Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

O mesmo bolo de aniversário para RTP e SIC

ng1991658.jpg?type=big&pos=0

O gigantesco bolo usado no '5 Para a Meia Noite', na RTP1, e de onde saiu Luísa Barbosa, ontem à noite, vai fazer uma aparição na novela 'Rosa Fogo', da SIC, e servir para um pedido de casamento...

Gigante, decorado a rosas amarelas e em tons de verde e com pessoas lá dentro. Eis o bolo de aniversário mais popular da televisão portuguesa que, na mesma semana, vai andar a circular entre a novela da SIC, Rosa Fogo, e os estúdios do 5 para a Meia Noite, na RTP1.

Se na noite de ontem, 18, o bolo de três andares serviu para transportar a apresentadora da RTP1, Luísa Barbosa, numa iniciativa que pretendia celebrar o terceiro aniversário do magazine de late night. Na novela Rosa Fogo, em exibição na SIC, o mesmo objeto vai servir para a personagem João Nuno, interpretada por Dinarte Branco, pedir em casamento Glória Duarte, incarnada por Dânia Neto.

Confira as diferenças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gostado muito da novela nestas últimas duas semanas. O José pôs finalmente de lado o seu fingimento e começou a mostrar as garras. Estou curioso para ver como se desenrolará o final da novela.

Entretanto, a promo de 'Últimos Episódios' já está no facebook da novela e está realmente muito boa. Uma promo totalmente diferente do que já se fez até agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei da promo e acho-a muito boa. Vi-a ontem e fiquei boquiaberto!

Está nice, mas sinceramente não me agradou muito, embora ache muito boa! Mas por exemplo, não acho que esteja ao nível daquela primeira feita à Favorita (a primeira como quem diz, refiro-me à primeira grande promo à novela).

Essas promos são imbatíveis! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gostado muito da novela nestas últimas duas semanas. O José pôs finalmente de lado o seu fingimento e começou a mostrar as garras. Estou curioso para ver como se desenrolará o final da novela.

Realmente gostei de ver isso, acho que já está de olho noutro negócio, vamos ver se não é um intermediário do filho de Gilda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à promo, gostei do grafismo.

Quanto aos últimos episódios é altura de fazer um balanço e ver que RF, embora uma novela muito boa, não está no mesmo patamar de qualidade de LdeS.

É muito previsível este final e o nucleo comico deixou muito a desejar. No entanto, no computo geral, foi bem conseguida.

Acompanhadas que foram duas produções de autores diferentes, LdeS, de Pedro Lopes, e RF, de Patrícia Muller´, já tenho um favorito: o Pedro Lopes, que aliás supreendeu-me ainda mais no argumento do DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre existiram novelas melhores do que outras, mas não é por isso que são todas más. "Rosa Fogo" foi uma boa novela, com demasiado dramatismo, é verdade, mas foi boa no seu estilo e na sua história. Não podemos estar sempre a comparar tudo a "Laços de Sangue". Esta última foi o auge da SIC na ficção, mas existem outras formas de fazer ficção e novos caminhos a percorrer. A SIC tem de inovar e mostrar de tudo um pouco.

A TVI é igual. Existiram novelas que se destacaram mais do que as outras, mas não é por isso que são más.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e a melhor é aquela com fundo preto e aparece letra por letra a dizer, U-L-T-I-M-O-S EPISÓDIOS!

Amigo, se fores atras no forum ves que ja coloquei aqui essa promo...

Eu cá, duvido muito que vá manter a liderança por muito mais dias, mas na próxima semana, que será a penultima, quem sabe

Para a semana é mesmo a última semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo em parte contigo. Mas a comparação é inevitável, ainda para mais com uma novela tão recente e tão mediática como foi LdeS.

Mas, para mim, a diferença fundamental está nas partes cómicas. Se calhar o Lopes está mais talhado para o humor que a Muller xD

Mas atenção não qualifico Rosa Fogo como má nem tão pouco razoável. é uma boa novela!

Dou-lhe 15,5 de 0 a 20!

Só para termo de comparação doi 18 a LdeS, 17 a Tempo de Viver e 18,5 a Senhora do Destino (as minhas novelas de sempre xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu o episódio de hoje?

Foi o melhor episódio de sempre de "Rosa Fogo".

Uma cena um bocado macabra, que a minha mãe até ficou enjoada a ver, e ela gosta de filmes de terror, mas uma cena mesmo excelente!

LOL, o sangue nem escorria lol, parece que passou logo ao estado pastoso xD... adorei o beijo da maluca a maria xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...