Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Pena os vídeos no YouTube ainda serem publicados em 480p...

O DOG agora está igual tanto na versão SD como na HD. Anteriormente, escreviam HD na versão HD. Agora não escrevem nada...

Na versão SD é maior. Na versão HD é mais pequeno (e bem mais bonito) como está agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me recordo de um concorrente favorito meu passar à final. Sempre apreciei o controlo vocal da Kátia (muito raras foram as vezes que desafinou no seu percurso no programa), mas sentia que lhe faltava sair da zona de conforto e penso que o fez com a canção dos Queen. Prova disso é que se notaram algumas vulnerabilidades, detalhes, diria, que não destruíram a atuação. Tanto ela como a Marta estiveram bem na atuação com os DAMA (sinceramente, quem não fica bem visto no meio de tanta desafinação deles?), porém a Marta não esteve tão segura na canção da Pink.


A equipa da Marisa é a coisa mais overrated dos últimos anos, mas confesso que adorei aquela versão de Povo Que Lavas No Rio. Tinha o cunho Amor Electro e o Tomás esteve bem. Na performance com a Sara, a Sara brilhou e não me importaria de a ter visto cantar sozinha.


Creio que a Cláudia Pascoal poderia ter passado à final não fosse a péssima atuação com a Carolina Deslandes. Aliás, todo esse momento foi mau... A Cláudia foi a pior vocalmente e penso que se enganou na letra algumas vezes. O estilo da Ana Paula não vai muito à minha missa, mas acabou por se sair melhor ontem.


Entre a Inês e o Fábio, estava a torcer pela primeira. O Fábio sempre me pareceu razoável e, pelo menos a meu ver, nunca se destacou. A Inês esteve muito bem na sua atuação a solo, mas com o Pedro Pais (gostaria de o ver como mentor) foi ligeiramente pior, sobretudo nas partes em que cantaram em grupo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Samuel disse:


Creio que a Cláudia Pascoal poderia ter passado à final não fosse a péssima atuação com a Carolina Deslandes. Aliás, todo esse momento foi mau... A Cláudia foi a pior vocalmente e penso que se enganou na letra algumas vezes. O estilo da Ana Paula não vai muito à minha missa, mas acabou por se sair melhor ontem.

 

Fiquei na dúvida de quem é que se estava a enganar na letra. Sei que uma, em vez de dizer "Era contigo a minha vida toda." dizia "Era contigo para a vida toda."

Essa atuação de facto não correu bem. Mesmo a Ana Paula não conseguiu segurar o "tooooda"...

Mesmo assim, acho que o público escolhia a Ana Paula. Muitos acham a Cláudia convencida...

O Tomás Adrião está a revelar-se uma surpresa nos votos do público. Não me admirava que ganhasse... Ainda por cima, canta sempre em português.

A RTP que promova bem a gala, pois não sei se isto vai resultar bem em audiências ao sábado. Seria melhor terem feito no dia 25...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

@Televisão 10, também reparei nisso do «contigo para a vida toda», e era a Cláudia que estava a enganar-se. 

Também cheguei a essa conclusão quando fui ver comentários no Facebook oficial do programa. Outra pessoa dizia que ela nas músicas em inglês também se engana só que, como é noutra língua, não reparamos tão facilmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está em HD uma ova, na minha televisão de caixa, o DOG já ficou escondido no canto, só vejo o "Direto" e a qualidade ainda é a mesma. xDD 

Agora a sério, estou ainda triste que, apesar de toda esta dúvida de HD ou não, a RTP ainda transmite no YouTube e também para o site da Eurovision a falar da 2a vaga dos bilhetes com baixa qualidade de imagem. :/
A propósito desse vídeo dos bilhetes, a voz-off masculina da RTP está a ser xingado de todo por parte dos eurofans. ahahahah Já temem que esse locutor português com "algo na garganta" substitue o locutor regular do Youtube da Eurovision. ahahahha Que flop!!!! (E a RTP ainda quer uns apresentadores a falar  inglês com sotaque arrastado.... enfim! Não deixei afundar o barco! ahahah)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, só vi agora a gala. Os meus favoritos já tinham ido todos à baila, mas até gostei das escolhas de hoje. Sobre a Áurea, por mim o finalista estaria entre o Joaquim ou a Diana Lucas, mas adorei a forma como a Ana Paula passou. :haha: Eu gostei bastante da Cláudia na atuação a solo, mas na música com a Carolina foi uma desgraça...acho que o mínimo que se pede é saber uma letra de cor em vez de se meter a inventar, ainda por cima com a cantora original ali ao lado. Também me pareceu convencida e com excesso de confiança...

