Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 13 horas, Cláudio. disse:

Este programa tem uma falta de espontaneidade gigante, eles soam sempre tanto a falso, então a Marisa é grande atriz  :haha:

Eu costumo ver o TVP (agora com o MCJ, vejo em diferido) e depois o TV USA na SIC Caras, também dá ao domingo e a diferença dos mentores é gigante. No USA são muito mais genuínos, não estão lá com falsas lamechices. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Cláudio. disse:

Este programa tem uma falta de espontaneidade gigante, eles soam sempre tanto a falso, então a Marisa é grande atriz  :haha:

True! Eu já não vejo o programa desde que a Deolinda ganhou (logo vai fazer 2 anos), mas já aí achava que havia drama a mais, drama desnecessário e inventado. Epá, numa batalha quando é claro qual deles foi o melhor, qualquer drama que os mentores façam é ridículo e puramente inventado. Acho que a Marisa se tenta conter um bocado nestas situações para não ser bruta e dizer "está aqui um claro vencedor desta batalha" então faz aqueles dramas de "Ahh quem é que eu vou escolher?!" :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2017 at 21:52, Cláudio. disse:

Este programa tem uma falta de espontaneidade gigante, eles soam sempre tanto a falso, então a Marisa é grande atriz  :haha:

Eu deixei de ver por causa disso. As provas cegas são todas feitas com guião. Eles não sabem quem está do outro lado, mas já sabem que perguntas têm que fazer, para vir uma historinha com choro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, VascoSantos disse:

Afinal vão cantar os 16 concorrentes?

Não costumava ser metade na 1ª gala e a outra na 2ª?

Em 2014 dividiram os 24 finalistas pelas duas primeiras galas. Em 2015 actuaram os 16 finalistas logo na primeira gala. Em 2016 dividiram os 24 finalistas pelas duas primeiras galas.

Este ano volta a haver apenas 16 finalistas e voltam a cantar todos na primeira gala.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHHugo disse:

Em 2014 dividiram os 24 finalistas pelas duas primeiras galas. Em 2015 actuaram os 16 finalistas logo na primeira gala. Em 2016 dividiram os 24 finalistas pelas duas primeiras galas.

Este ano volta a haver apenas 16 finalistas e voltam a cantar todos na primeira gala.

Penso que seria melhor dividirem os 16 finalistas por 2 galas (8 em cada, 2 de cada equipa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Penso que seria melhor dividirem os 16 finalistas por 2 galas (8 em cada, 2 de cada equipa).

Eu não concordo. Se fosse assim os concorrentes chegariam ao TOP8 com apenas uma actuação em galas ao vivo e ao TOP4 (final) com apenas 2. Eu sou a favor de quantas mais vezes eles cantarem melhor para o espectador se conectar com eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HHHugo disse:

Eu não concordo. Se fosse assim os concorrentes chegariam ao TOP8 com apenas uma actuação em galas ao vivo e ao TOP4 (final) com apenas 2. Eu sou a favor de quantas mais vezes eles cantarem melhor para o espectador se conectar com eles.

Assim correm o risco que a gala se torne apressada, como há dois anos, e não tenham tempo para tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...