Jump to content

Porto Canal


k3o4

Posts Recomendados

há 1 hora, canal5 disse:

O programa da lista do AVB falava em cortes nas gorduras do canal: sinceramente acho que devem começar pelos programas/espaços de comentário com Presidentes de Câmara que tenho dúvidas que não estejam a ser pagos.

O programa da lista B falava em cortes segundo o que dizes mas não  deve especificar  no quê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porto Canal teve 1M de tele espetadores no total do dia 27 Abril.

A emissão especial à noite tocou quase em 500 mil pessoas num determinado minuto.

On 02/05/2024 at 12:57, emanuel92 disse:

O programa da lista B falava em cortes segundo o que dizes mas não  deve especificar  no quê.

O da Lista A é que disse que teria de haver cortes.

Creio que o AVB só falou uma vez ou outra do tema mas não disse nada de concreto, a não ser que devia haver mais programas relacionados com o FC Porto.

Acho que vai manter o canal como está de modo geral e além de acrescentar isso deve terminar com alguns programas desnecessários e que nada têm a ver com o Norte ou o FC Porto. Por exemplo os "Glitters" da Carina são algo criticados pelos adeptos do FCP pois além de serem gravados em lisboa a maior parte das pessoas entrevistadas não têm ligação nenhuma ao Porto ou ao Norte...basicamente o programa apenas serve para promover a Carina CALDEIRA e tem naturalmente alguns custos que não se justificam.

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ficcão Total disse:

O da Lista A é que disse que teria de haver cortes.

Creio que o AVB só falou uma vez ou outra do tema mas não disse nada de concreto, a não ser que devia haver mais programas relacionados com o FC Porto.

Sim, falou nas entrevistas à RR e a Antena 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ficcão Total disse:

Porto Canal teve 1M de tele espetadores no total do dia 27 Abril.

A emissão especial à noite tocou quase em 500 mil pessoas num determinado minuto.

O meu pai que é portista esteve a ver a CM TV no sábado

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal precisa de uma revolução no conteúdo, seja no conteúdo do FC Porto, seja no conteúdo mais generalista, tirando os diretos das modalidades e formação dos jogos do Porto é insuportável ver este canal durante o dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...