Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, guest_rf disse:

Já está falado e acertado.

Se for verdade, e uma otima contratação para a CNN, que reforça a sua posição no norte do pais. 

• Like 4
Posted (edited)
há 4 horas, Foid disse:

A CNN também é possiblidade, já que tem estúdios no Porto. 

Sim também pode ser vamos ver,  daqui a alguns  dias algum canal a vai anunciar.

Edited by emanuel92
  • 3 weeks later...
Posted

O Porto Canal esteve com os programas gravados habituais até agora, já depois das 22:00, em que finalmente lançaram um Especial Informação para a morte de Pinto da Costa (antes já estavam a dar a notícia num rodapé de Última Hora).

• Like 4
  • Sad 2
Posted
há 1 hora, RenatoSimões disse:

O Porto Canal esteve com os programas gravados habituais até agora, já depois das 22:00, em que finalmente lançaram um Especial Informação para a morte de Pinto da Costa (antes já estavam a dar a notícia num rodapé de Última Hora).

O proprio do canal do clube demorou tanto tempo para ter uma emissão especial.

Em todos os canais de informação assim que se soube da notícia da sua morte passaram  logo para emissões especiais. 

• Like 2
Posted
há 42 minutos, emanuel92 disse:

O proprio do canal do clube demorou tanto tempo para ter uma emissão especial.

Em todos os canais de informação assim que se soube da notícia da sua morte passaram  logo para emissões especiais. 

Quando não há espaços informativos depois das 18h aos fins de semana... é no que dá.

Posted
há 3 horas, canal5 disse:

Quando não há espaços informativos depois das 18h aos fins de semana... é no que dá.

Boas, 

Pois infelizmente o Porto Canal perdeu os espaços informativos que tinha ,de manhã  e à  noite.

Sinceramente não sei para onde este canal está a caminhar,  Pinto da Costa queria um canal generalista para todo o norte foi por isso que lhe deitou a mão,  infelizmente o Porto Canal não  tardará será meramente um canal só de conteúdos do FC Porto. 

Infelizmente também é de lamentar que o presidente honorário do FC Porto tenha falecido e só  passados umas horas tenham emissão especial sobre o assunto. 

• Like 2
  • Sad 2
Posted
há 6 horas, emanuel92 disse:

Boas, 

Pois infelizmente o Porto Canal perdeu os espaços informativos que tinha ,de manhã  e à  noite.

Sinceramente não sei para onde este canal está a caminhar,  Pinto da Costa queria um canal generalista para todo o norte foi por isso que lhe deitou a mão,  infelizmente o Porto Canal não  tardará será meramente um canal só de conteúdos do FC Porto. 

Infelizmente também é de lamentar que o presidente honorário do FC Porto tenha falecido e só  passados umas horas tenham emissão especial sobre o assunto. 

Compreensivelmente não pode ser neste momento a primeira prioridade quando o clube estava como estava, financeiramente.

• 2 weeks later...
Posted
há 2 horas, Frank disse:

Sim, do Porto Canal, NOW e V+ 

Eu já tinha feito do V+.

Quanto ao NOW, deixo isso para o TSN (Trilhas SIC e SIC Notícias). Ele tem outro canal chamado Soundtracks Now.

• Like 4
Posted
On 05/03/2025 at 18:01, guest_rf disse:

O Porto Canal vai meter no ar uma versão alternativa mas mais low cost, com equipa reduzida, do Viver Aqui. 
Será diário, terá uma hora de exibição e dois apresentadores. 

Não gosto. O estúdio está feio. Aproveitaram parte do "Viver Aqui", mas a ideia ficou muito mal executada.

E aqueles oráculos minúsculos? Até o Novum Canal consegue ter oráculos maiores e mais adequados para televisão. :haha: Não sei mesmo quem aprova isto.

• Like 2
  • Sad 2
  • 2 weeks later...
Posted
há 1 hora, guest_rf disse:

Soou-me que estão a ocorrer mais dispensas no canal. 

