Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Isso é que era! Mas parece que desistiriam e desinvestiram do horário das 14h! Burros!

Será apenas uma questão de preço?

É que deixaram de investir no horário das 14h (com o conhecimento que dá frutos) e não investiram no X Factor.

Será que isto é estratégia para vir aí reality show?

É que se assim for, em vez de novela, no horário das 14h30-15h30 ficava bem o diário da Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para termos uma ideia mais clara, ficam as médias gerais das últimas novelas nacionais da SIC:

Rosa Fogo - 9.2 / 25.5% (226 episódios)

Laços de Sangue - 9.6 / 27.9% (313 episódios)

Perfeito Coração - 8.7 / 23.6% (164 episódios)

Podia Acabar o Mundo - 5.5 / 20.5% (187 episódios)

Vingança - 7.7 / 32% (218 episódios)

Jura - 5.9 / 27.7% (107 episódios)

Floribella 1 - 11.2 / 28.5% (279 episódios)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, levou pelo menos um tiro nas costas, antes de cair no buraco...

Apareceu com espírito?! Se sim, então a cena estava mal feita, pois tal não foi dado a entender... :ph34r:

Se era um espirito porque é que ele olhou para trás antes de por os oculos aquilo deu a entender que esatva com medo que o visse.

Aquilo parecia uma charca e a policia dizia que quando ele estava para ser apanhado em vários países desaparecia misteriosamente.

Terá isto haver com a alcunha de crocodilo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para termos uma ideia mais clara, ficam as médias gerais das últimas novelas nacionais da SIC:

Rosa Fogo - 9.2 / 25.5% (226 episódios)

Laços de Sangue - 9.6 / 27.9% (313 episódios)

Perfeito Coração - 8.7 / 23.6% (164 episódios)

Podia Acabar o Mundo - 5.5 / 20.5% (187 episódios)

Vingança - 7.7 / 32% (218 episódios)

Jura - 5.9 / 27.7% (107 episódios)

Floribella 1 - 11.2 / 28.5% (279 episódios)

"Vingança" a ter o melhor share; o rating é aquele porque a novela passou sempre depois das 23:00! "Floribella 1" com o melhor rating; a novela também passava às 21h!

"Jura" ainda acabou com um bom share. Já não me recordava!

Da "nova Era", desde "Podia Acabar o Mundo", será que "Dancin' Days" vai terminar com a melhor audiência, superior a "Laços de Sangue"?

Se era um espirito porque é que ele olhou para trás antes de por os oculos aquilo deu a entender que esatva com medo que o visse.

Aquilo parecia uma charca e a policia dizia que quando ele estava para ser apanhado em vários países desaparecia misteriosamente.

Terá isto haver com a alcunha de crocodilo?

Pois, faz sentido. Essa teoria é bem plausível e é capaz de ser a justificação certa para o final da novela e do "José". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o final disto, a ver se vou cuscar os vídeos!

Acho que está na sic.pt.

Podes ver aqui:

http://sic.sapo.pt/P...-ltimo-episodio

"Vingança" a ter o melhor share; o rating é aquele porque a novela passou sempre depois das 23:00! "Floribella 1" com o melhor rating; a novela também passava às 21h!

"Jura" ainda acabou com um bom share. Já não me recordava!

Da "nova Era", desde "Podia Acabar o Mundo", será que "Dancin' Days" vai terminar com a melhor audiência, superior a "Laços de Sangue"?

Pois, faz sentido. Essa teoria é bem plausível e é capaz de ser a justificação certa para o final da novela e do "José". ;)

Aqui falam em tudo, menos no seu aparecimento no final:

http://sic.sapo.pt/P...-fogo-em-chamas

Nem sabia que tinha site e forum próprios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

É verdade que a novela pecou muito pela sua duração. Mas há uma coisa que esta novela permitiu ser um sucesso que foi (em termos de produção)

o Barreira conseguiu alargar a história sem esta se perde-se no fim, tal como aconteceu por exemplo com a novela Anjo Meu. (se calhar o tema anjos e demónios ajudou e muito para a facilidade da extensão.)

Estão as duas produções de Parabéns, mas também com o número de episódios que viste acho que é um bocado injusto dizeres o que estás a dizer.

PS: o que estou te a dizer não é para levares a mal. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que a novela pecou muito pela sua duração. Mas há uma coisa que esta novela permitiu ser um sucesso que foi (em termos de produção)

o Barreira conseguiu alargar a história sem esta se perde-se no fim, tal como aconteceu por exemplo com a novela Anjo Meu. (se calhar o tema anjos e demónios ajudou e muito para a facilidade da extensão.)

Estão as duas produções de Parabéns, mas também com o número de episódios que viste acho que é um bocado injusto dizeres o que estás a dizer.

PS: o que estou te a dizer não é para levares a mal. ;)

Sim eu sei, pode ser injusto, mas é minha "avaliação" do que vi... Já de "Rosa Fogo" vi quase tudo, embora também tenha erros nomeadamente na parte da comédia... Mas estamos aqui a falar e na volta ainda ganha "O Astro"! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É quase impossível uma novela portuguesa ganhar, porque assim fosse seria o terceiro ano consecutivo, mas nunca se sabe.

Esperava outra novela brasileira para a nomeação, tipo Fina Estampa.

Como português espero que Portugal ganhe again o emmy, quer seja a novela da TVI ou SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como português espero que Portugal ganhe again o emmy, quer seja a novela da TVI ou SIC

Nem mais, és patriota assim é que é! Eu não vi as duas por inteiro, acompanhei mais o meio e o final de ambas as novelas alternadamente portanto não posso fazer grandes juízos à cerca de ambas, só sei é que os finais estão muito bons portanto espero que ganhe uma porque sou português e temos de apoiar mais o que é nosso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DN escreveu:"Não há concorrência com a TVI", diz Helena Laureano

A atriz de 'Rosa Fogo' sente-se "muito feliz" com a nomeação da novela da SIC para os Emmys internacionais. E garante que a "sua" equipa vai estar na cerimónia de mãos dadas com a da TVI.

"O facto de Remédio Santo também estar nomeada só pode ser bom para a ficção portuguesa. É a prova de que estamos a investir e bem. São duas novelas nacionais que estão a ser reconhecidas no estrangeiro e eu só posso estar orgulhosa de fazer parte de um desses projetos. Não vai haver concorrência nenhuma", avança a atriz ao nosso jornal.

Em Rosa Fogo, Helena Laureano vestiu a pele de Eduarda, uma mulher vítima de violência doméstica. "O meu papel não foi nada fácil de interpretar, mesmo nada. Por isso, é bom saber que, mesmo não tendo a novela sido nomeada por minha causa, eu também contribui para que ela seja reconhecida, nem que seja só com uma nomeação", concluiu.

Muito bom msm!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...