Foid Posted January 24, 2025 Posted January 24, 2025 há 1 hora, guest_rf disse: Já está falado e acertado. Se for verdade, e uma otima contratação para a CNN, que reforça a sua posição no norte do pais. 4 Quote
emanuel92 Posted January 24, 2025 Posted January 24, 2025 (edited) há 4 horas, Foid disse: A CNN também é possiblidade, já que tem estúdios no Porto. Sim também pode ser vamos ver, daqui a alguns dias algum canal a vai anunciar. Edited January 24, 2025 by emanuel92 Quote
RenatoSimões Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 O Porto Canal esteve com os programas gravados habituais até agora, já depois das 22:00, em que finalmente lançaram um Especial Informação para a morte de Pinto da Costa (antes já estavam a dar a notícia num rodapé de Última Hora). 4 2 Quote
emanuel92 Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 há 1 hora, RenatoSimões disse: O Porto Canal esteve com os programas gravados habituais até agora, já depois das 22:00, em que finalmente lançaram um Especial Informação para a morte de Pinto da Costa (antes já estavam a dar a notícia num rodapé de Última Hora). O proprio do canal do clube demorou tanto tempo para ter uma emissão especial. Em todos os canais de informação assim que se soube da notícia da sua morte passaram logo para emissões especiais. 2 Quote
canal5 Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 há 42 minutos, emanuel92 disse: O proprio do canal do clube demorou tanto tempo para ter uma emissão especial. Em todos os canais de informação assim que se soube da notícia da sua morte passaram logo para emissões especiais. Quando não há espaços informativos depois das 18h aos fins de semana... é no que dá. Quote
emanuel92 Posted February 16, 2025 Posted February 16, 2025 há 3 horas, canal5 disse: Quando não há espaços informativos depois das 18h aos fins de semana... é no que dá. Boas, Pois infelizmente o Porto Canal perdeu os espaços informativos que tinha ,de manhã e à noite. Sinceramente não sei para onde este canal está a caminhar, Pinto da Costa queria um canal generalista para todo o norte foi por isso que lhe deitou a mão, infelizmente o Porto Canal não tardará será meramente um canal só de conteúdos do FC Porto. Infelizmente também é de lamentar que o presidente honorário do FC Porto tenha falecido e só passados umas horas tenham emissão especial sobre o assunto. 2 2 Quote
canal5 Posted February 16, 2025 Posted February 16, 2025 há 6 horas, emanuel92 disse: Boas, Pois infelizmente o Porto Canal perdeu os espaços informativos que tinha ,de manhã e à noite. Sinceramente não sei para onde este canal está a caminhar, Pinto da Costa queria um canal generalista para todo o norte foi por isso que lhe deitou a mão, infelizmente o Porto Canal não tardará será meramente um canal só de conteúdos do FC Porto. Infelizmente também é de lamentar que o presidente honorário do FC Porto tenha falecido e só passados umas horas tenham emissão especial sobre o assunto. Compreensivelmente não pode ser neste momento a primeira prioridade quando o clube estava como estava, financeiramente. Quote
CP Grafismos Posted February 26, 2025 Posted February 26, 2025 Só agora reparei que temos novos separadores de publicidade. Acham que eu devia gravar? 3 Quote
Frank Posted February 26, 2025 Posted February 26, 2025 há 42 minutos, CP Grafismos disse: Só agora reparei que temos novos separadores de publicidade. Acham que eu devia gravar? Sim, do Porto Canal, NOW e V+ Quote
CP Grafismos Posted February 26, 2025 Posted February 26, 2025 há 2 horas, Frank disse: Sim, do Porto Canal, NOW e V+ Eu já tinha feito do V+. Quanto ao NOW, deixo isso para o TSN (Trilhas SIC e SIC Notícias). Ele tem outro canal chamado Soundtracks Now. 4 Quote
telespectador Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 O Porto Canal vai meter no ar uma versão alternativa mas mais low cost, com equipa reduzida, do Viver Aqui. Será diário, terá uma hora de exibição e dois apresentadores. 2 2 Quote
jt9 Posted March 12, 2025 Posted March 12, 2025 On 05/03/2025 at 18:01, guest_rf disse: O Porto Canal vai meter no ar uma versão alternativa mas mais low cost, com equipa reduzida, do Viver Aqui. Será diário, terá uma hora de exibição e dois apresentadores. Não gosto. O estúdio está feio. Aproveitaram parte do "Viver Aqui", mas a ideia ficou muito mal executada. E aqueles oráculos minúsculos? Até o Novum Canal consegue ter oráculos maiores e mais adequados para televisão. Não sei mesmo quem aprova isto. 2 2 Quote
telespectador Posted March 22, 2025 Posted March 22, 2025 Soou-me que estão a ocorrer mais dispensas no canal. 2 Quote
