Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Acabei de ver os 3 últimos episódios de seguida!

Eu até gostei do final, mas houve coisas muito mal pensadas!

Por exemplo: O "José" aparece na "Forella" para falar com a "Eduarda", ela pega no telemóvel e depois ele agarra-a e ela deixa o telemóvel na secretária. Correm por tudo o que é lado, ela dá-lhe uma joelhada e foge. Depois aparece na rua a falar ao telemóvel, sem ter ido buscar o telemóvel à secretária lol

Também não gostei nada do facto de, quando aparece o "Horácio", nem o filho nem a mãe mostram grandes emoções, que nem parecia que não estavam com o homem à que tempos!

Outro facto sem lógica foi a falta de índices temporais!

E tanto filho que houve por ali lol

Fora isso, e sendo que sempre achei o humor chato, gostei sobretudo da cena do "José" a ser engolido pela terra e em especial, da cena da "Catarina" e da "Maria" na casa a arder, que foi brilhante, embora que não quisesse este final para a "Catarina" e sempre preferi o manicómio!

No geral, dou 16/20, pela imaginação que existiu! Acho que as novelas também devem seguir este caminho, até para divertir!

"Laços de Sangue" fez dentro dos mesmos valores em rating, e acho que 38% share...

Quero acrescentar ainda 3 grandes revelações na representação que merecem algum destaque: a Cláudia Vieira, Sandra Barata-Belo e ainda o Ângelo Rodrigues, que acho que esteve muito bem! Fizeram os 3 grandes representações e demonstraram ser bons actores. Fora estes, não vejo outros grandes destaques. Mas quero ainda sublinhar bons desempenhos da Helena Laureano e da Anabela Teixeira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas superou o final de Anjo Meu.

Todos as outras terminaram com mais audiência e share.

EDIT: Também superou de Sedução, verdade.

E ultrapassou em rating Mar de Paixão, mas essa terminou perto das 01h00

Pois foi.... Por exemplo o resultado de Espirito Indomável foi muito melhor (59 de share)....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei o final nada de extraordinário. Até gostei de ver o "José" a ser engolido pela terra... foi é ridículo ele a aparecer no fim!!!

Foi um final mais longo que, por exemplo, o de "Laços de Sangue". E, para mim, o final de "Laços de Sangue" foi bem melhor!

Em relação à audiência, fez um excelente resultado no último episódio. Muito bom. Não esperava tanto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A supresa foi mesmo o josé ter aprecido no fim do ultimo episódio não ter morrido quando todos pensavamos que foi pelo chão a baixo e tinha mesmo morrido.

http://youtu.be/lcw03JiU9hI

Segundo o que eu li, ele apareceu no fim como espírito, mas também a parte de colocar os óculos de sol, não corresponde bem com essa ideia... e afinal ele também levou tiros acho eu, nas costas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma surpresa segundo o Pedro Cunha, ele disse que tanto podia acabar bem como mal, a mim o que me deram na cena com aquela música é que ele apareceu de novo e que voltava quando a matilde fosse herdeira.

Também pensei que ele fizesse como crocodilos ou meter-se naquele charco, o certo é que as polícias nunca o apanharam e ele desaparecia sem deixar rasto.

Mas a cena de ele dizer adeus pode dar a entender isso, que de facto era um espírito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar quando a Matilde for herdeira, já ele estava bem na 3º idade, ou na outra vida...

nem por isso, se imaginarmos que a Gilda morre daqui a 10 anos. A Maria será uma trintona e a Matilde uma vintona! E o José estará mais velho, mas ainda capaz de grandes esquemas xD Pode delegar em vez de cumprir os maus desígnios e ambições dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL que raio de discussões para aqui vão eheheh «Rosa Fogo 2»? Livra!!!!!

Why not? Se fosse apenas uma espécie de spin off apenas com o núcleo principal e num máximo de 50 capítulos, +- como o Astro, até que gostaria de ver :D

A repetição do final à hora de almoço até que nem correu mal à SIC. Pelo menos fez bem melhor que "Podia Acabar o Mundo" e um valor semelhante ao da concorrência!

E ajudou o Boa Tarde. Mas o que é preciso à hora do almoço é mesmo uma novela brasileira, tipo Senhora do Destino. Aí BT lideraria mais vezes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...