Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Que saudades da Carminha que vou ter... mas que tenho sempre vídeos pra ver na net :haha:

 

Vou delirar quando vir a entrevista portuguesa à Adriana... admiro-a tanto! Que talento que ela tem! :)

 

tens sempre o "best of Carminha" no youtube  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saudades da Carminha que vou ter... mas que tenho sempre vídeos pra ver na net :haha:

 

Vou delirar quando vir a entrevista portuguesa à Adriana... admiro-a tanto! Que talento que ela tem! :)

 

Eu não vi esta novela mas sei que a Carminha teve um sucesso enorme e foi das maiores vilãs, mas agora tens de confiar no Félix. A diva passou o testemunho ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro os instrumentais da novela!

 

http://www.youtube.com/watch?v=OlpueTKbTo8


Eu não vi esta novela mas sei que a Carminha teve um sucesso enorme e foi das maiores vilãs, mas agora tens de confiar no Félix. A diva passou o testemunho ;)

 

Eu sei, mas a Carminha foi mesmo especial, uma das melhores vilas de novelas de sempre...

 

Mas tenho a certeza que o Félix vai ser muito bom! O Mateus vai arrasar com certeza :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito ansioso por ver a Diva Carminha a falar  :)

Apesar de não acompanhar a novela também quero ver tanto a entrevista como o ultimo episodio.

So tenho pena que não va para o ar no Sabado porque durante a semana a SIC ainda consegue uma média razoavel ao fim-de-semana é que as coisas ficam negras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam era não transmitir DD, também por 30 minutos não fazia falta.

 

Por mim era :

 

21h50 - Amor à Vida

22h35 - Na Pele de Carminha

23h05 - Avenida Brasil - Último Episódio

00h00 - Páginas da Vida

Sim é uma excelente ideia, assim até podem poupar um pouco " Dancin'Days ", alias acho que é isso mesmo que vai acontecer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam era não transmitir DD, também por 30 minutos não fazia falta.

 

Por mim era :

 

21h50 - Amor à Vida

22h35 - Na Pele de Carminha

23h05 - Avenida Brasil - Último Episódio

00h00 - Páginas da Vida

 

O ultimo episódio de AB não mrece dar tão tarde na minha opiniao  :unsure: mesmo que seja uma sexta feira.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...