Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Vi agora a pomo de hoje e o Santiago vai preparar o seu plano:

Envenenar o Nilo

 

Isto está mesmo a acabar porque tinah lido que ele morria mesmo nos últimos dos últimos. Deve acabar mesmo só na próxima semana, não é?? Senão já passavam a dizer o último episódio se fosse 6ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom!

 

Alguém sabe o nome dessa música?

 

Love by Grace, Lara Fabian :D

 

É tao linda, adoro essa musica :(

E por falar nesta musica, tenho que por esta cena aqui:

 

http://www.youtube.com/watch?v=ahrzGKcVLWI

 

Eu não vi esta novela, mas esta cena é simplesmente das melhores cenas de novelas que me lembro! E tao emocionante, e a atriz despe-se totalmente para o espetador :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Love by Grace - Lara Fabian

 

 

Lara Fabian - Love By Grace

 

 

Love by Grace, Lara Fabian :D

 

É tao linda, adoro essa musica :(

E por falar nesta musica, tenho que por esta cena aqui:

 

http://www.youtube.com/watch?v=ahrzGKcVLWI

 

Eu não vi esta novela, mas esta cena é simplesmente das melhores cenas de novelas que me lembro! E tao emocionante, e a atriz despe-se totalmente para o espetador :(

 

Obrigado! ;)

 

Eu conhecia a música, só não sabia era o nome dela. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram várias as vezes que quis escrever sobre o assunto mas acabei sempre por desistir. No regresso desta pausa não posso deixar de dedicar um post aAvenida Brasil, em exibição naSIC, e que está na reta final.

 

Primeiro que tudo, não gosto de comparar as novelas brasileiras com as novelas portuguesas. OBrasil, ou melhor, a TV GLOBO,tem uma máquina muito bem oleada e com muito dinheiro. Em Portugal, a máquina não está nada mal sendo a falta de dinheiro um dos maiores problemas.

 

 Ainda assim, as produções portuguesas têm evoluído bastante e coloco o foco nas histórias da SIC.

 

Posto isto, só posso elogiar a história de João Emanuel Carneiro que, no último episódio, obrigou a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, a cancelar os eventos que tinha marcados, não querendo correr o risco de não ter ninguém para ouvi-la.

 

Avenida Brasil fez tanto sucesso que foi assunto no jornal The Guardian, no Le Figaro, na revista Forbes e na cadeia de televisão BBC.

 

Esta novela foi feita com pinças do início ao fim. A qualidade de imagem, a inovação das filmagens, as história e os atores fizeram deste produto um sucesso por todo o Mundo. Portugal não foi exceção. A história de Nina e Carminha conseguiu, com a preciosa ajuda de Gabriela, a proeza de superar a ficção da TVI até então intocável para os produtos brasileiros durante muitos anos.

 

Confesso que Avenida Brasil é o único programa de televisão que sigo e, confesso também, que nunca perdi um episódio porque, felizmente, tenho um serviço de televisão paga que me permite recuar a emissão.

 

Quando algo é bem feito deve ser elogiado e é exatamente isso que estou a fazer neste momento.

 

A família da mansão, a família do "lixão", as loucuras do "Divino" e as dondocas da zona Sul são os principais ingredientes e vão deixar saudades daquela que é, muito provavelmente, a melhor novela do milénio no país irmão, a mais exportada de sempre pela Globo e a produção que deu e continua a dar à SIC motivos para sorrir

 

por Tiago Lourenço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos nos últimos 5 episódios originais, na sic vai durar duas semanas....

 

No fim de contas o vilão Nilo não era assim tão vilão... foi tal como a lucinda foram vitimas de um mal ainda maior de uma manipulação de anos e anos por parte do Santiago. A cena do Santiago na prisão com a Lucinda... a Carminha é o espelho dele!  Pena isto tudo só se esclarecer mesmo nos últimos episódios, muitas outras personagens ficaram completamente apagadas inclusive a própria Nina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos nos últimos 5 episódios originais, na sic vai durar duas semanas....

 

No fim de contas o vilão Nilo não era assim tão vilão... foi tal como a lucinda foram vitimas de um mal ainda maior de uma manipulação de anos e anos por parte do Santiago. A cena do Santiago na prisão com a Lucinda... a Carminha é o espelho dele!  Pena isto tudo só se esclarecer mesmo nos últimos episódios, muitas outras personagens ficaram completamente apagadas inclusive a própria Nina.

 

Nunca vi o Nilo como um vilão... ele é simplesmente um alcoólico/sem abrigo tudo o que ele fez contra ou a favor da Nina, não foi por maldade, mas pelo seu próprio bem estar. Por isso ele é facilmente comprado ( uma garrafa whisky basta  :D ).

 

Tenho pena do final dele... no fundo é mais uma vítima do Santiago... :(

caricaturas-avenida-brasil-final-nilo.jp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi o Nilo como um vilão... ele é simplesmente um alcoólico/sem abrigo tudo o que ele fez contra ou a favor da Nina, não foi por maldade, mas pelo seu próprio bem estar. Por isso ele é facilmente comprado ( uma garrafa whisky basta  :D ).

 

Tenho pena do final dele... no fundo é mais uma vítima do Santiago... :(

caricaturas-avenida-brasil-final-nilo.jp

 

O "hi hi hi" vai ficar pra historia xD

Alguém que me explique uma coisa... como e que a Carminha só fica presa 3 anos, por um homicídio? É impossível! Já para não contar com uma tentativa de homicídio anterior e roubos (a tentativa de sequestro)... e ainda que se possa dizer que ela matou o Max em legitima defesa, a tentativa anterior foi totalmente calculada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos nos últimos 5 episódios originais, na sic vai durar duas semanas....

 

No fim de contas o vilão Nilo não era assim tão vilão... foi tal como a lucinda foram vitimas de um mal ainda maior de uma manipulação de anos e anos por parte do Santiago. A cena do Santiago na prisão com a Lucinda... a Carminha é o espelho dele!  Pena isto tudo só se esclarecer mesmo nos últimos episódios, muitas outras personagens ficaram completamente apagadas inclusive a própria Nina.

 

A Nina sempre foi apagadíssima. Personagem mais sem sal. O motor disto é a Carminha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...