Jump to content

Perdidos na Tribo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Ontem vi este programa pela primeira vez e n me entusiasmou muito. É menos interessante e útil que o Peso Pesado. A edição é que está fantástica, a Eyeworks(produtora do programa) faz programas notáveis, exemplo do portugueses Pelo Mundo, CQC...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi este programa pela primeira vez e n me entusiasmou muito. É menos interessante e útil que o Peso Pesado. A edição é que está fantástica, a Eyeworks(produtora do programa) faz programas notáveis, exemplo do portugueses Pelo Mundo, CQC...)

Tu e muita gente, que acabou por ir atrás do feed back que houve deste programa durante toda a semana. ;) Daí o resultado ter sido maior em relação à estreia e ter liderado durante toda a emissão (ao contrário da semana passada). O facto de anteceder a uma novela no último episódio, também ajudou, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi este programa pela primeira vez e n me entusiasmou muito. É menos interessante e útil que o Peso Pesado. A edição é que está fantástica, a Eyeworks(produtora do programa) faz programas notáveis, exemplo do portugueses Pelo Mundo, CQC...)

A produtora do programa não era a "Quatro Cabezas"? Era a ideia que tinha! Eu sinceramente partilho da mesma opinião do Zapping. Prefiro a emoção do "Peso Pesado" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

As Marchas poderão trocar as voltas. O facto de PnT não dar há 15 dias pode ter efeitos negativos como, pensar que já acabou... O 'Peso Pesado' tem estado em alta esta semana, pelo que as audiências de hoje à noite são para mim uma incógnita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kapinha confirma polémica com produção de “Perdidos na Tribo”

“Eles esqueceram-se que não éramos concorrentes. Uma coisa é correr riscos pelo prémio, mas nós éramos convidados e houve situações que não poderiam ter existido. Pedimos para sermos compensados por tudo aquilo a que fomos sujeitos”.

Lê a notícia completa aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pôr um CD no mercado é fazer o mesmo que fizeram com "Secret Story"... claro que há que fazer render um produto. Não censuro, mas só compra quem quer.

E o livro? Como será? Terá fotos? Parece que há famosos que quando estiveram lá, escreveram... devem ter feito um diário. Será isso que vão publicar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a filha mais nova da Cláudia Jacques deu-lhe um diário para ela escrever. E ela foi escrevendo, de facto. Entretanto a TVI contactou-a para a possível hipótese de o publicarem.

Contudo, não sei se será só dela ou com a colaboração dos outros participantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...