As paletes de Exmos. Srs. Presidentes da Câmara ainda andam por lá? Não os tenho apanhado.
Pelo menos parece que têm feito novas edições do Caminhos da História, como pelo menos dedicaram uma esta semana ao Camilo Castello-Branco.

• Like 2
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted (edited)

Já se pode dizer que na informação estão desnorteados e bem pior que nos tempos da antiga direção do FC Porto? Depois de uma segunda-feira de apagão sem quaisquer noticiários, agora fazem um debate com a dupla maravilhosa ADN e Ergue-te (o Volt metido lá para o meio)?

Edited by canal5
  • Shock 5
Posted

Este canal é só para os eventos desportivos do Porto, o resto poucos assistem, mas tem lá bons programas a começar pelo excelentes do Historiador Joel Cleto.

• 3 weeks later...
Posted
On 02/05/2025 at 23:13, tuscano disse:

Este canal é só para os eventos desportivos do Porto, o resto poucos assistem, mas tem lá bons programas a começar pelo excelentes do Historiador Joel Cleto.

Boas, 

Sem dúvida o Porto Canal pouco se aproveita, é só mesmo os conteúdos do FC Porto ( jogos de futebol equipa B e formação masculina e a equipa senior feminina) as  modalidades de pavilhão masculinas e femininas, o programa consultoria,  o programa dos veterinários, e os programas do historiador Joel cleto.

Faltam espaços informativos ao longo do dia de preferência 1  de manhã e outro mais à  noite antes dos programas do FC Porto. 

Tudo o resto que passa no Porto Canal a meu ver é lixo televisivo.

Ainda não se sabe mesmo o que vão fazer a este canal falo do que a direcção do FC Porto referiu principalmente o seu Presidente André  de Vilas Boas.

No sábado transmitem o jogo  da 1ª  mão da 3 divisão femenina entre o FC Porto X o Real SC de massama em direto do estádio do Dragão, a 2ª mão uma semana depois em massama ( não  se sabe ainda se dão  esse jogo) que pode dar título da 3ª divisão feminina para o FC Porto. 

• Like 3
Posted (edited)

Estava a fazer zapping e reparei que o Porto Canal estava a dar um programa chamado ADN. O que me chamou atenção foi que o programa estava a ser emitido legendado, numa fonte de letra pequena. Em poucos segundos percebi que eram legendas automáticas, sem qualquer tipo de revisão. Bastava alguém não falar de uma forma tão clara e o sistema inventava palavras. :rindo_bb:

Edited by User3468
  • LOL 2
  • Sad 3
Posted
há 1 hora, User3468 disse:

Estava a fazer zapping e reparei que o Porto Canal estava a dar um programa chamado ADN. O que me chamou atenção foi que o programa estava a ser emitido legendado, numa fonte de letra pequena. Em poucos segundos percebi que eram legendas automáticas, sem qualquer tipo de revisão. Bastava alguém não falar de uma forma tão clara e o sistema inventava palavras. :rindo_bb:

Sintomas dum canal 100% saudável.

• LOL 5
Posted
há 2 horas, User3468 disse:

Provavelmente, é para cumprir a obrigação recente de legendagem numa determinada percentagem de programas. Devem estar a usar algum sistema automático para poupar custos. :cryhappy:

• Like 2
  • 1 month later...
Posted
há 48 minutos, RenatoSimões disse:

Talvez se tenha falado em algum tópico da RTP e não reparei, mas agora em zapping reparei que o José Manuel Monteiro deixou a RTP e é agora repórter do Porto Canal.

E, assim, tiveram de meter o Tiago Góes Ferreira pela primeira vez a fazer a noite de São João na RTP.

• Like 4
Posted
há 12 horas, RenatoSimões disse:

Talvez se tenha falado em algum tópico da RTP e não reparei, mas agora em zapping reparei que o José Manuel Monteiro deixou a RTP e é agora repórter do Porto Canal.

WHATTTTTTTTTTTTTT

O Porto Canal paga-lhe mais do que a RTP1?!

Posted

Deve ter sido apenas uma participação, não estou a vê-lo num papel relevante a não ser nas tardes que como o canal está podem acabar a qualquer momento.

• Like 2