Jump to content

O Astro


DanielNunes

Posts Recomendados

A apresentação foi um pouco confusa... Para mim deviam ter-se limitado a mais cenas dos 1ºs capítulos para aguçar mais o apetite. Pareceu-me que à semelhança de DD puseram capítulos da 2ª ou 3ª semana de exibição.

Quanto a produtos da Globo não acho mal nenhum a SIC tê-los e promovê-los, sempre foi uma característica da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a produtos da Globo não acho mal nenhum a SIC tê-los e promovê-los, sempre foi uma característica da SIC!

Mas nos últimos tempos os produtos da Globo foram sempre mal promovidos. Em alguns casos, a promoção até podia ter algumas semanas, mas não desenvolveram as promos. Ou a promoção era fraca e insuficiente.

Com "O Astro", apesar de ter durado duas semanas a promoção, a mesma foi boa e intensiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São sem dúvida alguma, as melhores novelas do mundo!

Dizer que a ficção nacional evoluiu MUITO, é bem verdade, mas a Globo continua a ser a melhor em novelas!

Concordo contigo, apesar de Portugal estar a crescer no "negócio", a Globo continua como senhora e rainha das novelas... e Fina Estampa serve bem para comparar, o desempenho de um ator portuguès com os brasileiros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que mantenha os bons resultados que Rosa Fogo deixou no horario, mas tambem nao acredito que seja flop total...

todos estao a dizer que vai ser um flop mas a TVI esta a jogar pelo seguro, estendendo Louco Amor até as 23 horas...

Pode ser que DD aproveite isso e como é um episodio mais curto, que fique em primeiro lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nos últimos tempos os produtos da Globo foram sempre mal promovidos. Em alguns casos, a promoção até podia ter algumas semanas, mas não desenvolveram as promos. Ou a promoção era fraca e insuficiente.

Com "O Astro", apesar de ter durado duas semanas a promoção, a mesma foi boa e intensiva.

Sim tens razão... ultimamente têm sabido promovê-los melhor. Até com apresentações e tudo.

E fizeram uma escolha de horário perfeita para a apresentação d'o Astro, incluindo-lhe depois do já sucesso DD e do fim de RF.

É interessante mostrarem agora remakes e engraçado que a minha mãe disse assim "já vi essa novela", mas mostrou total interesse em vê-la.

É época de reciclagem de grandes trunfos das novelas, que as pessoas sentem saudades. E essa reciclagem coincidir com os 20 anos SIC é bestial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É interessante mostrarem agora remakes e engraçado que a minha mãe disse assim "já vi essa novela", mas mostrou total interesse em vê-la.

A minha mãe disse exactamente a mesma coisa!!! :D

O facto de ser um remake de um produção com sucesso, pode jogar a favor da novela. Não acredito que faça maus resultados no horário e o facto de ser uma produção pequena, a acção irá desenrolar-se mais rapidamente, sem momentos mortos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe disse exactamente a mesma coisa!!! :D

O facto de ser um remake de um produção com sucesso, pode jogar a favor da novela. Não acredito que faça maus resultados no horário e o facto de ser uma produção pequena, a acção irá desenrolar-se mais rapidamente, sem momentos mortos.

pois é... isso é muito bom para novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os valores das últimas estreias da Globo no HN:

Insensato Coração - 5.9 / 24.1%

Araguaia - 4.6 / 23.1%

Passione - 7.8 / 24.9%

Viver a Vida - 9.4 / 26.3%

Caminho das Índias - 8 / 24.2%

A Favorita - 7.8 / 21.5%

Ciranda de Pedra - 7.6 / 22.6%

Desejo Proibido - 9.1 / 22.3%

Duas Caras - 10 / 24.1%

Paraíso Tropical - 9.7 /23.3%

Páginas da Vida - 10.3 / 27%

Cobras & Lagartos - 9.2 / 23.9%

Belíssima - 9.2 / 32.5%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Passione" ainda estreou com um bom resultado. Quem estreou mesmo em baixo foi "Araguaia", um pouco por o horário já ter pouco público, culpa da trajectória de "Passione". "Insensato Coração" subiu face à estreia da novela anterior e creio que "O Astro" vá fazer uma melhor estreia, não só por dar num horário mais cedo, mas porque o horário nobre da SIC está mais estável. Uma estreia superior à de "Passione" já será boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Passione" ainda estreou com um bom resultado. Quem estreou mesmo em baixo foi "Araguaia", um pouco por o horário já ter pouco público, culpa da trajectória de "Passione". "Insensato Coração" subiu face à estreia da novela anterior e creio que "O Astro" vá fazer uma melhor estreia, não só por dar num horário mais cedo, mas porque o horário nobre da SIC está mais estável. Uma estreia superior à de "Passione" já será boa.

O Astro deve estrear como Paraiso Tropical, ou Páginas da Vida, pelo menos em rating!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...