Jump to content

O Astro


DanielNunes

Posts Recomendados

Pode ser uma grande coincidência, ou não mas no outro dia estava a ver um episódio da série "The Client List" com a Jeniffer Love Hewitt e por acaso, foi abordada uma história relativa a uma personagem secundária que era, essa personagem andava a pedir dinheiro para arranjar a igreja de uma aldeia, acho que se referiram a Toledo - Brasil e que depois fugiu com o dinheiro. Lembrou-me logo O Astro, e o facto de eles mencionarem o Brasil, ainda cheguei mesmo a pensar que eles estavam a usar essa introdução da história, a única diferença penso que é mesmo o nome da terra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei graça foi ao facto de a SIC ter colocado a imagem do "Salomão" morto, na segunda, com a descrição "Que irá acontecer a Salomão? Não perca, já a seguir, "o Astro", aqui na SIC." e até hoje, ele ainda nem morreu LOL

Eu a pensar que já tinha perdido esse grande momento, quando ontem ele ainda estava bem vivo e toda a gente a querer vê-lo morto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem e hoje vi esta novela. Bastante boa, e a Regina Duarte dá show... mas tb tá carregada de botox por todos os lados.

Hoje vivenciei um momento estranho: Regina Duarte na cama com o Henri Castelli? WTF?! Pior, só o Fagundes com a Camila Pitanga! LMAO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...