Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Se o programa for gravado, como as últimas notícias têm avançado, é difícil haver 760...


Acabei de ver a promo. Para primeira, a apelar à inscrições, cumpre! E vai ser com pares, falam nisso na promo, dizem algo como 'encontre o seu parceiro ideal e inscreva-se'. 

 

Passaram imagens da versão inglesa e frances. Os decors são diferentes:

 

https://www.youtube.com/watch?v=huTf0ignvJ0

 

https://www.youtube.com/watch?v=xKEWmYRU_XM

 

Deixa ver em qual se inspiram... 

 

E o da versão australiana também é diferente lol:

 

https://www.youtube.com/watch?v=JkYc-YgZyw4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os estúdios deste programa são fantásticos. Então o da versão inglesa, que parece suspenso, está qualquer coisa de extraordinário. E é por isso que penso que este programa devia ir para o horário nobre (como em França, às 20h55) porque merece um grande investimento, não só para a construção do estúdio como também todo o jogo de luzes, os ecrãs gigantes. Sendo às 19h, acho que vai sair uma coisa muito pouco interessante, porque vão ter menos orçamento. É uma pena! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os estúdios deste programa são fantásticos. Então o da versão inglesa, que parece suspenso, está qualquer coisa de extraordinário. E é por isso que penso que este programa devia ir para o horário nobre (como em França, às 20h55) porque merece um grande investimento, não só para a construção do estúdio como também todo o jogo de luzes, os ecrãs gigantes. Sendo às 19h, acho que vai sair uma coisa muito pouco interessante, porque vão ter menos orçamento. É uma pena!

Pois, mas para as 19 h todos os dias é mais importante do que 20:55 aos sábados ou domingos. Deve ter o mesmo investimento.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os estúdios deste programa são fantásticos. Então o da versão inglesa, que parece suspenso, está qualquer coisa de extraordinário. E é por isso que penso que este programa devia ir para o horário nobre (como em França, às 20h55) porque merece um grande investimento, não só para a construção do estúdio como também todo o jogo de luzes, os ecrãs gigantes. Sendo às 19h, acho que vai sair uma coisa muito pouco interessante, porque vão ter menos orçamento. É uma pena! 

O programa em França é no mesmo horario do que na TVI, às 19h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabe!? Hum...

 

Bem, a promo anda a passar em todos os intervalos. Ainda agora passou novamente.

O estúdio é enorme e o cenário do Secret Story, que não é muuuuito grande, não chega a ocupar metade. O Dança ainda mais pequeno é, portanto vai sobrar imenso espaço. O Shark Tank foi feito lá e não era assim tão pequeno quanto se possa imaginar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa for gravado, como as últimas notícias têm avançado, é difícil haver 760...

Acabei de ver a promo. Para primeira, a apelar à inscrições, cumpre! E vai ser com pares, falam nisso na promo, dizem algo como 'encontre o seu parceiro ideal e inscreva-se'. 

 

 

 

Quantos e quantos programas gravados não tiveram 760? Sinceramente, não acho impeditivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me ajude! Passou agora no intervalo do ss.. a promo do programa.. e as imagens do programa estavam em 16:9!!! Eu vi mal.. ? Juro por tudo que aquilo era em 16:9 :O :O :O

Também vi e parecia mesmo 16:9. Vou vender a minha alma ao diabo para os pensamentos que estão agora na minha cabeça sejam verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...