Gostei do Nacarato, mas não me desceu a história de ter sido convidado para participar. Concordei com a passagem do Tomás e, se ele é assim tão trabalhador como a Marisa diz, então acho que daria um bom vencedor.

Na final vai ser isto, na minha opinião:

1º Tomás Adrião
2º Ana Paula
3º Kátia Moreira
4º Inês Simões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Bem, só vi agora a gala. Os meus favoritos já tinham ido todos à baila, mas até gostei das escolhas de hoje. Sobre a Áurea, por mim o finalista estaria entre o Joaquim ou a Diana Lucas, mas adorei a forma como a Ana Paula passou. :haha: Eu gostei bastante da Cláudia na atuação a solo, mas na música com a Carolina foi uma desgraça...acho que o mínimo que se pede é saber uma letra de cor em vez de se meter a inventar, ainda por cima com a cantora original ali ao lado. Também me pareceu convencida e com excesso de confiança...

Gostei do Nacarato, mas não me desceu a história de ter sido convidado para participar. Concordei com a passagem do Tomás e, se ele é assim tão trabalhador como a Marisa diz, então acho que daria um bom vencedor.

Na final vai ser isto, na minha opinião:

1º Tomás Adrião
2º Ana Paula
3º Kátia Moreira
4º Inês Simões

Também acho, pelo menos eram as minhas escolhas. 

Mas, pelas votações de ontem, ainda ganha a Ana Paula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Vítor Jardim disse:

Está em HD uma ova, na minha televisão de caixa, o DOG já ficou escondido no canto, só vejo o "Direto" e a qualidade ainda é a mesma. xDD 

 

De facto, como o DOG está muito no canto, fica cortado em certas televisões mais antigas.

há 10 horas, VascoSantos disse:

Também acho, pelo menos eram as minhas escolhas. 

Mas, pelas votações de ontem, ainda ganha a Ana Paula.

Preferia que ganhasse a Ana Paula. Era uma “chapada de luva branca” para a sua mentora, que tanto queria a Cláudia na final. Daí ter dado 10% de diferença entre as duas candidatas... Ainda a dizer que lhe era indiferente qualquer finalista que tivesse. Não gostei da atitude da Áurea, sinceramente.

há 10 horas, Free Live disse:

Bem, só vi agora a gala. Os meus favoritos já tinham ido todos à baila, mas até gostei das escolhas de hoje. Sobre a Áurea, por mim o finalista estaria entre o Joaquim ou a Diana Lucas, mas adorei a forma como a Ana Paula passou. :haha: Eu gostei bastante da Cláudia na atuação a solo, mas na música com a Carolina foi uma desgraça...acho que o mínimo que se pede é saber uma letra de cor em vez de se meter a inventar, ainda por cima com a cantora original ali ao lado. Também me pareceu convencida e com excesso de confiança...

De facto, é lamentável não saber a letra da canção que está a interpretar. A própria Carolina não achou piada a essa falha...

Sempre pensei que a Cláudia, com tantos seguidores por ser youtuber, chegasse à final. Ainda assim, prefiro a Ana Paula, que é mais profissional e mais humilde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Preferia que ganhasse a Ana Paula. Era uma “chapada de luva branca” para a sua mentora, que tanto queria a Cláudia na final. Daí ter dado 10% de diferença entre as duas candidatas... Ainda a dizer que lhe era indiferente qualquer finalista que tivesse. Não gostei da atitude da Áurea, sinceramente.

Por acaso achei exatamente o contrário. Gosto que os mentores demonstrem uma preferência. Não gostei da atitude do Mickael e dod Anselmo. 26/24 é deixar tudo nas mãos do público, é como se eles não tivessem dado percentagem nenhuma. E a ideia é que a escolha dos finalistas seja decidida também pelos mentores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...