Jump to content

Perdidos na Tribo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 50 minutos, Daniel_TV disse:

O programa era o José Castelo Branco. Sem ele, o programa não teria graça nenhuma, por isso, não acho que deviam fazer uma segunda edição. Este é daqueles programas feitos para uma temporada, porque depois torna-se repetitivo. Por outro lado, este programa foi o mais acusado de manipulação e de falsidade, porque se dizia que era tudo teatro, as tribos eram "compradas" para terem um tipo de comportamento. Quer dizer, este programa, mais do que qualquer reality, ficou associado a irrealismo e desonestidade, pelo que não faria sentido fazer uma nova edição. 

Não tenho grande memória dessas críticas, na altura também tinha uns 12 ou 13 anos, não via fielmente. Mas se é assim, tens razão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 39 minutos, LFTV disse:

Eu adorei isto na altura e é dos meus programas preferidos de sempre. E sim para o ano podia voltar.

Confesso que via isto e o Peso Pesado ao mesmo tempo :D 

Só mesmo o Castelo Branco pra ficar categorizado como gaja na tribo, espertalhão :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Confesso que via isto e o Peso Pesado ao mesmo tempo :D 

Só mesmo o Castelo Branco pra ficar categorizado como gaja na tribo, espertalhão :haha: 

Eu também via os dois. Mas gostava mais deste.

Que luxo na altura: Peso Pesado na SIC e Perdidos na Tribo na TVI.:D

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, skizzo disse:

Sinceramente preferia que regressassem com isto do que o Circo...

Mas eu nem pensava duas vezes. Foi dos meus programas favoritos. A chegada do White Castle a África é só épica. E a mítica discussão do "Leave me alone!" :wub:

Mas lá está, é um formato que eu não imagino sem ele...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Rafael A. disse:

Mas eu nem pensava duas vezes. Foi dos meus programas favoritos. A chegada do White Castle a África é só épica. E a mítica discussão do "Leave me alone!" :wub:

Mas lá está, é um formato que eu não imagino sem ele...

A versão 2017 seria com o Carlos Costa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Podiam fazer isto com anónimos e onde haveriam expulsões, fazendo com que se investisse na componente jogo 

A versão original é com anónimos, com famílias. Vão o pai, mãe e filhos para cada tribo. Gostava muito também de ver esse lado explorado.

E por mim, isto também voltava. Também adorei na altura, muito mesmo!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...