Jump to content

Perdidos na Tribo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu acho isto interessante. Não estava à espera de um programa deste tipo.

Obviamente que a Júlia Pinheiro já sabia o que iria concorrer com o seu próximo programa de horário nobre.

Pela lógica do que se tem escrito um pouco por toda a imprensa, todas as estações sabem as estratégias umas das outras. Sinceramente, não acredito que este formato possa combater "taco-a-taco" com o "Peso Pesado". Creio que é algo para um target mais jovem, e não sei se essas pessoas o vão querer ver na TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, não percebi se estavas em acordo ou desacordo com o que afirmei. A Júlia sabe, dos programas que a TVI tem na manga, quais seriam aqueles mais fáceis e/ou rápidos de produzir. A não ser que o quarto canal tenha mudado a programação toda que tinha prevista (pelo menos parte), deixando de lado, por exemplo, o que comprou na feira este ano para ser produzido cá também ainda este ano, para a SIC não ter vantagem.

O público das novelas, a não ser pelos famosos, não tem muito interesse nisto, não. No entanto, acho que esse público está, de certa forma, dado como "garantido". O público que se pretende para que 'Peso Pesado' não lidere é o mais jovem, mais "radical", que o preferiria ver em detrimento das novelas e que, assim, poderá continuar a ou ir ver a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, não percebi se estavas em acordo ou desacordo com o que afirmei. A Júlia sabe, dos programas que a TVI tem na manga, quais seriam aqueles mais fáceis e/ou rápidos de produzir. A não ser que o quarto canal tenha mudado a programação toda que tinha prevista (pelo menos parte), deixando de lado, por exemplo, o que comprou na feira este ano para ser produzido cá também ainda este ano, para a SIC não ter vantagem.

O público das novelas, a não ser pelos famosos, não tem muito interesse nisto, não. No entanto, acho que esse público está, de certa forma, dado como "garantido". O público que se pretende para que 'Peso Pesado' não lidere é o mais jovem, mais "radical", que o preferiria ver em detrimento das novelas e que, assim, poderá continuar a ou ir ver a TVI.

Não estou de acordo nem de desacordo, Prow! Creio que é uma questão que, nesta fase, não faz qualquer sentido. E além disso o mercado televisivo está em constante mudança.

Quanto ao que dizes do público das novelas, creio que o "Peso Pesado" é o típico programa que deverá agradar a toda a gente. Dos 8 aos 88...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2zz4una.png

Leonor Poeiras apresenta 'Perdidos na Tribo'

Novo programa da TVI ajuda instituições

A TVI vai estrear em breve um 'docu-reality' com figuras públicas. Um programa que junta entretenimento, documentário e solidariedade

Durante três semanas, doze figuras públicas irão viver em tribos e adoptar os seus usos e costumes, cultura e gastronomia. O novo formato da TVI, que será apresentado por Leonor Poeiras, ainda não tem data de estreia, mas promete divertir os telespectadores ao acompanhar o dia-a-dia destes famosos que terão de se adaptar a um habitat inusitado.

O actor José Carlos Pereira, Marta Cardoso (ex-Big Brother), Ségio Vicente (ex-Big Brother), Vera Ferreira (ex-Casa dos Segredos), o actor Luís Lourenço, a actriz Mafalda Teixeira e ainda Claudia Jacques, José Castelo Branco e Iô Apolloni são as personalidades que terão de realizar uma série de actividades relacionadas com a cultura onde estão inseridos.

No dia de estreia do programa, os participantes serão repartidos por três grupos de quatro pessoas que serão revelados no aeroporto aquando da partida dos famosos para as suas tribos.

No final de cada semana, em cada tribo reúne-se o Conselho Tribal que avalia o 'trabalho' e a sua integração. Deste conselho sairá a atribuição de prémios ou penalizações. Existirá apenas tradução durante este encontro semanal, mas durante o resto da aventura, os participantes terão de encontrar formas de comunicar com os membros da tribo.

Este programa que se encontra na linha de realitys como 'Ilha da Tentação', tem ainda uma componente solidária. É que os espectadores podem telefonar ou enviar SMS para votar na sua tribo favorita e o valor acumulado será entregue a uma instituição de solidariedade que estará associada a cada uma das tribos.

Lá vem outra vez o Castelo Branco :rolleyes:

Ora, se a Leonor apresenta este programa, a Iva deverá manter-se uns tempos no 'Agora é que conta'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu já acho um abuso a Marta voltar a entrar num reality, então o José Castelo-Branco é de bradar aos céus!!! :unsure: A Vera que ainda agora saiu o "Secret Story", é outro!!! :unsure: Isto não se entende!!! :banghead:

Até concordo que ponham num programa destes famosos, porque atrai sempre mais audiências... agora o casting é que deixa muito a desejar!!!

Não percebo é a necessidade de pôr uma "componente solidária" neste programa... não faz qualquer sentido! É uma grande salganhada...

Gostei do logotipo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não sei se o programa terá o retorno necessário para o aparente investimento nos concorrentes. É claro que a presença do José Castelo Branco é uma clara manobra de marketing, mas a Vera? E o Sérgio? Tipo, foram os únicos a aceitar ir para uma aventura destas? É a ideia que dá... E a Io Apolloni? Vai para lá fazer o quê? LOL não tenho nada contra a senhora, mas acho que já tem idade para ter juízo LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a crise já chegou à TVI. Os cachets são baixos, a meu ver, mas também deve ser por isso que grande parte dos "famosos" pouco ou nada o são. Só o José Carlos Pereira e (provavalmente) o Castelo Branco é que deverão receber perto de 10.000€, os outros ficam-se peloas 4.500€. Mais pormenores, Clique aqui

E, melhor de tudo, a TVI "fez questão" de ter a Vera no programa. É a própria que o admite. O que o desespero não faz :D

Clique aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...