Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

O "hi hi hi" vai ficar pra historia xD

Alguém que me explique uma coisa... como e que a Carminha só fica presa 3 anos, por um homicídio? É impossível! Já para não contar com uma tentativa de homicídio anterior e roubos (a tentativa de sequestro)... e ainda que se possa dizer que ela matou o Max em legitima defesa, a tentativa anterior foi totalmente calculada...

 

Novelas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Pessoal, eu acho que a novela devia acabar Domingo, dia 8, para conseguir bater record de rat, não estou a ver os portugueses a perderem uma sexta feira de verão para ficarem em casa a ver o ultimo episódio de AB (embora a novela o mereça) já para não falar que muito do público de AB são jovens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, eu acho que a novela devia acabar Domingo, dia 8, para conseguir bater record de rat, não estou a ver os portugueses a perderem uma sexta feira de verão para ficarem em casa a ver o ultimo episódio de AB (embora a novela o mereça) já para não falar que muito do público de AB são jovens...

 

Isso vale o que vale... a novela nunca iria fazer nenhum valor épico que justifique dar num dia que nunca deu. Além disso se a novela acaba não há o efeito de consolidação de publico logo não interessa muito dar a novela ao domingo prejudicando o horário de outros programas.

 

Faltam pouco mais de 4 episódios e o que daria no última são as cenas finais onde pouco ou nada de relevante acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso vale o que vale... a novela nunca iria fazer nenhum valor épico que justifique dar num dia que nunca deu. Além disso se a novela acaba não há o efeito de consolidação de publico logo não interessa muito dar a novela ao domingo prejudicando o horário de outros programas.

 

Faltam pouco mais de 4 episódios e o que daria no última são as cenas finais onde pouco ou nada de relevante acontece.

'Gabriela' também acabou a um dia em que nunca foi transmitida... Domingo  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam dois episódios e meio originais, ou seja os dois últimos da sic se isto for mesmo para durar a semana toda vão ser as cenas de fecho de casais durante dois dias. Que valente seca.

Uma vergonha o que a SIC está a fazer com a novela. É uma falta de respeito para nós espectadores. Espero que Amor a Vida não tenha este tratamento! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vergonha o que a SIC está a fazer com a novela. É uma falta de respeito para nós espectadores. Espero que Amor a Vida não tenha este tratamento! :dry:

 

Esta teve quase 250 episódios e 179 originais, agora pensa que Amor à vida terá mais de 200 no original, provavelmente na sic vai durar até Setembro com uns 300 episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta teve quase 250 episódios e 179 originais, agora pensa que Amor à vida terá mais de 200 no original, provavelmente na sic vai durar até Setembro com uns 300 episódios. 

Que vai ter 300 episódio é certinho (ou então MUITO perto disso), mas sendo assim durará ainda mais do que até setembro. Talvez até novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...