Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 6 horas, miguelalex23 disse:

Finalmente uma "novidade" neste horário. :P

A novela está a ser emitida em 4:3.

Também, para o que é não vale nem a pena vir em 16x9, assim sempre é menos área de ecrã que aquilo ocupa. Engraçado, quando vi este tópico assustei-me, pensei, pronto, vai ser a substituta de Dancin Days e vai outra vez para as 14h. Há tempos foi corrida de lá porque fazia 11%. Agora podia ser que fizesse, sei lá, 7%.

On 20/08/2016 at 00:38, srcbica disse:

Quando vi este tópico, assustei-me. Até ler os comentários, julguei que a SIC tinha se superado e ia colocar isto como substituta de "Dancin Days".

Juro que só vi este teu comentário agora depois de comentar!! Pelos vistos passámos exactamente pela mesma experiência ahah.

On 19/08/2016 at 19:39, Ashtoon4 disse:

Já não há um tópico desta novela?

Deve haver, ou então é o mesmo, tal como o Rogério Samora na novela, foi enterrado e depois ressurgiu. Thug life.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 anos depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 11 horas, Televisão 10 disse:

A Inês Castel-Branco disse no 5 Para a Meia-noite que esta foi a novela que menos gostou de fazer "porque era mal escrita". :mosking:

Mentiu? Não! :angel: Era de facto mal escrita e péssima. Uma vergonha essa bomba ter substituído "LDS". A Muller é péssima em novelas, nem sei como chegou a titular.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Mentiu? Não! :angel: Era de facto mal escrita e péssima. Uma vergonha essa bomba ter substituído "LDS". A Muller é péssima em novelas, nem sei como chegou a titular.  

Na altura a SIC foi buscar a Patrícia Muller à TVI que já tinha escrito novelas como Deixa que te leve e Mar de Paixão.

Do que me lembro Rosa Fogo até tinha boas audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Na altura a SIC foi buscar a Patrícia Muller à TVI que já tinha escrito novelas como Deixa que te leve e Mar de Paixão.

Do que me lembro Rosa Fogo até tinha boas audiências. 

Só teve boas audiências com a entrada da GFK. Nos primeiros meses flopou. Ponto positivo é que foi a última novela da SIC a durar menos de um ano! :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

Na altura a SIC foi buscar a Patrícia Muller à TVI que já tinha escrito novelas como Deixa que te leve e Mar de Paixão.

Do que me lembro Rosa Fogo até tinha boas audiências. 

Deixa Que Te Leve teve a ideia inicial que partiu da Muller, mas a novela foi praticamente toda escrita pela Sandra Santos. :p

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não ofendo, porque reconheço que Laços de Sangue foi melhor.

Agora, muitas das críticas à novela vêm do final que teve.

Eu estava a brincar. As minhas criticas são da novela em geral, eu vi porque naquela altura acompanhava com a minha avó e ela só vê novelas da SIC e era uma novela fraca. Mas não tão má como as "Poderosas". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não ofendo, porque reconheço que Laços de Sangue foi melhor.

Agora, muitas das críticas à novela vêm do final que teve.

A Patrícia Muller devia estar bêbeda quando deu aquele final ao Rogério Samora. 

Como é que a SIC aprovou aquele final? 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Deixa Que Te Leve teve a ideia inicial que partiu da Muller, mas a novela foi praticamente toda escrita pela Sandra Santos. :p

Exato! A Patrícia Muller escreveu a a sinopse e os primeiros episódios, mas como a novela estava com um desempenho fraco, ela foi substituída pela Sandra Santos que alavancou a novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

A Inês Castel-Branco disse no 5 Para a Meia-noite que esta foi a novela que menos gostou de fazer "porque era mal escrita". :mosking:

Claro, com a Patrícia Muller a escrever querias o quê? Para mim, ela é a pior autora de todos os tempos em novelas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...