Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Esta Semana:

- Sofia está curada do cancro!

- José reclama 40% da venda da empresa!

- Gilda revela-se como compradora da MCosmetique

- Catarina observa Maria e Estêvão que namoram num hotel

- Catarina adormece Estêvão e prepara vingança!

- Catarina ameaça matar Estêvão e suicidar-se!

- Maria é obrigada a afastar-se de Estêvão para lhe salvar a vida

- Maria perde a cabeça e dá uma estalada a José!

- Maria sofre e conta a Gilda a ameaça de Catarina

- Gilda despede José e afasta-o das empresas Mayer

- Amélie surpreende Samuel que a encontra deitada numa banheira

- Amélie amolece o coração de Samuel e fazem as pazes!

- José mostra a Gilda um documento assinado por ela onde transfere todos os seus bens para seu nome!

- Gilda sente-se mal e desmaia!

- David rapta Sofia e exige a Manuel que lhe devolva a droga

- David faz com que Manuel chame Hugo a sua casa

- David é um agente infiltrado e Manuel consegue deter os bandidos!

Aos poucos o José vai caindo e a Gilda vai o deitando a baixo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo as duas primeiras e já é muito para mim. Desde Laços de Sangue que acompanho sempre uma novela. Se continuar a gostar de DD, acompanhá-la-ei depois de Rosa Fogo acabar.

O episódio de ontem foi muito bom e o de hoje vai ser certamente melhor. A Gilda vai despedir o José e a Catarina apanha o Estêvão no quarto de hotel e põe-lhe a faca ao pescoço. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que sim! Vamos ver se voltamos a ver a novela a marcar +30% de share durante as 2 últimas semanas, como aconteceu contra Remédio Santo. A novela bem merece, e acho que o dramatismo que é muito bem, perde pela simplicidade de Doce Tentação.

Acho que se Dancin Days passar para a 2º faixa do HN, até fica a ganhar porque o consumo nem é assim tão diferente e aqueles que estavam indecisos entre DD e LA, já podem ver uma, sem abalar a outra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei que a Sandra Barata Belo ficou com um papel que condiz perfeitamente com ela. Eu não gosto da representação dela, porque a acho demasiado expressiva que se torna muito pouco verdadeira, mas no papel de "Catarina", uma louca obsecada, funcionou muito bem. Excelente mesmo!

Acho que a Cláudia Vieira também revelou-se uma boa actriz, melhor que a Diana Chaves, com a qual eu a comparava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, mais do que o Ângelo Rodrigues, que, sinceramente, acho que ainda tem muito a provar, a grande surpresa da novela é mesmo a Sandra Barata Belo. Estou sempre a dizer o mesmo, mas é verdade! Está fenomenal!

Também acho! que o Ângelo tem muito caminho para trilhar ainda! Ela está muito bem mesmo como psycho na novela!

A Cláudia surpreendeu-me pela positiva até!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ângelo esteve irrepreensível em «Laços de Sangue», com o seu sotaque alentejano perfeito e com uma boa interpretação. Agora como galã é que "coiso"...

A Sandra está excelente, perfeita. Agora até tem tido grande destaque, mas acho que desde o início ela podia ter tomado as rédeas da novela, como a grande vilã. Eu adorei-a em "Amália, o Filme" e até gostei de a ver em "Perfeito Coração", apesar de não ter estado tão perfeita; em "Rosa Fogo", ela está fenomenal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...