canal5 Posted March 22, 2025 Posted March 22, 2025 há 1 hora, guest_rf disse: Soou-me que estão a ocorrer mais dispensas no canal. As paletes de Exmos. Srs. Presidentes da Câmara ainda andam por lá? Não os tenho apanhado. Pelo menos parece que têm feito novas edições do Caminhos da História, como pelo menos dedicaram uma esta semana ao Camilo Castello-Branco. 2 Quote
canal5 Posted April 5, 2025 Posted April 5, 2025 Estrearam esta semana novas temporadas de Veterinários Todo-o-Terreno e Treino em Casa. 2 Quote
canal5 Posted May 2, 2025 Posted May 2, 2025 (edited) Já se pode dizer que na informação estão desnorteados e bem pior que nos tempos da antiga direção do FC Porto? Depois de uma segunda-feira de apagão sem quaisquer noticiários, agora fazem um debate com a dupla maravilhosa ADN e Ergue-te (o Volt metido lá para o meio)? Edited May 2, 2025 by canal5 5 Quote
tuscano Posted May 2, 2025 Posted May 2, 2025 Este canal é só para os eventos desportivos do Porto, o resto poucos assistem, mas tem lá bons programas a começar pelo excelentes do Historiador Joel Cleto. Quote
emanuel92 Posted May 18, 2025 Posted May 18, 2025 On 02/05/2025 at 23:13, tuscano disse: Este canal é só para os eventos desportivos do Porto, o resto poucos assistem, mas tem lá bons programas a começar pelo excelentes do Historiador Joel Cleto. Boas, Sem dúvida o Porto Canal pouco se aproveita, é só mesmo os conteúdos do FC Porto ( jogos de futebol equipa B e formação masculina e a equipa senior feminina) as modalidades de pavilhão masculinas e femininas, o programa consultoria, o programa dos veterinários, e os programas do historiador Joel cleto. Faltam espaços informativos ao longo do dia de preferência 1 de manhã e outro mais à noite antes dos programas do FC Porto. Tudo o resto que passa no Porto Canal a meu ver é lixo televisivo. Ainda não se sabe mesmo o que vão fazer a este canal falo do que a direcção do FC Porto referiu principalmente o seu Presidente André de Vilas Boas. No sábado transmitem o jogo da 1ª mão da 3 divisão femenina entre o FC Porto X o Real SC de massama em direto do estádio do Dragão, a 2ª mão uma semana depois em massama ( não se sabe ainda se dão esse jogo) que pode dar título da 3ª divisão feminina para o FC Porto. 3 Quote
User3468 Posted May 22, 2025 Posted May 22, 2025 (edited) Estava a fazer zapping e reparei que o Porto Canal estava a dar um programa chamado ADN. O que me chamou atenção foi que o programa estava a ser emitido legendado, numa fonte de letra pequena. Em poucos segundos percebi que eram legendas automáticas, sem qualquer tipo de revisão. Bastava alguém não falar de uma forma tão clara e o sistema inventava palavras. Edited May 22, 2025 by User3468 2 3 Quote
BillGaitas Posted May 22, 2025 Posted May 22, 2025 há 1 hora, User3468 disse: Estava a fazer zapping e reparei que o Porto Canal estava a dar um programa chamado ADN. O que me chamou atenção foi que o programa estava a ser emitido legendado, numa fonte de letra pequena. Em poucos segundos percebi que eram legendas automáticas, sem qualquer tipo de revisão. Bastava alguém não falar de uma forma tão clara e o sistema inventava palavras. Sintomas dum canal 100% saudável. 5 Quote
Televisão 10 Posted May 22, 2025 Posted May 22, 2025 há 2 horas, User3468 disse: Estava a fazer zapping e reparei que o Porto Canal estava a dar um programa chamado ADN. O que me chamou atenção foi que o programa estava a ser emitido legendado, numa fonte de letra pequena. Em poucos segundos percebi que eram legendas automáticas, sem qualquer tipo de revisão. Bastava alguém não falar de uma forma tão clara e o sistema inventava palavras. Provavelmente, é para cumprir a obrigação recente de legendagem numa determinada percentagem de programas. Devem estar a usar algum sistema automático para poupar custos. 2 Quote
RenatoSimões Posted June 23, 2025 Posted June 23, 2025 Talvez se tenha falado em algum tópico da RTP e não reparei, mas agora em zapping reparei que o José Manuel Monteiro deixou a RTP e é agora repórter do Porto Canal. 6 Quote
Televisão 10 Posted June 23, 2025 Posted June 23, 2025 há 48 minutos, RenatoSimões disse: Talvez se tenha falado em algum tópico da RTP e não reparei, mas agora em zapping reparei que o José Manuel Monteiro deixou a RTP e é agora repórter do Porto Canal. E, assim, tiveram de meter o Tiago Góes Ferreira pela primeira vez a fazer a noite de São João na RTP. 4 Quote
jt9 Posted June 24, 2025 Posted June 24, 2025 há 12 horas, RenatoSimões disse: Talvez se tenha falado em algum tópico da RTP e não reparei, mas agora em zapping reparei que o José Manuel Monteiro deixou a RTP e é agora repórter do Porto Canal. WHATTTTTTTTTTTTTT O Porto Canal paga-lhe mais do que a RTP1?! Quote
canal5 Posted June 24, 2025 Posted June 24, 2025 Deve ter sido apenas uma participação, não estou a vê-lo num papel relevante a não ser nas tardes que como o canal está podem acabar a qualquer momento. 2 Quote
Recommended Posts