Jump to content

O Astro


DanielNunes

Posts Recomendados

Quando termina 'Morde e Assopra'? 'O Astro' não irá para o lugar de 'Fina Estampa' e Fina Estampa' para o lugar de 'Morde e Assopra'? Supostamente não iria o 'Gosto Disto' para antes de 'Dancin Days' assim que terminar 'Rosa Fogo'?

Morde e Assopra termina esta 6ª e simplesmente a SIC trocou a volta a toda a gente com a chegada de O Astro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim macro novela e macro serie vai dar ao mesmo, porque foram usadas ambas as expressoes...

Não não vai. Uma macrossérie está a meio caminho entre uma série (de poucos episódios) e uma novela.

Uma macronovela ostentará mais de 300 capítulos.

"Morde e Assopra" termina esta sexta.

Eu só consigo ver "O Astro" como novela da noite...

eu também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi esta promo e gostei. Como é uma história curtinha e se der num horário favorável para mim (após 'Insensato Coração') e se realmente a história me prender, até sou capaz de tentar acompanhar. Regina Duarte é um bom motivo, assim como outros atores que vi que iam participar através desta promo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi esta promo e gostei. Como é uma história curtinha e se der num horário favorável para mim (após 'Insensato Coração') e se realmente a história me prender, até sou capaz de tentar acompanhar. Regina Duarte é um bom motivo, assim como outros atores que vi que iam participar através desta promo.

Vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só no Brasil é que tem aquela coisa de limitação de idade, aqui em Portugal pode exibir as 10h da manhã que ninguém-se vai queixar, ou em horário de almoço, as novelas portuguesas já mostraram sexo e nudez a todas as horas...ainda dizem que os portugueses são conservadores.

Se aqui exibisse sexo e nudez em horário inadequado, a emissora ia levar uma advertência e se o caso se repetisse, ia levar uma multa ou até ficar fora do ar por algum tempo.

Nossa classificação é assim:

classificacao-indicativa.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, confirma-se o que eu suspeitava... e muitos outros...

Mas a SIC ou vai aumentar a duraçao dos capitulos, para IC começar a mesma hora, ou IC vai passar a dar mais cedo ali pelas 23h40.... Se bem que nas ultimas semanas RF tem dado a mesma duraçao que o episodios de O Astro tem , 35mnts...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem, para eu conseguir acompanhar com regularidade!

Mais logo, ainda vemos a SIC a promover o "Gosto Disto!" como o novo produto de tarde de Verão, a concorrer com o "Vídeo Flop" LOL

Eu ja dei essa ideia, por isso nao me admirava muito... O GD! tem que ser exibido de qq das maneiras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...