Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Pelo que vi ontem, a cena da Maria a esbofetear o José foi muito boa da parte da Cláudia.

A Sandra Barata Belo é, sem dúvida, uma das surpresas.

Quanto ao Ângelo e à Irene Cruz... nem com molho de tomate! Ela é teatral demais e ele é mau demais.

O Ângelo esteve irrepreensível em «Laços de Sangue», com o seu sotaque alentejano perfeito e com uma boa interpretação.

Em Laços escapou. Mas era secundário. Estava escondido. Agora em Rosa Fogo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ângelo esteve irrepreensível em «Laços de Sangue», com o seu sotaque alentejano perfeito e com uma boa interpretação. Agora como galã é que "coiso"...

A Sandra está excelente, perfeita. Agora até tem tido grande destaque, mas acho que desde o início ela podia ter tomado as rédeas da novela, como a grande vilã. Eu adorei-a em "Amália, o Filme" e até gostei de a ver em "Perfeito Coração", apesar de não ter estado tão perfeita; em "Rosa Fogo", ela está fenomenal.

Isto é que me choca! Eu já vi o filme 2 vezes e odiei. A mulher parecia uma bêbada, cheia de tiques e completamente estúpida. Que coisinha tão má! E fez passar uma imagem tão má da Amália, como se a grande Amália só se interessasse por homens, etc. Eu achei que, para uma homenagem, estava muito mal pensado. Aliás, pelo que li, a irmã da Amália não gostou nada do filme e dou-lhe razão para isso. Claro, isto são opiniões, e cada pessoa tem a sua maneira de ver as coisas. Eu não gostei.

Em "Perfeito Coração", esteve mais ou menos. Não vi nada de mais, mas também não foi uma grande desilusão.

Em "Rosa Fogo" está fenomenal, e conseguiu diminuir a má impressão que tinha dela, apesar de continuar a não gostar muito dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é que me choca! Eu já vi o filme 2 vezes e odiei. A mulher parecia uma bêbada, cheia de tiques e completamente estúpida. Que coisinha tão má! E fez passar uma imagem tão má da Amália, como se a grande Amália só se interessasse por homens, etc. Eu achei que, para uma homenagem, estava muito mal pensado. Aliás, pelo que li, a irmã da Amália não gostou nada do filme e dou-lhe razão para isso. Claro, isto são opiniões, e cada pessoa tem a sua maneira de ver as coisas. Eu não gostei.

Até parece que isso é culpa dela. Aquele era o argumento e os actores só desempenham o que estava escrito!

Pois eu acho que ela esteve muitíssimo bem no filme. Os tiques desempenhados, que tu falas, são aqueles que são associados à própria Amália (não esquecer o popular "Obrigado, obrigado" com os braços no ar e as palavras ditas quase com a boca fechada!). Ela como personagem «Amália» esteve, para mim, muito bem; quanto a mim foi bem credível.

Acho que o problema é que queriam ver ali uma Amália quase santa, uma diva. E eles mostraram uma Amália real, que ama, que chora, que se tentou suicidar, que bebe, que fuma, que tem vida. Não estiveram com o politicamente correcto e foi por isso que adorei! Apresentaram uma pessoa de carne e osso! E a ideia não era fazer uma homenagem, era contar a sua vida; se fosse para fazer uma homenagem, só mostravam a Amália cantora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na meo diz que na segunda vai para o ar o episódio 208, tens a certeza que o de ontem foi o 204?

Esta Semana:

- Sergei e Anita são perseguidos por agentes secretos russos

- Sergei luta com os agentes

- Anita e Sergei fogem de mota e despistam os agentes

- Anita e Sergei ficam livres e envolvem-se em paixão

- Gilda desperta do coma!

- Aida ameaça arranjar outros homens

- Glória confessa a Aida que tem medo de perder João Nuno

- Regina suspeita que está a ser traída por Júlio

- Júlio tenta acalmar a mulher ansiando que chegue o dia do aniversário

- José fica sem fala ao ver Gilda regressar à Forella

- José revela-se e agride Gilda com violência

- Maria entra no gabinete e salva a avó

- Cármen chora e finge que está a ser traída por Bilro

- Bilro é humilhado em frente a todos

- Gilda exige que José abandone a empresa!

- Cármen começa a misturar-se com as personagens que criou!

- ...e pergunta aos transuentes se viram Bilro com outra mulher!

- Catarina vê Estêvão e Maria juntos

- E confronta Maria beijando-a na boca!

- Sofia e Manuel aguardam o resultado do teste da bebé Sofia

- Glória faz anos e é alvo de todas as atenções na Imperatriz

- Bilro cumprimenta Glória e Cármen acusa-a de ser amante do marido!

Excelente semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na meo diz que na segunda vai para o ar o episódio 208, tens a certeza que o de ontem foi o 204?

Esta Semana:

- Sergei e Anita são perseguidos por agentes secretos russos

- Sergei luta com os agentes

- Anita e Sergei fogem de mota e despistam os agentes

- Anita e Sergei ficam livres e envolvem-se em paixão

- Gilda desperta do coma!

- Aida ameaça arranjar outros homens

- Glória confessa a Aida que tem medo de perder João Nuno

- Regina suspeita que está a ser traída por Júlio

- Júlio tenta acalmar a mulher ansiando que chegue o dia do aniversário

- José fica sem fala ao ver Gilda regressar à Forella

- José revela-se e agride Gilda com violência

- Maria entra no gabinete e salva a avó

- Cármen chora e finge que está a ser traída por Bilro

- Bilro é humilhado em frente a todos

- Gilda exige que José abandone a empresa!

- Cármen começa a misturar-se com as personagens que criou!

- ...e pergunta aos transuentes se viram Bilro com outra mulher!

- Catarina vê Estêvão e Maria juntos

- E confronta Maria beijando-a na boca!

- Sofia e Manuel aguardam o resultado do teste da bebé Sofia

- Glória faz anos e é alvo de todas as atenções na Imperatriz

- Bilro cumprimenta Glória e Cármen acusa-a de ser amante do marido!

Excelente semana!

Big Boom TV7 ONTEM foi o 207ºEP. como podes verificar no site da SIC , SP : http://sic.sapo.pt/Programas/rosafogo/episodios/ ou http://www.dn.pt/inicio/tv/guiatv.aspx?channel=SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Tania entao ainda ha 1 semana ou pouco mais comentavas aqui o que se passava e agora dizes nunca mais viste? x'D

(Tou brincando, nao leves a mal)

Vi 5 minutos no outrodia mas achei aquilo tão confuso que acho que agora só vejo no final! Digo isto porque antes via todos os dias, agora vejo um episódio na semana inteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a novela não vai acabar quando estávamos a pensar, segundo as contas de que dariam um episódio por dia (terminando a 22 ou 23 de junho). A intenção é mesmo a novela durar até ao fim de junho, visto que o Luís Marques já veio dizer que o "Gosto Disto!" só chega no início de julho, logo a novela terá que durar até ao fim de junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...