Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Engraçado, ontem ao passar por um bar que tinha a tv na SIC, estava a dar  Avenida Brasil - Novelão e reparei que houve um congelamento de imagem com a Nina antes de entrarem em intervalo! Fiquei surpreso! :O  A SIC não cortou o congelamento no Novelão....  :D:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado, ontem ao passar por um bar que tinha a tv na SIC, estava a dar  Avenida Brasil - Novelão e reparei que houve um congelamento de imagem com a Nina antes de entrarem em intervalo! Fiquei surpreso! :O  A SIC não cortou o congelamento no Novelão....  :D:haha:

 

Pois não, eu só vi parte do programa, no intervalo desliguei que estava cheia de sono mas mantiveram o congelamento sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado, ontem ao passar por um bar que tinha a tv na SIC, estava a dar  Avenida Brasil - Novelão e reparei que houve um congelamento de imagem com a Nina antes de entrarem em intervalo! Fiquei surpreso! :O  A SIC não cortou o congelamento no Novelão....  :D:haha:

Durante todo o resumo aconteceram mais alguns congelamentos:Tufão, Nina e Carminha :P

Eu acho que a SIC não devia de os ter cortado enquanto exibiu a novela , acho que traria até mais qualidade á mesma xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu revi no sábado à tarde aquele grande especial "Novelão" :P

 

Por acaso também quero ver o Novelão. Ainda não vi.

 

A SIC fez mal em exibir logo de seguida ao final da novela. Não deixou as pessoas "pensar/absorver" o último episódio.

 

Mas quero ver ainda o novelão.  E recordar grandes momentos "divinais" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também quero ver o Novelão. Ainda não vi.

 

A SIC fez mal em exibir logo de seguida ao final da novela. Não deixou as pessoas "pensar/absorver" o último episódio.

 

Mas quero ver ainda o novelão.  E recordar grandes momentos "divinais" :)

 

Está muito bem organizado, foca-se apenas nos momentos mais importantes e tensos da novela, principalmente entre Carminha e Nina. Aquele jantar entre as duas foi divinal :happy:

 

Até que correu muito bem, mais de 600.000 espectadores viram o especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...