Jump to content

O Astro


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu pus ou Insensato/Astro, mas acho que faz mais sentido ali O Astro, mas na minha opinião a SIC devia adoptar a estratégia, que a meio da novela DD, estreava o Astro, uma vez a SIC fez isso, e arrasou por completo a audiência...O Astro as 22.30 seria muito bom, depois com Tieta de certo que a SIC ia consolidar esse horário...SIC tem que adotar a estratégia do SBT, só que o SBT é com novelas mexicanas e a SIC com novelas brasileiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim ficava naquele horário que tinha dito

14.30-15.30- Reprise de Novelas(Cobra & Lagartos, Senhora do Destino, ou outra)

15.00-18.00 - Boa Tarde

18.00-19.00 - Cordel Encantado (arrebentava com o Video Pop)

19.00-20.00 - Fina Estampa

20.00-21.00 - Jornal da Noite

21.00-21.30 - Gosto Disto

21.30-22.30 - Dancin Days

22.30-23.30 - Insensato Coração/ O Astro

23.30-00.30 - O Astro/Insensato Coração

Vejo aqui a melhor opção. E assim pode parecer demasiado novelas, mas dão sempre audiências, os portugueses são como os brasileiros criticam, mas gostam de novelas.

A minha sugestão:

14:40-15:20 Rex, o cão polícia ®

15:35-16:15 Perfeito Coração ®

16:15-18:30 Boa Tarde

18:45-20:00 Fina Estampa

20:00-21:00 Jornal da Noite

21:15-21:20 Vamos Lá Portugal

21:20-21:55 Gosto Disto!

22:05-22:55 Dancin`Days

23:10-23:50 Insentato Coração

00:00-00:35 O Astro

00:35-01:15 CSI Miami

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal o que é o Astro?

uma novela original, um remake, uma série?

Nao tens google para pesquisar??

--'

O Astro foi uma novela de sucesso nos anos 70 que a Globo recebeu fazer um remake para comemorar os 40 anos de exibiçao de novelas e criar pela primeira vez a novela das 23h. É considerada uma macro novela por ter um numero de episodios inferior a 100... Neste caso teve 64.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tens google para pesquisar??

--'

O Astro foi uma novela de sucesso nos anos 70 que a Globo recebeu fazer um remake para comemorar os 40 anos de exibiçao de novelas e criar pela primeira vez a novela das 23h. É considerada uma macro novela por ter um numero de episodios inferior a 100... Neste caso teve 64.

Lamento, mas a Rede Globo já teve novela das 11, anos 60 e 70. O melhor exemplo A Gabriela. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento, mas a Rede Globo já teve novela das 11, anos 60 e 70. O melhor exemplo A Gabriela. :)

A Gabriela foi das 10.

E basta procurar por aí que a Globo anuncio "O Astro" como a 1ª novela das 11. Alias, a Globo abriu logo com uma novela as 23h no dia 26 de abril de 65, mas no dia seguinte essa novela passou pas 22h e por la ficou...

Informa-te antes de te calinares...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal o que é o Astro?

uma novela original, um remake, uma série?

Não acho mal!

Primeiro porque: o horário está na fossa, precisa de uma novela brasileira urgente já!

Segundo porque: não me venham falar das cenas de sexo e afins, porque a RTP já exibiu Paixões Proibidas, novela bem recheada delas! Primeiro deu em horário nobre e depois foi re-transmitida às 14h15 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabriela foi das 10.

E basta procurar por aí que a Globo anuncio "O Astro" como a 1ª novela das 11. Alias, a Globo abriu logo com uma novela as 23h no dia 26 de abril de 65, mas no dia seguinte essa novela passou pas 22h e por la ficou...

Informa-te antes de te calinares...

Acho que a última novela que a Globo exibiu no horário das 10 foi a fracassada ''Araponga'' e isso foi em 91, nestes 20 anos (até 2011) o horário foi ocupado pela ''linhas de shows'' (seriados, programas de auditórios, reality shows, etc...) e minisséries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só no Brasil é que tem aquela coisa de limitação de idade, aqui em Portugal pode exibir as 10h da manhã que ninguém-se vai queixar, ou em horário de almoço, as novelas portuguesas já mostraram sexo e nudez a todas as horas...ainda dizem que os portugueses são conservadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tens google para pesquisar??

--'

O Astro foi uma novela de sucesso nos anos 70 que a Globo recebeu fazer um remake para comemorar os 40 anos de exibiçao de novelas e criar pela primeira vez a novela das 23h. É considerada uma macro novela por ter um numero de episodios inferior a 100... Neste caso teve 64.

Só me respondeste porque quiseste --' achei por bem perguntar o que era o Astro para saber do que se está a falar!

Mas obrigado na mesma. E acho que não querias dizer macro novelas, mas macrossérie! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me respondeste porque quiseste --' achei por bem perguntar o que era o Astro para saber do que se está a falar!

Mas obrigado na mesma. E acho que não querias dizer macro novelas, mas macrossérie! :D

Sim macro novela e macro serie vai dar ao mesmo, porque foram usadas ambas as expressoes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim macro novela e macro serie vai dar ao mesmo, porque foram usadas ambas as expressoes...

Errado! As expressões usadas são "macrossérie" ou "mini-novela"! Nunca "macronovela" ("macro" significa grande e este formato é tudo menos uma "novela grande"!)!

_________________________________

Já passam duas promos. A promoção começou com pouco tempo em relação à estreia, mas estão a incidir bastante nela. Fazem referência aos 20 anos da estação e como sendo o 'produto do verão' da estação.

Vamos lá ver se desenvolvem as promos, mas pelo menos já dão a entender bastante o que é a história da novela. E as promos estão boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...