Jump to content

Perdidos na Tribo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Perdidos na tribo era a unica aposta da TVI para tentar pelo menos não ser arrasada.

- Se estreasse a Rita Perreira, provávelmente o programa ia ser arrasado logo na estreia

- Se pusesse as novelas, estas iam ser esmagadas como aconteceu no 1º dia de PP

- Perdidos na Tribo era a unica opção para pelo menos fazer 10 pontos e não baixar a média da TVI.

Eu acredito na vitória do Peso Pesado, mas duvido que faça o resultado da estreia: 18 pontos. Eu espero pelo menos uns 15... mas aquilo vai até à meia noite para revelar quem ganhou -.-'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito na vitória do Peso Pesado, mas duvido que faça o resultado da estreia: 18 pontos. Eu espero pelo menos uns 15... mas aquilo vai até à meia noite para revelar quem ganhou -.-'

Há que fazer render o último programa. Não me admirava que até os concorrentes a irem à casa de banho mostrassem só para alargar mais uns minutos. É exagerado e provavelmente não irá acontecer, mas já se fez pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso os Gato Fedorento já fizeram tantas vezes... lol Neste caso, é uma estupidez caso exija votos telefónicos...

Foram gravados 3 finais, segundo li algures!

Pedro, gravar especiais de fim-de-ano é uma coisa e não critico que tenham gravado a gala (acho parvo pela justificação, apenas). O que eu critiquei foi o facto de terem teasers a anunciar e a dar a entender que será algo em directo. Pelo menos foi a ideia com que fiquei. A Mónica Jardim dizer: "Estamos nos preparativos da gala para mais logo à noite" e tal LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram gravados 3 finais, segundo li algures!

Pedro, gravar especiais de fim-de-ano é uma coisa e não critico que tenham gravado a gala (acho parvo pela justificação, apenas). O que eu critiquei foi o facto de terem teasers a anunciar e a dar a entender que será algo em directo. Pelo menos foi a ideia com que fiquei. A Mónica Jardim dizer: "Estamos nos preparativos da gala para mais logo à noite" e tal LOL

Pois, os resultados já mostraram que não foi, de facto, uma grande aposta! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que e' completamente diferente... simular uma passagem de ano porque o programa e' emitido a essa hora (e sabendo que o programa não e' em directo), e' completamente diferente de tentar passar a sensação de que e' em directo... :unsure: Mas adiante...

O programa acabou por se despedir sem gloria. Ja o ultimo programa foi o que foi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...
  • 1 mês depois...
há 10 minutos, Pedro M. disse:

Também gostei do programa, mas não sei se é boa ideia voltar a transmiti-lo, ficam com uma grelha de sábado ainda mais pobre. Mas é programa que merecia nova temporada, isso sim.

O programa era o José Castelo Branco. Sem ele, o programa não teria graça nenhuma, por isso, não acho que deviam fazer uma segunda edição. Este é daqueles programas feitos para uma temporada, porque depois torna-se repetitivo. Por outro lado, este programa foi o mais acusado de manipulação e de falsidade, porque se dizia que era tudo teatro, as tribos eram "compradas" para terem um tipo de comportamento. Quer dizer, este programa, mais do que qualquer reality, ficou associado a irrealismo e desonestidade, pelo que não faria sentido fazer uma nova edição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...