Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

A sério que vão voltar à carga já para o próximo ano?, deixem isto respirar, e o meu comentário nem tem a ver com motivos audiométricos. Acompanhei com grande interesse as outras edições, exceptuando a Kids , mas nesta não senti qualquer vontade de acompanhar, vi uma vez porque vi que a Inês que foi minha colega de turma estava lá, nunca pensei que chegásse tão longe, não consegui ter a mínima vontade de acompanhar qualquer uma das fases, voltarem e se não mudando os mentores parece-me um erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Vejo mais necessidade em mudarem os cenários. Normalmente, só mudam as salas dos bastidores. Para mim, deveriam mudar o palco, além de gostar dele e de ser melhor do que outros, como o da versão espanhola, que acho péssimo. No entanto, já cansa ver sempre o mesmo. Vá lá que mudam os fundos e grafismos...

Quando te referes a mudar o formato refereste a quê? A mudar o sistema de eliminações?

Também preferia a Ana Paula. Não é que não goste do Tomás, mas às vezes é alternativo demais para o meu gosto.

Gostava que fizessem por exemplo um formato entre famosos (embora aqui tinham que retirar a prova cega e fazer como no ATCNME por pontuações do juri e do público ao longo das galas) ou novamente um formato kids.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, RPSG disse:

Uma edição kids para escolher quem vai ao JESC no próximo ano? Não? Ninguém pensou nessa? :S

Acho que vão fazer uma grande seleção por todo o país para o JESC do próximo ano, conforme disse o Nuno Galopim, no "Agora Nós".

 

O que gostei mais desta edição foi ser imprevisível. Não se sabia ao certo quem seria o vencedor e foi muito renhido até ao fim.

A final foi muito bem organizada. Talvez das melhores de sempre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Corppiz disse:

Outra vez arroz?! Um ano de pausa fazia bem a todos só desgastar o formato literalmente
 

Não vejo problema algum na exibição em esquema de temporadas anuais deste tipo de formatos. Aliás, é essa a prática corrente na maioria dos mercados televisivos. E não acho que um programa com (sensivelmente) 15 emissões/semanas por ano atinja um grau tão grande de desgaste. E sendo o "The Voice" um formato de grande notoriedade (e bem sucedido nas audiências) porque razão iria a Rtp1 abdicar dele...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

A RTP não pode deixar os direitos disto "à solta" durante um ano, parece-me evidente. Mesmo que o preço a pagar seja algum desgaste, seria um erro a RTP deixar escapar o The Voice para a SIC ou a TVI.

E a mesma coisa com o Got Talent.
A RTP já sofreu isso com o Masterchef.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Televisão 10 disse:

Lá está. Penso que é mais por aí.

Não é só "mais por aí"; os programas também são dos mais bem sucedidos na Rtp1. Se são sinónimo de boas audiências e competitividade, parece-me óbvio que continuem num ritmo habitual de temporadas anuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não adorando o Tiago, preferia-o ao Tomás!... 

Mas, para mim, os melhores: Kátia Moreira, Simão Quintans, Diana Lucas e Joaquim Cabral.

Espero que o Simão (já seria a terceira vez) e o Joaquim voltem, para o ano :happy: A Kátia e a Diana duvido. Elas já eram cantoras. Volta e meia, esta participação é suficiente para elas se relançarem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...