Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
On 06/11/2017 at 14:11, Samuel disse:

Eu torcia pela Célia. Juro que sim. Mas depois disto, não sei bem o que pensar. Não consegui ver a atuação até ao fim porque senti que ela exagerou bastante. Tem um vozeirão, mas caramba, um pouquinho mais de estratégia e teria decerto passado.

 

Eles todos com cara de "wtf isto é horrível" mas o o Anselmo "ah sim, são da minha equipa, tenho de fingir que foi otimo e estou orgulhoso" Opá :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi má essa batalha  das meninas do Anselmo...já a do Tiago Nacarato também achei péssima embora goste muito da voz dele!

...mas Simão/Joaquim foi divinal, tive mesmo pena que saísse qualquer um deles! E a batalha com a música do Variações foi qualquer coisa de épico na equipa Marisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Angel-O disse:
há 6 minutos, HHHugo disse:
É um artista que é convidado para aconselhar em todos ensaios do Tira-Teimas, independentemente do mentor. Há 2 anos foi a Simone de Oliveira. Este ano é a Mariza.

Hum acho que me lembro disso...o ano passado não houve pois não?

Não houve e não percebi porquê. Sempre é uma lufada de ar fresco por vir alguém de fora dar conselhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, VascoSantos disse:

O programa faz excelentes audiências para a RTP, ficando em 1º como em 3º.

Tão cedo não vai parar.

Mas acho mesmo que devia parar um ano ou mais.

Continuo a ver esta temporada, mas já me canso. Os programas também são longos, 2 horas é muito...

Mas se pararem arriscam-se a que outro canal compre o formato...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Ao domingo, para a RTP 1, ter aquelas audiências é suficiente.

Mas do ponto de vista do espectador é chato que apostem sempre no mesmo formato, não dando espaço a outros. É um certo comodismo em não mudar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...