Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 1 minuto, RQ7T disse:

Eu até gostava do Simão, muito esforçado mas é pena. Também não gosto muito do Fábio mas hoje até gostei da sua atuação.

 

Gostei mais foi da Ana Paula!

A Ana Paula esteve irrepreensível.

Não estou mesmo a ver quem vai ganhar o programa. Os que esperava que fossem os favoritos nem são os favoritos do público. Vai ser uma edição para acompanhar até ao fim e não como as outras, em que o vencedor era previsível antes do final do programa.

Agora surpreendeu-me o Tiago Nacarato não ser o mais votado, além de não o achar nada de especial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

A Ana Paula esteve irrepreensível.

Não estou mesmo a ver quem vai ganhar o programa. Os que esperava que fossem os favoritos nem são os favoritos do público. Vai ser uma edição para acompanhar até ao fim e não como as outras, em que o vencedor era previsível antes do final do programa.

Agora surpreendeu-me o Tiago Nacarato não ser o mais votado, além de não o achar nada de especial.

Sem dúvida este ano está muito renhido e já se sabe como é nem sempre o melhor ganha, o ano passado por mim tinha ganho o Francisco.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Mesmo! Agora o meu favorito é o Ricardo.

(na próxima hora, porque também deve sair... :crying:)

E não é que saiu mesmo? A Marisa preferiu o Tiago.

Agora mesmo, RQ7T disse:

Sem dúvida este ano está muito renhido e já se sabe como é nem sempre o melhor ganha, o ano passado por mim tinha ganho o Francisco.

Foi à minha escola atuar na campanha das AE. Também é da minha cidade. Muitos alunos não gostaram do estilo dele a cantar e a lista que foi apoiar perdeu.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Só não concordo com o que dizes em relação à equipa do Anselmo. Para mim, a melhor é mesmo a Kátia.

Eu gostava da Telma, estava a evoluir bastante. A Kátia é boa mas não me diz muito.

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Perdi os meus dois favoritos de uma vez :lol:

Agora sou team Tomás...

Mas esta edição está a ser completamente imprevisível :O 

Eu também acho que sou team Tomás, de resto ninguém me diz nada. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Bah, mais um favorito a sair. Que deprimência.

Sinceramente acho que hoje saiu o melhor de cada equipa...

Penso que tanto da equipa da Áurea como do Anselmo foram escolhidos os melhores pelo público...

Continuo a achar que a Marta parece uma protegida do Anselmo. A Tânia esteve melhor...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes das atuações da equipa Áurea, a Ana Paula disse que, de todos da equipa, era a que tinha menos seguidores no Instagram. Pelos vistos, no televoto, não valeu de muito à Cláudia Pascoal ter muitos seguidores. Também, a Cláudia hoje não esteve bem. Acho que ela chorou por ter achado que a prestação não foi a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...