Jump to content

O Astro


DanielNunes

Posts Recomendados

Parece-me o mais real, sim senhor. Agora só espero que «Avenida Brasil» comece o mais tardar, 23:40h, como a SIC tem feito agora com «Insensato Coração». Não estou para ver a novela à 00:00h o que é uma vergonha e um desrespeito para quem quer acompanhar a novela!

Isso ja nao acontecera com certeza... Ja ha quase 2 meses ou mais que IC começa antes das 23h45... AB com certeza que entre as 23h30 e 23h40 começara...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Concordo contigo Carlos, esta vai ficar na lista das preferidas. Acho que a novela devera acabar já dia 21/09 que é uma sexta-feira. Pois Avenida Brasil começa dia 24/09.

Sim também acho, e espero que mantenham o horário da "Gabriela", dando a "Avenida Brasil" no actual horário desta :)

Há muito que não me prendia um novela assim, por ter poucos episódios a novela não para e os actores estão muito bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o episódio foi emitido, começando logo pela cena dos inspectores com as suas deduções!

Não fiquei nada surpreendido por ter sido a «Clô» a matar o «Salomão», até porque já tinha lido (infelizmente), o final da novela!

Quanto ao final, aquela cena no fim foi meio estranha, mas pronto, não foi um final que me desse grandes surpresas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...