Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 horas, frankoak disse:

Só passei por aqui para deixar isto, espero que fiquem felizes!20180723_220954.thumb.png.f7cce5591df145ceeabd8f78eda2b9d3.png

Fiquei feliz, embora me faça lembrar o palco das semifinais do Festival da Canção.

há 6 horas, frankoak disse:

Não foi nada de ligeiro no meu ponto de vista. E pelo que percebi os estúdios também mudaram. Foram da Valentim de Carvalho para a Venda do Pinheiro.

Pode ser que nos estúdios da Venda do Pinheiro já haja HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Loureiro disse:

Gostei da mudança de cenário. Basearam-se no UK :wub: 
A única coisa má é que o cenário é praticamente igual em todas as fases, mudando apenas algumas coisas ? 

Isto também deverá querer dizer outra coisa. Este ano não deve haver secret story. Não sei até que ponto cabem dois estúdios desta dimensão na venda do pinheiro. E mesmo que se confirmassem, não acredito que tivessem meios técnicos para produzir no mesmo dia, em espaço comum, 2 programas distintos, de cadeias diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, frankoak disse:

Isto também deverá querer dizer outra coisa. Este ano não deve haver secret story. Não sei até que ponto cabem dois estúdios desta dimensão na venda do pinheiro. E mesmo que se confirmassem, não acredito que tivessem meios técnicos para produzir no mesmo dia, em espaço comum, 2 programas distintos, de cadeias diferentes.

Nem Secret Story, nem Dança com as Estrelas, que também tem vindo a ser avançado como aposta na reentré da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, MASS disse:

Este ano estreia tão tarde?

Será que se passou alguma coisa nos estúdios Valentim de Carvalho para terem mudado para a Venda do Pinheiro?

As 7 Maravilhas só acabam a 16...

Isto também vai acabar mais tarde. A final deve ser dia 30 de dezembro. Ou numa loucura talvez na Passagem de Ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mickael Carreira e Anselmo Ralph quiseram sair do «The Voice Portugal»

https://www.atelevisao.com/rtp/mickael-carreira-e-anselmo-ralph-quiseram-sair-do-the-voice-portugal/

Mal não fazia. Já era hora de mudarem os mentores. O próprio Mickael diz: “Quero tentar não cansar muito o público. A malta pode estar farta de me ver durante tanto tempo em televisão”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Parece que foi anunciado ontem, na apresentação à imprensa do Joker, que a nova edição do The Voice estreia no dia 23 de setembro: https://espalhafactos.com/2018/08/22/vasco-palmeirim-volta-a-testar-a-cultura-geral-dos-portugueses-em-joker/

Era o mais provável, e agora é oficial.

Só espero que não tenham a ideia de acabar o programa no dia de Natal. No ano passado, fizeram isso e a final passou completamente despercebida. Mais vale acabarem em janeiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 22/08/2018 at 16:20, Televisão 10 disse:

Só espero que não tenham a ideia de acabar o programa no dia de Natal. No ano passado, fizeram isso e a final passou completamente despercebida. Mais vale acabarem em janeiro...

No ano passado, segundo a Wikipédia, terminou a 23 de dezembro. Há dois anos é que terminou no dia de Natal (25). :P Ainda assim, tanto uma data como a outra não são muito boas para terminar o programa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

No ano passado, segundo a Wikipédia, terminou a 23 de dezembro. Há dois anos é que terminou no dia de Natal (25). :P Ainda assim, tanto uma data como a outra não são muito boas para terminar o programa... 

Pois foi. O que queria dizer é que terminaram a um sábado em vez de a um domingo e a final passou completamente despercebida, em 3º lugar nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...