma equipa pouco versátil em estilos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De que só 2 dos júris é deveriam estar no programa e que os outros nem cantores são, por exemplo...

As pessoas adoram criticar tudo  :rolleyes:. Devem estar a referir-se ao Mickael e ao Anselmo. O Mickael até canta bem e tem sucesso. Quanto ao Anselmo Ralph não sou fã do estilo dele para além de que nem cantar sabe, havia muito melhores para o lugar dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas adoram criticar tudo  :rolleyes:. Devem estar a referir-se ao Mickael e ao Anselmo. O Mickael até canta bem e tem sucesso. Quanto ao Anselmo Ralph não sou fã do estilo dele para além de que nem cantar sabe, havia muito melhores para o lugar dele.

Credo! :| Bem mal, isso sim. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Finalista do «Ídolos» concorreu ao «The Voice Portugal»

 

 

Eu nem critico o video que está no artigo, senão o Carlos ainda me vem cair com um processo, já que ele anda sempre de olho nas criticas todas que lhe fazem.  :rolleyes: Mas as imagens falam por si só.  :haha:  :haha:

 

Nem acho que ele cante por ai alem. Para além de que esta participação não vai fazer nada por ele, pois se teve no Ídolos e não surgiram grandes oportunidades na música não é agora que vão aparecer. Ele devia trabalhar para conseguir oportunidades e não sujeitar-se a isto  :rolleyes:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo! :| Bem mal, isso sim. :haha:

Eu acho que ele canta bem. No estrangeiro, nomeadamente na America Latina ele está a fazer um enorme sucesso. Até tem uma música pelo menos como banda sonora de uma novela lá.

Por cá é que as pessoas arranjam preconceitos sem lógica contra determinadas pessoas. Bem se viu quando ninguém escolhia o coitado do rapaz nos castings.

Tu podes não gostar do género de música dele, o que é perfeitamente legítimo mas que existem muitos preconceitos neste país, isso existem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele canta bem. No estrangeiro, nomeadamente na America Latina ele está a fazer um enorme sucesso. Até tem uma música pelo menos como banda sonora de uma novela lá.

Por cá é que as pessoas arranjam preconceitos sem lógica contra determinadas pessoas. Bem se viu quando ninguém escolhia o coitado do rapaz nos castings.

Tu podes não gostar do género de música dele, o que é perfeitamente legítimo mas que existem muitos preconceitos neste país, isso existem.

Eu não gostei da maneira como ele cantou na abertura do primeiro episódio. Não por ter cantado x música mas sim porque acho que ele tem uma voz fraquita. É uma voz que pode resultar com certo tipo de músicas mas há umas em que passa completamente ao lado. My opinion. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas adoram criticar tudo  :rolleyes:. Devem estar a referir-se ao Mickael e ao Anselmo. O Mickael até canta bem e tem sucesso. Quanto ao Anselmo Ralph não sou fã do estilo dele para além de que nem cantar sabe, havia muito melhores para o lugar dele.

 

Sim, as pessoas só não criticam quando alguém morre. xD

Mas, por acaso, eu adoro este jurado! P'ra mim, está perfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o 1º programa e adorei! Os jurados têm muita química e são bastante interactivos com os concorrentes. O programa está bastante dinâmico e com muito talento!

De realçar a duração do programa, não excedendo as largas horas de palha que a concorrência SIC e TVI oferecem.

 

Do 1º programa, os 3 concorrentes que mais gostei foram:

 

 

 

Confesso que foi um bocado difícil destacar estes 3 concorrentes porque gostei de grande parte deles, mas talvez estes 3 foram os que me sensibilizaram mais. Ainda assim, acho que o júri cometeu alguns erros ao passar pessoas que talvez não mereciam passar e ao chumbar pessoas que mereciam ter passado e isto deve ser evitável, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...